Qual foi o último filme que viram ?
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Qual foi o último filme que viram ?
Não está só banido do DVD Mania, como estás banido de aceder a qualquer fórum de cinema e até de frequentar as salas.Gonçalo Vieira wrote:Esta é a minha primeira msg no fórum e deve também ser a última, pois o mais provável é ser banido depois do que vou dizer![]()
Sinceramente, não compreendo o que é que o Pulp Fiction tem de tão especial. É uma história desinteressante, pontuada por traços de maluquice próprios de um Tarantino lunático. A única razão, a meu ver, porque o filme não é mesmo muito mau é o facto de o argumento fechar o círculo na cena final.
De resto, num mesmo registo prefiro mil vezes o Magnolia do P.T.Anderson

Pegando no que disseste, podemos fazer a adaptação do teu texto ao Magnolia que dá a mesma coisa.

Nota: eu gostei dos dois filme - se calhar por razões diferentes, mas não tenho a certeza.

Last edited by Samwise on October 6th, 2011, 3:57 pm, edited 1 time in total.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Uma autentica desilusão o FWB, deja vu, continuação de sexo e a cidade, nada de novo
2/10, eeeeeeeeeee estou a ser generoso....
2/10, eeeeeeeeeee estou a ser generoso....
EXATAMENTE!!!rui sousa wrote:Sinceramente, não compreendo o que é que o Pulp Fiction tem de tão especial. É uma história desinteressante, pontuada por traços de maluquice próprios de um Tarantino lunático. A única razão, a meu ver, porque o filme não é mesmo muito mau é o facto de o argumento fechar o círculo na cena final.

Nem o Pulp Fiction nem o Death Proof e os Jackie Brown e Inglourious Basterds são medíocres!
Tarantino sucks!!!
Oi? Essa mensagem não é minha!
Sorry ao Rui Sousa
EXATAMENTE!!!
Nem o Pulp Fiction nem o Death Proof e os Jackie Brown e Inglourious Basterds são medíocres!
Tarantino sucks!!!
RepitoGonçalo Vieira wrote:Esta é a minha primeira msg no fórum e deve também ser a última, pois o mais provável é ser banido depois do que vou dizer
Sinceramente, não compreendo o que é que o Pulp Fiction tem de tão especial. É uma história desinteressante, pontuada por traços de maluquice próprios de um Tarantino lunático. A única razão, a meu ver, porque o filme não é mesmo muito mau é o facto de o argumento fechar o círculo na cena final.
De resto, num mesmo registo prefiro mil vezes o Magnolia do P.T.Anderson
EXATAMENTE!!!
Tarantino sucks!!!
Eh eh eh não faz mal :D eu dele até agora só gostei do Pulp Fiction. Como disse, os Kill Bill não apreciei, assim como me aconteceu mais ou menos com o Inglourious Basterds, não me cativou.

Este é considerado o filme revelação de Woody Allen. Também não é para menos, já que a fita recebeu quatro Oscars em 1977, incluindo melhor filme. Em «Annie Hall», Woody Allen faz algo que só ele sabe fazer: ser uma personagem neurótica. Neste caso, Allen é Alvy Singer, um popular comediante nova iorquino, que encontra o amor em Annie Hall, uma cantora, interpretada por Diane Keaton, que recebeu o Oscar pela sua interpretação. Este filme, além de ser um retrato das relações amorosas e afetivas, é também uma sátira à sociedade, carregada de momentos muito cómicos. Uma comédia muito boa.
Nota: ****1/2
Se achas que o Pulp Fiction, Death Proof, Jackie Brown e Inglourious Basterds não são mediocres, porque é que dizes que o Tarantino "sucks"?elfaria wrote: Nem o Pulp Fiction nem o Death Proof e os Jackie Brown e Inglourious Basterds são medíocres!
Tarantino sucks!!!

Gentleman you can't fight in here! This is the war room.
-
- Entusiasta

Entretém minimamente com uma boa animação e referências engraçadas, mas não é nenhum The Incredibles. 5/10

Granda salganhada, salvam-se apenas os efeitos especiais. 4/10
Estou numa de ver os 007s que ainda não tinha visto, mas não consegui achar estes 3 nada por aí além.

6/10

5/10

5/10

No Strings Attached de Ivan Reitman (A verdade da mentira com Arnold) com Natalie Portman
Bom filme para desanuviar
6/10
Bom filme para desanuviar
6/10
A Verdade da Mentira (True Lies) é do James Cameron, não do Ivan Reitman. Ivan Reitman fez três comédias com Arnold: Twins, Kindergarten Cop e Junior.
-
- Entusiasta
Estes filmes de yakuzas do Takashi Miike nunca me cansam, mais um bom filme. 7/10
Bom filme de estreia do realizador Kar Wai Wong, simplesmente adoro o estilo visual e o impacto das músicas nos seus filmes. 7/10

Começou de uma forma bastante interessante, mas depois o plot ficou algo que não foi bem o que estava à espera. 6/10

O último filme que vi:
No cinema, A origem.
Na tv, pela 4ª vez, A raiz do medo (nunca me canso de ver este filme).
Em dvd, L. A. Confidencial.
Na internet, Cimarron.
No cinema, A origem.
Na tv, pela 4ª vez, A raiz do medo (nunca me canso de ver este filme).
Em dvd, L. A. Confidencial.
Na internet, Cimarron.
TRUE, lol, enganei-me, estava mesmo convencido que era do Ivan, mas Ivan tem muitas qualidades mesmo, tem cenas de chorar a rir. Mesmo o Junior e o Twins estão muito bem realizados, já o "Um Policia no Jardim Escola" também está bem... Confundi, desculpa e desculpem, foi tiro ao lado, tenho mesmo de ir ao google antes de postar, lololollud81 wrote:A Verdade da Mentira (True Lies) é do James Cameron, não do Ivan Reitman. Ivan Reitman fez três comédias com Arnold: Twins, Kindergarten Cop e Junior.
Mas o filme "amigos coloridos" está muito bem, para ver bem acompanhado... leve...
Abraços
O ultimo filme que vi no cinema foi aquele turco que venceu o premio de cannes salvo erro, e foi nomeado para melhor filme estrangeiro nos oscares, foi para aí em 2009...
Em DVD? Foi o "Che" - "Diários de Che Guevara", tenho o DVD original, sagrado, bem guardado!
Na TV? Foi o Instinto Fatal pela centésima vez, e nunca me canso... lololol
Em DVD? Foi o "Che" - "Diários de Che Guevara", tenho o DVD original, sagrado, bem guardado!
Na TV? Foi o Instinto Fatal pela centésima vez, e nunca me canso... lololol