Novo moderador TV
Moderator: JRibeiro
- Rui Santos
- Site Admin
Novo moderador TV
O JRibeiro, passa a acompanhar o Kon-el nesta secção.
Continua assim uma mini remodelação no dvdmania ;)
Continua assim uma mini remodelação no dvdmania ;)
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Re: Novo moderador TV
Parabéns pelo promoção JRibeiro
tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
-
- DVD Maníaco
Uma sugestão ao JRibeiro: quando cria um tópico sobre uma série, colocar à frente o número da season a que se refere, senão pode tornar-se confuso. Parabéns!
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
p_alucinado decidimos que para poupar espaço na base de dados e não haver muita confusão nos tópicos que cada série teria um tópico, assim toda e qualquer discussão sobre essa série seria nesse tópico, além que permite uma melhor indexação no tópico dos índices. Tudo que diga respeito ao episódio mais recente ou episódios futuros deve ser escondido com a tag Spoiler.
"You're not your Facebook status. You're not how many friends you have. You're not the smart phone you own. You're not the apps of your phone. You're not your fucking iPad. You're the all-planking, e-consuming crap of the world."
- Rui Santos
- Site Admin
Exacto, dada a pouca participação no fórum o disseminar de muitos tópicos para uma séria poderia funcionar um pouco ao contrário. Assim iremos experimentar este modelo tendo assim de ser ter mais cuidado com os spoilers.
Excelente trabalho jRibeiro.
Excelente trabalho jRibeiro.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
-
- DVD Maníaco
Entendo perfeitamente a decisão e concordo dada a pouca afluência ao forum. Já agora, outra sugestão: à frente de cada série, podiam colocar a rede que o transmite, entre parênteses. Parece algo insignificante, mas a mim organiza-me algumas ideias mentalmente.
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)