Saldos 2011
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Re: Saldos 2011
Alguém sabe se a promoção da fnac dos 1DVD=10€/5DVD=25€ ainda está activa?
No site, ela ainda aparece (e até adicionaram mais uns títulos), mas em todo o lado diz que a promoção acabava a 31 de Agosto.
No site, ela ainda aparece (e até adicionaram mais uns títulos), mas em todo o lado diz que a promoção acabava a 31 de Agosto.
-
- Entusiasta
Lá realmente diz que terminava a 31 de Agosto mas continuam lá os filmes.
Já a promoção dos 1 DVD a 9 e 3 DVD a 18 diz que está em construção
Já a promoção dos 1 DVD a 9 e 3 DVD a 18 diz que está em construção
Até agora 1062 DVD
Comprei no Minipreço:
Dia e Noite
The Happening
Ice Age 3
Dia e Noite
The Happening
Ice Age 3
dvds a 1.99€ no jumbo dolce vita tejo:
Voo 93
Uma aventura na casa assombrada
waterworld
justin bieber
cafeina
e os habituais... 12 macacos, pinoquio, etc.
Voo 93
Uma aventura na casa assombrada
waterworld
justin bieber
cafeina
e os habituais... 12 macacos, pinoquio, etc.
-
- Entusiasta
Ontem estive na Fnac de Almada e ainda estava activa a promoção com alguns bons titulos ainda disponiveisAdamort wrote:Alguém sabe se a promoção da fnac dos 1DVD=10€/5DVD=25€ ainda está activa?

No Jumbo de Faro vi anteontem «O sentido da vida» dos Monty Python a 3,99€.
-
- Entusiasta
A campanha 1 DVD = 10 € | 5 DVDs = 25 € na fnac foi alargada até 31 de Dezembro
Até agora 1062 DVD
-
- Fanático
Podem extendê-la o tempo que quiserem...ter de comprar 5 dvd´s para pagar 5€ por filme, quando vamos ao MM e damos 3 ou 4 euros pelo mesmo filme comprando só um... já para não dizer que 10€, se se optar por levar só um, é muito para dar por alguns dos filmes que lá estão, com edições com características técnicas péssimas e sem extras, que facilmente se arranjam mais baratas noutros sítios. Fnac, para mim, há muito que é carta fora do baralho: preços demasiadamente elevados para a mediana qualidade de atendimento das suas lojas.picaroto84 wrote:A campanha 1 DVD = 10 € | 5 DVDs = 25 € na fnac foi alargada até 31 de Dezembro
As promoções são assim, uns compensam os outros, pois se é verdade que encontras filmes mais baratos noutras lojas, também há outros que não se encontram sequer perto dos 5€ (watchmen, visto do céu, transformers i e ii, etc.).DigitalDesperado wrote:Podem extendê-la o tempo que quiserem...ter de comprar 5 dvd´s para pagar 5€ por filme, quando vamos ao MM e damos 3 ou 4 euros pelo mesmo filme comprando só um... já para não dizer que 10€, se se optar por levar só um, é muito para dar por alguns dos filmes que lá estão, com edições com características técnicas péssimas e sem extras, que facilmente se arranjam mais baratas noutros sítios. Fnac, para mim, há muito que é carta fora do baralho: preços demasiadamente elevados para a mediana qualidade de atendimento das suas lojas.picaroto84 wrote:A campanha 1 DVD = 10 € | 5 DVDs = 25 € na fnac foi alargada até 31 de Dezembro
-
- Fanático
As promoções de editores colocam os filmes mais ou menos ao mesmo preço em todos os sítios, mas há lojas que baixam os preços por iniciativa própria. Não encontro interesse nesta promoção da fnac porque, por exemplo, os filmes que mencionas comprados individualmente na fnac ficam mais caros um cêntimo do que na MM (que os está a vender a 9.99 cada). E se não me interessar comprar 5 filmes duma vez??? Ou não encontrar cinco filmes para comprar na promoção?? Se só comprar 4, gasto 40 euros?? Enfim... O exemplo da promoção dos Blu-Rays(1=15€, 3= 35€) ainda é mais flagrante, tanto individualmente como em grupo, qualquer um dos títulos em campanha fica sempre bem mais caro do que na Worten ou na MM. Para mim, mantenho que a Fnac não tem nada de especial, mas poderá ser diferente para outras pessoas.geraldes wrote:As promoções são assim, uns compensam os outros, pois se é verdade que encontras filmes mais baratos noutras lojas, também há outros que não se encontram sequer perto dos 5€ (watchmen, visto do céu, transformers i e ii, etc.).DigitalDesperado wrote:Podem extendê-la o tempo que quiserem...ter de comprar 5 dvd´s para pagar 5€ por filme, quando vamos ao MM e damos 3 ou 4 euros pelo mesmo filme comprando só um... já para não dizer que 10€, se se optar por levar só um, é muito para dar por alguns dos filmes que lá estão, com edições com características técnicas péssimas e sem extras, que facilmente se arranjam mais baratas noutros sítios. Fnac, para mim, há muito que é carta fora do baralho: preços demasiadamente elevados para a mediana qualidade de atendimento das suas lojas.picaroto84 wrote:A campanha 1 DVD = 10 € | 5 DVDs = 25 € na fnac foi alargada até 31 de Dezembro
-
- Entusiasta
Eu acho que compensa porque mesmo que só encontres por exemplo 4 filmes que gostes compras um quinto filme qualquer mesmo que não gostes pagas os 25 euros e assim cada um dos filmes que gostas vão ficar a 6,25 cada,bem mais barato do que os 9.90 do MM,e ainda ficas com um filme extra para venderes ou dar a alguem.Só não compensa se não encontrares mais do que 2 filmes que queiras o que com a lista de filmes disponiveis,em constante actualização,muito dificilmente aconteceDigitalDesperado wrote:DigitalDesperado wrote:Podem extendê-la o tempo que quiserem...ter de comprar 5 dvd´s para pagar 5€ por filme, quando vamos ao MM e damos 3 ou 4 euros pelo mesmo filme comprando só um... já para não dizer que 10€, se se optar por levar só um, é muito para dar por alguns dos filmes que lá estão, com edições com características técnicas péssimas e sem extras, que facilmente se arranjam mais baratas noutros sítios. Fnac, para mim, há muito que é carta fora do baralho: preços demasiadamente elevados para a mediana qualidade de atendimento das suas lojas.picaroto84 wrote:A campanha 1 DVD = 10 € | 5 DVDs = 25 € na fnac foi alargada até 31 de Dezembro
As promoções de editores colocam os filmes mais ou menos ao mesmo preço em todos os sítios, mas há lojas que baixam os preços por iniciativa própria. Não encontro interesse nesta promoção da fnac porque, por exemplo, os filmes que mencionas comprados individualmente na fnac ficam mais caros um cêntimo do que na MM (que os está a vender a 9.99 cada). E se não me interessar comprar 5 filmes duma vez??? Ou não encontrar cinco filmes para comprar na promoção?? Se só comprar 4, gasto 40 euros?? Enfim... O exemplo da promoção dos Blu-Rays(1=15€, 3= 35€) ainda é mais flagrante, tanto individualmente como em grupo, qualquer um dos títulos em campanha fica sempre bem mais caro do que na Worten ou na MM. Para mim, mantenho que a Fnac não tem nada de especial, mas poderá ser diferente para outras pessoas.
-
- Fanático
Para mim, não faz sentido andar a gastar dinheiro em filmes que não quero, só para ter uma suposta promoção, sendo que não tenho grande interesse em andar a vender, ou a dar DVD´s. E muito sinceramente há já meses que vejo sempre os mesmos filmes na promoção sem grandes alterações de line-up. Nunca lá vi mais do que dois ou três filmes que me interessassem comprar, ou porque já os tenho, ou porque não os quero na edição mais pobre que vai normalmente parar á promoção, ou não os quero de maneira nenhuma. Mas é como já disse, haverá sempre quem pense o contrário, e por mim tudo bem. Cada um faz como quiser, e este é o meu ponto de vista.
-
- Entusiasta
Outro dia fui a fnac do Vasco da Gama e estava para aproveitar essa promoção mas entre os filmes lá marcados de promoçao só conseguia encontrar 3 que me interessavam...
No site ainda há alguma variedade mas em loja os titulos são poucos.
Acabei foi por aproveitar a promoçao dos 3 por 18 pois queria comprar o Heat
No site ainda há alguma variedade mas em loja os titulos são poucos.
Acabei foi por aproveitar a promoçao dos 3 por 18 pois queria comprar o Heat
Até agora 1062 DVD
Comprei no Sábado no Jumbo do Fórum Almada , packs de 3 filmes a 5,99€ da Prisvideo:
- BANGKOK DANGEROUS + NEXT + KRABAT
- 88 MINUTOS + TERRA BRAVOS + MAIS DO QUE UM JOGO
Estes packs antes estavam a 9,99€.
- BANGKOK DANGEROUS + NEXT + KRABAT
- 88 MINUTOS + TERRA BRAVOS + MAIS DO QUE UM JOGO
Estes packs antes estavam a 9,99€.
O meu feedback: http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?f=37&t=44623
Estava no Jumbo Fórum Almada também o pack Heath Ledger a 5€.
O meu feedback: http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?f=37&t=44623