Cowboys & Aliens (2011) - Jon Favreau
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Cowboys & Aliens (2011) - Brian Gazer
Divulgado novo trailer de «Cowboys & Aliens»
Foi divulgado um novo trailer do filme «Cowboys & Aliens», que conta no elenco com Daniel Craig, Harrison Ford e Olivia Wilde.

Depois do primeiro trailer que foi para o ar em Novembro, chegou ontem um novo vídeo de dois minutos e 28 onde os fãs podem conhecer um pouco melhor este mundo fictício que junta o «faroeste dos cowboys» aos visitantes do espaço.
O protagonista tem à volta do seu punho um aparelho misterioso que parece ser a única arma eficaz contra os invasores, que têm a mania de raptar os humanos trazendo-os da terra firme para as suas naves voadoras.
A obra tem estreia prevista para 29 de Julho.
Re: Cowboys & Aliens (2011) - Jon Favreau
Acho positivo que apesar da promoção , os trailers nao sejam indicativo do estilo/tom do filme.
O Harrison Ford agora é aquele velhote secundário dos filmes
Tenho uma panca com a Olivia Wilde

O Harrison Ford agora é aquele velhote secundário dos filmes

Tenho uma panca com a Olivia Wilde

" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Tu, a esmagadora maioria da população heterosexual e muito provavelmente uma percentagem significativa da população lésbicajimmy wrote:(...)
Tenho uma panca com a Olivia Wilde![]()

Quanto ao filme, não espero nada de especial. O conceito está interessante, mas o realizador e o estilo escolhido, pelo que depreendi dos trailers, será do tipico action/comedy mastiga e deita fora de hollywood, pelo menos para mim.
Espero estar enganado, até porque simpatizo quer com o Hans Solo, perdão, H. Ford, como com o Daniel Craig que é para mim o único actor até hoje credível no papel de um 007.
Da 13 não é preciso dizer mais nada

Pelo amor de Deus, que nunca façam um remake, prequel, sequel, reboot, whatever do Blade Runner, e nem sou católico...
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!
Eu não me considero um pseudo-idiota (naturalmente, quem é que se considera? Nem mesmo os pseudo-idiotas se considerarão pseudo-idiotas, aposto, o que muito provavelmente apenas aumentará o seu estatuto de pseudo-idiotas...Tojal City wrote: O título vai afastar uma série de pseudo-idiotas que devem achar que será algo ao estilo do idiota Wild Wild West, mas que vão a correr para ver montes de esterco piores como os Transformers 3.

Eu não vi comédia nenhuma no trailer, o que vi foi um conceito algo estranho abordado de forma séria e realista.Giribi wrote: Quanto ao filme, não espero nada de especial. O conceito está interessante, mas o realizador e o estilo escolhido, pelo que depreendi dos trailers, será do tipico action/comedy mastiga e deita fora de hollywood, pelo menos para mim.
Estreia esta semana.

IMDB
Sinopse:
1873. Território do Arizona. Um estranho (Craig) sem memória do seu passado,
encontra a cidade de Absolution, bem no coração do deserto. A única pista sobre
a sua história é um misterioso grilhão que leva no pulso. Rapidamente descobre que
os habitantes de Absolution não gostam de estranhos e ninguém se atreve a por um
pé nas ruas sem autorização do temível Coronel Dolarhyde (Ford). É uma cidade mergulhada
no medo. Mas Absolution está prestes a sentir o terror, quando atacada por saqueadores
vindos do céu. Caindo a pique a alta velocidade, com poderosas luzes que raptam os fracos
um a um, estes monstros desafiam tudo aquilo que os habitantes da cidade alguma vez conheceram.
Agora, o estranho que eles baniram é a única salvação. À medida que o pistoleiro começa, lentamente,
a recuperar a memória, descobre que alberga um segredo que poderá dar à cidade, a derradeira possibilidade
para enfrentar os extraterrestres. Com a ajuda da elusiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um bando formado
por antigos opositores – habitantes, Dolarhyde e os seus rapazes, foras-da-lei e guerreiros Apache – todos em via
de extinção. Unidos contra um inimigo comum, vão-se preparar para um épico confronto pela sobrevivência.

IMDB
Sinopse:
1873. Território do Arizona. Um estranho (Craig) sem memória do seu passado,
encontra a cidade de Absolution, bem no coração do deserto. A única pista sobre
a sua história é um misterioso grilhão que leva no pulso. Rapidamente descobre que
os habitantes de Absolution não gostam de estranhos e ninguém se atreve a por um
pé nas ruas sem autorização do temível Coronel Dolarhyde (Ford). É uma cidade mergulhada
no medo. Mas Absolution está prestes a sentir o terror, quando atacada por saqueadores
vindos do céu. Caindo a pique a alta velocidade, com poderosas luzes que raptam os fracos
um a um, estes monstros desafiam tudo aquilo que os habitantes da cidade alguma vez conheceram.
Agora, o estranho que eles baniram é a única salvação. À medida que o pistoleiro começa, lentamente,
a recuperar a memória, descobre que alberga um segredo que poderá dar à cidade, a derradeira possibilidade
para enfrentar os extraterrestres. Com a ajuda da elusiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um bando formado
por antigos opositores – habitantes, Dolarhyde e os seus rapazes, foras-da-lei e guerreiros Apache – todos em via
de extinção. Unidos contra um inimigo comum, vão-se preparar para um épico confronto pela sobrevivência.
Eu fui ver o filme na 5ª feira e achei muito bom. Compreendo o comentário do Elliot e penso que mais gente será enganada pelo filme. Um filme chamado Cowboys and Aliens promete algo no título, mas este filme é diferente. O filme é sério, mais sério do que eu estava à espera mas a diferença é que eu adorei. Geralmente, eu gosto de filmes sérios.
Cowboys & Aliens para todos os efeitos, e antes de mais qualquer coisa, é um western. O filme leva-se a sério e é um filme passado no Velho Oeste com personagens que vivem no e pertencem ao Velho Oeste. Simplesmente, calha a haver um ataque de aliens naquela altura. E porque não? Quem diz que os aliens só podem vir à Terra no século XX ou XXI?
Nada no filme atraiçoa a verosimilhança da época. As reacções dos personagens são todas credíveis para a época, na minha opinião. O filme não tem one liners parvos nem nenhum comic relief que eu me lembre e isso para mim é uma vantagem, não um defeito.
Eu aconselho o filme pois considero-o bom e foge às armadilhas em que um filme destes poderia cair se fosse feito com uma abordagem menos séria e mais campy. Acho que Jon Favreau redime-se bem do Iron Man 2 com este filme. Até acho possível que o Iron Man 2 tenha saído um bocado mau por Favreau estar mais interessado em Cowboys & Aliens do que em Iron Man.
Cowboys & Aliens para todos os efeitos, e antes de mais qualquer coisa, é um western. O filme leva-se a sério e é um filme passado no Velho Oeste com personagens que vivem no e pertencem ao Velho Oeste. Simplesmente, calha a haver um ataque de aliens naquela altura. E porque não? Quem diz que os aliens só podem vir à Terra no século XX ou XXI?
Nada no filme atraiçoa a verosimilhança da época. As reacções dos personagens são todas credíveis para a época, na minha opinião. O filme não tem one liners parvos nem nenhum comic relief que eu me lembre e isso para mim é uma vantagem, não um defeito.
Eu aconselho o filme pois considero-o bom e foge às armadilhas em que um filme destes poderia cair se fosse feito com uma abordagem menos séria e mais campy. Acho que Jon Favreau redime-se bem do Iron Man 2 com este filme. Até acho possível que o Iron Man 2 tenha saído um bocado mau por Favreau estar mais interessado em Cowboys & Aliens do que em Iron Man.
Mais uma que acha que este filme não é nada de especial...
Não gostei, apesar da ideia de juntar dois géneros tão antagónicos fosse interessante...mas se só se foi no papel porque aquilo que passou para o ecrã era muito fraquinho.
Daniel Craig e Harrison Ford...uma dupla improvável e sem quimica. Idem idem, aspas aspas para criag e Olivia Wilde. Se fosse homem ela não me excitava.
De todos os filmes que vi recentemente e já foram alguns, este foi sem duvida o pior.
Não gostei, apesar da ideia de juntar dois géneros tão antagónicos fosse interessante...mas se só se foi no papel porque aquilo que passou para o ecrã era muito fraquinho.
Daniel Craig e Harrison Ford...uma dupla improvável e sem quimica. Idem idem, aspas aspas para criag e Olivia Wilde. Se fosse homem ela não me excitava.
De todos os filmes que vi recentemente e já foram alguns, este foi sem duvida o pior.
Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite:
http://cinemasparaiso.blogspot.com
WHAT???wavey wrote:Se fosse homem ela não me excitava.
Tudo no mundo é discutivel, menos isto! É uma beleza bastante rara e mesmo não concordando já foi considerada a mulher mais sexy (ou bonita) do planeta por uma revista qualquer bastante conhecida (que também vale o que vale).
Mas acredita: ela é qualquer coisa de outro mundo
Bom, também vi ontem o filme e já tinha escrito no tópico do ultimo filme visto mas aqui fica:
Cowboys & Aliens
http://www.imdb.com/title/tt0409847/
Ia ver o Capitão América mas como só havia em 3D fui obrigado a escolher outro (Portugal cada vez melhor...), e resolvi-me por este que nem contava ir ver.
Gostei bastante mais do que esperava, está longe de ser um grande filme mas vê-se muito bem.
Os aliens são mais do mesmo, parece que em Hollywood chegaram todos a um consenso de como os aliens deverão parecer na vida real pois em todos os filmes ultimamente o aspecto é demasiado igual...
A história é um bocado rebuscada e com alguns clichés mas entretém durante as quase 2 horas de filme.
Acabei por ficar satisfeito com o filme.
Nota: 7/10
Last edited by Net_Holer on September 1st, 2011, 5:08 pm, edited 1 time in total.
A Olivia Wilde é de facto muito linda. Acredita que se fosses homem ela excitava-te, sim, Wavey. 

A Olivia Wilde até um morto excitava...

- Paulo Sousa Dias
- Fanático
Concordo plenamentebisard wrote:A Olivia Wilde até um morto excitava...![]()
![]()

Quanto ao filme, cada vez sou mais fã do Favreau. Gosto muito dos Iron-Man e este Cowboys & Aliens satisfez todas as minhas expectativas.
Imagino que quem foi lá à procura de uma comédia tenha saído desiludido, mas eu gostei do tom mais sério do filme.
É mais um para comprar em DVD (de preferência numa edição especial com bastantes extras).
Abs,
Paulo Sousa Dias
Cada um com o seu conceito de beleza...
Ela se impressionar é só pela beleza porque como atriz ainda tem muito que se esforçar....mas se calhar este não era o filme certo para ela...provavelmente merece mais do que ser alguém "fantástico"...
Ela se impressionar é só pela beleza porque como atriz ainda tem muito que se esforçar....mas se calhar este não era o filme certo para ela...provavelmente merece mais do que ser alguém "fantástico"...
-
- DVD Maníaco
Eu também sou um dos que não acha a Olivia Wylde nada de especial. Acho que só a consegui achar bonita no "Tron Legacy".Net_Holer wrote:WHAT???
Tudo no mundo é discutivel, menos isto! É uma beleza bastante rara e mesmo não concordando já foi considerada a mulher mais sexy (ou bonita) do planeta por uma revista qualquer bastante conhecida (que também vale o que vale).
Mas acredita: ela é qualquer coisa de outro mundo!!
Argaroth01 wrote:Eu também sou um dos que não acha a Olivia Wylde nada de especial. Acho que só a consegui achar bonita no "Tron Legacy".Net_Holer wrote:WHAT???
Mas acredita: ela é qualquer coisa de outro mundo!!
Ai, Argaroth...que vais ser linchado