COLEÇÃO DE FILMES CLINT EASTWOOD
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Re: COLEÇÃO DE FILMES CLINT EASTWOOD
a Planeta Agostini é um caso à parte looool
vendem dvds por exemplo de uma série que contém 2 episódios por dvd para render mais o peixe.
Para mim a Planeta Agostini não é editora, são mais uns chulos que prai andam.

vendem dvds por exemplo de uma série que contém 2 episódios por dvd para render mais o peixe.
Para mim a Planeta Agostini não é editora, são mais uns chulos que prai andam.
tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds

O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
Falaram-me que vem com uma box, é verdade?

Local de vendas -> http://vendedor.leiloes.net/PedroCosta_SLB/

- 
				Rkocheckers
- Entusiasta 
Este é o link com o video promocional desta colecção http://aeiou.visao.pt/visao-lanca-colec ... od=f623120kubrick wrote:Falaram-me que vem com uma box, é verdade?
Como se pode ver no video vêm com uma box,ou caixa arquivadora,sim mas se for como a da colecção harry potter que saiu anteriormente com a visão não há de ser grande coisa,já os DVDs individualmente têm as capas adulteradas com as palavras"iniciativa visão expresso"escritas no topo de todas as capas
Nas capas não será "Colecção Clint Eastwood"? É o que me parece.
Parece-me tal e qual é vendido ao público em geral...
Obrigado pela info.
Vou ver se a caixa vale a pena!

Obrigado pela info.

- 
				Rkocheckers
- Entusiasta 
É bem possivel que seja "Colecção Clint Eastwood" e não "iniciativa visão expresso" que esteja lá escrito pois no video não se consegue perceber muito bem o que diz mas mesmo assim não deixa de ser capa adulterada pois o que é vendido ao público em geral não diz absolutamente nada e estes dizem.Além disso quando eles adulteram a capa significa que não trazem os extras,pelo menos foi o que aconteceu em 2 ou 3 DVDs que tenho em casa comprados numa outra colecção com a visão\expresso onde diz no topo da capa "Grandes Classicos Expresso"e os extras que vêm na mesma edição vendida ao público em geral nem ve-los.kubrick wrote:Nas capas não será "Colecção Clint Eastwood"? É o que me parece.
Obrigado pela info.
A capa diz «colecção Clint Eastwood», sendo o mesmo que foi escrito em todos os restantes filmes de Clint Eastwood editados pela Warner e não incluídos nesta colecção. Excepção para o «Invictus» que quando foi pela primeira vez editado não tinha isso escrito, mas agora já está integrado na dita colecção.

- 
				PedroTheSound
- Novato
Sou grande fã do Clint Eastwood. Acabei de ler aqui que vem aí 
um novo filme dele, "J. Edgar", com o Leonardo DiCaprio no papel principal. Alguém sabe quando
chega o filme aos cinemas em Portugal?

um novo filme dele, "J. Edgar", com o Leonardo DiCaprio no papel principal. Alguém sabe quando
Segundo o imdb:PedroTheSound wrote:Sou grande fã do Clint Eastwood. Acabei de ler aqui que vem aí
"Release Date: 26 January 2012 (Portugal)"
"Gosto" do detalhe da caixa de arquivo... Coleção
Que raio de português é este! Acho que mais depressa vou ver filmes c/ leg em inglês do que nesta brasucada barata!

Que raio de português é este! Acho que mais depressa vou ver filmes c/ leg em inglês do que nesta brasucada barata!

Sugiro que leias isto.kubrick wrote:"Gosto" do detalhe da caixa de arquivo... Coleção
Não é apenas ler porque "sim", é porque de facto dedica algum tempo a expor a situação e a demonstrar um ponto de vista. E porque, concordando-se ou não, dá para aprender alguma coisa nos textos.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Agradeço a tua atenção! O nosso país, é um país sem identidade.
Porquê? Porque os mais altos quadros políticos de Portugal quando se manifestam em público é o que nós bem sabemos.
Refiro-me concretamente à língua usada.
Se estão em Espanha, falam (ou tentam) castelhano.
Se estão em Itália, falam (ou tentam) italiano.
Se estão em França, falam (ou tentam) francês.
Se estão no Reino Unido, falam (ou tentam) inglês.
Ainda escapa na Alemanha, porque de facto é difícil falar em alemão.
E agora diz-me que quadro político dos países e/ou regiões que referi abdica da sua língua mãe em público? NENHUM!
E não me referiam o facto de sermos pequenos, a Suíça é bem mais pequena, mas vive como gente grande. É uma questão de identidade e mentalidade.
Desculpem o OT.

Porquê? Porque os mais altos quadros políticos de Portugal quando se manifestam em público é o que nós bem sabemos.
Refiro-me concretamente à língua usada.
Se estão em Espanha, falam (ou tentam) castelhano.
Se estão em Itália, falam (ou tentam) italiano.
Se estão em França, falam (ou tentam) francês.
Se estão no Reino Unido, falam (ou tentam) inglês.
Ainda escapa na Alemanha, porque de facto é difícil falar em alemão.
E agora diz-me que quadro político dos países e/ou regiões que referi abdica da sua língua mãe em público? NENHUM!
E não me referiam o facto de sermos pequenos, a Suíça é bem mais pequena, mas vive como gente grande. É uma questão de identidade e mentalidade.
Desculpem o OT.

Há aí algum tópico sobre o acordo? Prevejo umas quantas páginas de discussão à conta disto...   

Não concordo que percamos a "nossa identidade" à conta do acordo. Nem percebo que argumento justifica esta ideia. Da mesma forma, também não vejo onde é que estamos a "abdicar da nossa língua mãe". Queres explicar os teus argumentos?
A minha posição quanto ao acordo é a a de "não oposição". Embora estranhe a nova grafia (como é normal, ao fim de três décadas a vê-la de outro modo), não tenho absolutamente nada contra ela. Mesmo que goste, por uma questão de hábito e comodidade, creio, de escrever "à antiga".
---
EDIT
Quanto ao "coleção", porque não há-de se retirar o "c"? Está mesmo é a mais.

Não concordo que percamos a "nossa identidade" à conta do acordo. Nem percebo que argumento justifica esta ideia. Da mesma forma, também não vejo onde é que estamos a "abdicar da nossa língua mãe". Queres explicar os teus argumentos?
A minha posição quanto ao acordo é a a de "não oposição". Embora estranhe a nova grafia (como é normal, ao fim de três décadas a vê-la de outro modo), não tenho absolutamente nada contra ela. Mesmo que goste, por uma questão de hábito e comodidade, creio, de escrever "à antiga".
---
EDIT
Quanto ao "coleção", porque não há-de se retirar o "c"? Está mesmo é a mais.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
Câmara Subjectiva

Câmara Subjectiva
Acho que não me fiz entender.
Nós não temos identidade por aqueles detalhes que referi, quando abdicamos da nossa língua para falar na língua dos outros.
Logo, esta questão do "acordo" é de faCto (sem "c" até parece que falamos daquilo que vestem os políticos) é uma consequência normal e natural de quem ao longo dos tempos se esteve nas tintas para o português.
Até dou um exemplo, vê a quantidade de termos que entraram à lei do martelo na nossa língua como por exemplo o "bué". Mas, o que é isto?!
Não somos nós como criadores da língua que nos adaptamos aos nossos "filhos", mas sim os "filhos" ao criador neste caso.
É abrir um tópico de debate. Por mim, termino aqui e peço desculpa por qualquer coisa...

Nós não temos identidade por aqueles detalhes que referi, quando abdicamos da nossa língua para falar na língua dos outros.
Logo, esta questão do "acordo" é de faCto (sem "c" até parece que falamos daquilo que vestem os políticos) é uma consequência normal e natural de quem ao longo dos tempos se esteve nas tintas para o português.
Até dou um exemplo, vê a quantidade de termos que entraram à lei do martelo na nossa língua como por exemplo o "bué". Mas, o que é isto?!
Não somos nós como criadores da língua que nos adaptamos aos nossos "filhos", mas sim os "filhos" ao criador neste caso.
É abrir um tópico de debate. Por mim, termino aqui e peço desculpa por qualquer coisa...

Agora fui eu que não percebi - fazemos assim tanto isso em público (falar outras línguas) a ponto de colocarmos em causa a nossa identidade?
A questão do "facto" já foi explicada lá atrás. O acordo prevê que possas escrever facto e fato, já que o "c" pode não ser mudo.
As regras do acordo para mim representam ajustes/consequências normais do hábito, do uso e do passar do tempo, nada mais, assim com os novos termos que vão surgindo de vez em quando (estranho seria fazer de conta que não existem - atitude que, na prática, não faz com que desapareçam, gostando-se ou não deles).
---
Desculpas por quê

A questão do "facto" já foi explicada lá atrás. O acordo prevê que possas escrever facto e fato, já que o "c" pode não ser mudo.
As regras do acordo para mim representam ajustes/consequências normais do hábito, do uso e do passar do tempo, nada mais, assim com os novos termos que vão surgindo de vez em quando (estranho seria fazer de conta que não existem - atitude que, na prática, não faz com que desapareçam, gostando-se ou não deles).
---
Desculpas por quê

Câmara Subjectiva

Câmara Subjectiva
- 
				hoklik2
Concordo inteiramente com o Samwise.
Não estamos a abdicar nada e não estamos a falar nem a escrever português do Brasil.
"Estranha-se e depois entranha-se", como dizia o Fernando Pessoa.

Não estamos a abdicar nada e não estamos a falar nem a escrever português do Brasil.
"Estranha-se e depois entranha-se", como dizia o Fernando Pessoa.