Voucher Fnac.pt
Voucher Fnac.pt
Boas pessoal!
Tenho aqui um código-vale para usar na fnac.pt no valor de 10€ numa compra superior a 40€, o vale acaba dia 4 deste mês (amanhã) e não vou usar por isso se alguém estiver mesmo interessado em usar diga que será entregue à 1ª pessoa que o pedir aqui neste tópico.
Abraços
Tenho aqui um código-vale para usar na fnac.pt no valor de 10€ numa compra superior a 40€, o vale acaba dia 4 deste mês (amanhã) e não vou usar por isso se alguém estiver mesmo interessado em usar diga que será entregue à 1ª pessoa que o pedir aqui neste tópico.
Abraços
Re: Voucher Fnac.pt
me... :)
ohhh pedi por pm e não pelo topico.... lol
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
OLED 55 E6V LG
Wolf , usa-o bem :) , já tratado com o neotheone . :)
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
OLED 55 E6V LG
OLED 55 E6V LG
Enviado por MP, enjoyWolf wrote:me... :)
Pois, já mencionei para pedirem aqui para não haver confusão por isso dei prioridade ao Wolf, espero que não fiques chateadoostogio wrote:ohhh pedi por pm e não pelo topico.... lol
Podem fechar o tópico.
Eu tambem tenho um e tentei usa-lo, mas só funciona em preços minimos Fnac, isto é, só funciona em artigos em saldos, e como não me interessava o que estava em saldo, e ainda por cima tinha de gastar 40€, ignorei o desconto. Eles sabem muito, oferecem 10€ de desconto para tu levares o que mais ninguem quer...
Deduzo que, na tua lógica, faria muito mais sentido oferecer 10€ de desconto em produtos que toda a gente quer.gil5335 wrote:Eu tambem tenho um e tentei usa-lo, mas só funciona em preços minimos Fnac, isto é, só funciona em artigos em saldos, e como não me interessava o que estava em saldo, e ainda por cima tinha de gastar 40€, ignorei o desconto. Eles sabem muito, oferecem 10€ de desconto para tu levares o que mais ninguem quer...
Sou do tempo que se falava na lei da oferta e da procura nas aulas e como o mercado reage à mesma... será que já não dão isso!?!
Do ponto de vista do consumidor, claro que faria... 
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
~Rocha wrote:Deduzo que, na tua lógica, faria muito mais sentido oferecer 10€ de desconto em produtos que toda a gente quer.gil5335 wrote:Eu tambem tenho um e tentei usa-lo, mas só funciona em preços minimos Fnac, isto é, só funciona em artigos em saldos, e como não me interessava o que estava em saldo, e ainda por cima tinha de gastar 40€, ignorei o desconto. Eles sabem muito, oferecem 10€ de desconto para tu levares o que mais ninguem quer...
Sou do tempo que se falava na lei da oferta e da procura nas aulas e como o mercado reage à mesma... será que já não dão isso!?!
Sendo que os preços minimos Fnac estão em livros de muitas e diferentes áreas, é quase impossivel alguem conseguir acumular 40€ em produtos que lhe interessem, sendo todos produto preço minimo fnac(sendo que vi livros em saldo que custavam 0,50€) . Eu tou a dizer isto porque eu e os meus amigos tentamos todos ver se conseguiamos encontrar material preço minimo FNAC que prefizesse 40€ e não conseguimos, porque tinhamos de trazer artigos que não nos interessam. É que os produtos preço minimo Fnac não eram assim tantos.
Rocha, não sei se trabalhas na FNAC ou não, tambem não interessa, mas vê la se não tinha mais lógica uma campanha em que quem comprasse livros no valor de 40€ ou mais, tinha desconto de 10€. Era apenas uma campanha tenmporária para aderentes cartão FNAC. Penso que ganhavam mais porque mais gente iria levar aqueles livros que estavam na wish list á algum tempo, porque afinal, quem não gosta de BOAS promoções.
Mas, quem quiser o meu voucher, está á vontade para me pedir, ofereço de bom grado.
Técnicamente, é mais facil dar o voucher do que aplicar qualquer outro sistema.gil5335 wrote:~Rocha wrote:Deduzo que, na tua lógica, faria muito mais sentido oferecer 10€ de desconto em produtos que toda a gente quer.gil5335 wrote:Eu tambem tenho um e tentei usa-lo, mas só funciona em preços minimos Fnac, isto é, só funciona em artigos em saldos, e como não me interessava o que estava em saldo, e ainda por cima tinha de gastar 40€, ignorei o desconto. Eles sabem muito, oferecem 10€ de desconto para tu levares o que mais ninguem quer...
Sendo que os preços minimos Fnac estão em livros de muitas e diferentes áreas, é quase impossivel alguem conseguir acumular 40€ em produtos que lhe interessem, sendo todos produto preço minimo fnac(sendo que vi livros em saldo que custavam 0,50€) . Eu tou a dizer isto porque eu e os meus amigos tentamos todos ver se conseguiamos encontrar material preço minimo FNAC que prefizesse 40€ e não conseguimos, porque tinhamos de trazer artigos que não nos interessam. É que os produtos preço minimo Fnac não eram assim tantos.
Rocha, não sei se trabalhas na FNAC ou não, tambem não interessa, mas vê la se não tinha mais lógica uma campanha em que quem comprasse livros no valor de 40€ ou mais, tinha desconto de 10€. Era apenas uma campanha tenmporária para aderentes cartão FNAC. Penso que ganhavam mais porque mais gente iria levar aqueles livros que estavam na wish list á algum tempo, porque afinal, quem não gosta de BOAS promoções.
Mas, quem quiser o meu voucher, está á vontade para me pedir, ofereço de bom grado.
Ainda assim, essa promoção que sugeres de 40€ com 10€ de desconto não era nada de outro mundo já que há bastantes livros que são mais caras na Fnac que na maior parte das livrarias. Pelo menos da minha experiência tem sido assim.gil5335 wrote:~Rocha wrote:Deduzo que, na tua lógica, faria muito mais sentido oferecer 10€ de desconto em produtos que toda a gente quer.gil5335 wrote:Eu tambem tenho um e tentei usa-lo, mas só funciona em preços minimos Fnac, isto é, só funciona em artigos em saldos, e como não me interessava o que estava em saldo, e ainda por cima tinha de gastar 40€, ignorei o desconto. Eles sabem muito, oferecem 10€ de desconto para tu levares o que mais ninguem quer...
Tendo em conta que o preço dos livros editados em Portugal é "tabelado" pelas editoras, acho curioso que encontres bastantes livros mais caros na Fnac que na maior parte das livrarias.Net_Holer wrote: Ainda assim, essa promoção que sugeres de 40€ com 10€ de desconto não era nada de outro mundo já que há bastantes livros que são mais caros na Fnac que na maior parte das livrarias. Pelo menos da minha experiência tem sido assim.
Se juntarmos a isso o facto de quem tem cartão Fnac ainda ter 10% de desconto directo e que existem assiduamente campanhas de descontos e de leve 3 pague 2 em relação a livros, fico mesmo admirado com a expressão "bastantes livros que são mais caros na Fnac que na maior parte das livrarias".
Tendo ainda em conta que a Fnac é lider de mercado, é a livraria que mais livros vende em Portugal, custa-me a crer que tenha os tais bastantes livros mais caros que na maioria das livrarias. Aceito que isso possa acontecer a um ou outro titulo mas, feitas as contas, o inverso também se verificará com igual assiduidade.
gil5335 wrote:Eu tambem tenho um e tentei usa-lo, mas só funciona em preços minimos Fnac, isto é, só funciona em artigos em saldos, e como não me interessava o que estava em saldo, e ainda por cima tinha de gastar 40€, ignorei o desconto. Eles sabem muito, oferecem 10€ de desconto para tu levares o que mais ninguem quer...
O "Ovo" do Alien era uma bela compra com esse vale !
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
true.. :) i did it.. :)tok wrote:gil5335 wrote:Eu tambem tenho um e tentei usa-lo, mas só funciona em preços minimos Fnac, isto é, só funciona em artigos em saldos, e como não me interessava o que estava em saldo, e ainda por cima tinha de gastar 40€, ignorei o desconto. Eles sabem muito, oferecem 10€ de desconto para tu levares o que mais ninguem quer...
O "Ovo" do Alien era uma bela compra com esse vale !
aqui vai mais um vale Fnac:
codigo: E3H9-8EXS-F3UC
Vale de Desconto de 5€ para compras de Música Portuguesa
(CDS, DVDs musicais ou Vinil) de valor igual ou superior a 13€.
Campanha válida até 24 de Agosto de 2011.
codigo: E3H9-8EXS-F3UC
Vale de Desconto de 5€ para compras de Música Portuguesa
(CDS, DVDs musicais ou Vinil) de valor igual ou superior a 13€.
Campanha válida até 24 de Agosto de 2011.