Melancholia (2011) - Lars von Trier
Moderators: waltsouza, mansildv
Melancholia (2011) - Lars von Trier
http://www.ante-cinema.com/2009/10/conh ... von-trier/Lars von Triers estreia-se na ficção-científica:
Conheça o próximo projecto de Lars von Trier
10 Outubro 2009 Visto 0 vezes Escrito por: Sérgio Rodrigues Nenhum comentário
Depois do polémico Antichrist, um dos destaques a estrear este mês nas nossas salas, o realizador dinamarquês anunciou numa conferência de imprensa que o seu próximo projecto será um filme de ficção-científica, do género catástrofe, intitulado de “Planet Melancholia”.
O filme terá um orçamento de 5 milhões de Euros e, como filme catástrofe, vai conter alguns efeitos especiais limitados, por isso nada comparado com a industria de Hollywood. O realizador adiantou também que vai começar a filmar Planet Melancholia já no próximo verão na Alemanha e Suécia e o casting (de nomes internacionais) está para muito em breve. Lars von Trier anunciou também que ‘o filme não terá um final feliz’… Uma afirmação irónica, que pode muito bem aplicar-se à obra completa do realizador.
Re: Planet Melancholia (2010) - Lars von Trier
http://www.ante-cinema.com/2010/02/pene ... von-trier/Penélope Cruz no próximo filme de Lars von Trier?
9 Fevereiro 2010 Visto 278 vezes Escrito por: Fernando Ribeiro 7 Comentários
Depois do muito polémico Anticristo (ver aqui a crítica), Lars von Trier já prepara o seu próximo filme intitulado de Melancholia. Após o realizador ter confirmado este seu regresso, surge agora pela primeira vez um nome para o elenco. Penélope Cruz foi hoje apontada como uma possível aquisição de Lars von Trier para o seu filme, mas esta notícia ainda não foi confirmada por ambos.
Melancholia terá um orçamento de 5 milhões de Euros e vai ser um filme de ficção-científica, dentro do género catástrofe. O realizador também já prometeu que não terá um final propriamente feliz, e que irá recorrer a alguns efeitos especiais, embora que limitados devido ao orçamento do projecto. Será esta mais uma obra polémica para a carreira de Lars von Trier?
Re: Planet Melancholia (2010) - Lars von Trier
http://www.ante-cinema.com/2010/04/kirs ... von-trier/Kirsten Dunst substitui Penélope Cruz no próximo filme de Lars von Trier
17 Abril 2010 Visto 149 vezes Escrito por: Sérgio Rodrigues Nenhum comentário
Penélope Cruz encontrava-se em negociações para Melacholia, o próximo filme do dinamarquês Lars von Trier, mas após a actriz ter assinado para o papel da filha do Barba Negra em Piratas das Caraíbas 4, foi agora anunciado que será Kirsten Dunst que a vai substituir num dos papeis principais em Melancholia. Este será mais um grande desafio para a jovem estrela feminina da trilogia Homem-Aranha, que conta no seu currículo com filmes como Crazy/Beautiful, Elizabethtown, Marie Antoinette, Como Perder Amigos e Alienar Outros e em papeis mais secundários como O Despertar da Mente, O Sorriso de Mona Lisa e Be Kind Rewind.
Como previamente anunciamos, Melancholia é um drama de ficção cientifica apocalíptico, do sub género catástrofe, e Trier irá começar as filmagens já no próximo mês de Julho. Para o restante elenco estão previstos nomes como Charlotte Gainsbourg (que trabalhou com o realizador no seu anterior e polémico projecto, Anticristo), Kiefer Sutherland, Charlotte Rampling, Alexander Skarsgaard, Stellan Skarsgaard e Udo Kier.
Re: Melancholia (2011) - Lars von Trier
com a Kirsten Dunst
, quero ver este filme 

tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
Muito curioso para ver este, pessoalmente não gosto é da Kirsten Dunst... mas vamos lá ver ;)
Detesto a Kirsten Dunst desde o Mulherzinhas.
Só se safou quando se suicidou no Virgens Suicidas.
Estragou todos os Spider-mans.
Gajinha irritante.
Edit: mas até esteve bem, se calhar porque o papel combinava, no Entrevista com o Vampiro.
Só se safou quando se suicidou no Virgens Suicidas.
Estragou todos os Spider-mans.
Gajinha irritante.
Edit: mas até esteve bem, se calhar porque o papel combinava, no Entrevista com o Vampiro.
Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.
-
- Novato
Must see, nem quero saber da Kirsten Dunst. Tem a Charlotte Gainsbourg, good enough for me.
Trailer novo:
Esse Von Trier é um palhaçito, até que ja foi banido de vez de Cannes por palavras pro nazis, imaginem. Mesmo que fosse anedotico são temas que nao ficam bem.
Mas alheando-me a isso, espero que seja um filme ao nivel do Antichrist, para mim o melhor filme dele junto a Dogville.
Mas alheando-me a isso, espero que seja um filme ao nivel do Antichrist, para mim o melhor filme dele junto a Dogville.
Vi ontem o filme. Ainda não sei bem o que dizer sobre ele, ainda estou a "viajar" no mesmo.
Devo dizer que o irei rever seguramente, é um filme que nos faz pensar sobre a nossa vida e o rumo que ela deve seguir.
Como enfrentar os problemas. Muitas vezes inevitáveis e letais.
O que se vê no trailer, a parte da festa do casamento, é do mais hilarente e cómico que pode existir ao mesmo tempo que é imensamente realista e cru.
Uma coisa eu detestei na realização, as intensas tremideiras, os "zoom's" e contra "zoom's" que o Von Trier nos oferece.
Um verdadeiro degredo. Parecia que estava a ver os dois últimos Bournes do Paul Greengrass.
Outra coisa me deixou lixado (leia-se fodido), lugares não marcados. Foi o circo completo para arranjar lugar. Pessoas que atropelavam pessoas para obterem um lugar mais digno. Só faltou mesmo soco e estalo. UMA VERGONHA!
Devo dizer que o irei rever seguramente, é um filme que nos faz pensar sobre a nossa vida e o rumo que ela deve seguir.
Como enfrentar os problemas. Muitas vezes inevitáveis e letais.
O que se vê no trailer, a parte da festa do casamento, é do mais hilarente e cómico que pode existir ao mesmo tempo que é imensamente realista e cru.
Uma coisa eu detestei na realização, as intensas tremideiras, os "zoom's" e contra "zoom's" que o Von Trier nos oferece.
Um verdadeiro degredo. Parecia que estava a ver os dois últimos Bournes do Paul Greengrass.
Outra coisa me deixou lixado (leia-se fodido), lugares não marcados. Foi o circo completo para arranjar lugar. Pessoas que atropelavam pessoas para obterem um lugar mais digno. Só faltou mesmo soco e estalo. UMA VERGONHA!
Local de vendas -> http://vendedor.leiloes.net/PedroCosta_SLB/
pelos trailers , o Another Earth parece ter algumas semelhanças com o Melancholia :

Estreia hoje.

IMDB
Sinopse:
A (difícil) relação entre duas irmãs é posta à prova ao mesmo tempo
que um misterioso novo planeta ameaça colidir contra a Terra.

IMDB
Sinopse:
A (difícil) relação entre duas irmãs é posta à prova ao mesmo tempo
que um misterioso novo planeta ameaça colidir contra a Terra.
-
- Entusiasta
Não estreou nos cinemas city... pena porque tenho um mesmo ao pé de casa e queria ir ver o filme hoje na sessão da meia-noite..

-
- DVD Maníaco
Penosa a visualização deste filme. Embora com caracteristicas diferentes o LVT faz-me lembrar mto o Malick, dá a sensação q ambos fumam umas coisas estranhas q depois resultam em obras paranóicas e absolutamente inconsequentes.
Este Melancholia é completamente irreal. A primeira parte do filme é totalmente "palha", um encher de chouriços que nunca mais tem fim.
A ideia base do filme (catástrofe) é completamente descontextualizada de uma eventual realidade na forma como é apresentada. Viver isoladamente esse fenónemo global simplesmente n faz sentido. As personagens são patéticas, enfim n consigo ver nada de positivo nesta obra.
Este Melancholia é completamente irreal. A primeira parte do filme é totalmente "palha", um encher de chouriços que nunca mais tem fim.
A ideia base do filme (catástrofe) é completamente descontextualizada de uma eventual realidade na forma como é apresentada. Viver isoladamente esse fenónemo global simplesmente n faz sentido. As personagens são patéticas, enfim n consigo ver nada de positivo nesta obra.