Promoções Blu-ray
Moderator: Grimreaper
-
- Fanático
Re: Promoções Blu-ray
Grandes edicoes. Haver algum com legendas pt-pt ?

PS: Comprei hoje na worten dolce vita tejo o Meet Joe Black a 9.90€ para o filme que é ta a um bom preço, deduzo que nas outras esteja pelo mesmo valor.
-
- Fanático
Os Blu-Ray's com legendas pt-pt são : Hulk, Chronicles of Riddick, Pitch Black, Hellboy 2, Serenity, Van Helsing, Wanted.
Os steelbooks da HMV é para ter em atenção que são exclusivos e não há à venda na Amazon UK.
Também comprei mais um Blu-Ray do 007 a 9,99€ na Worten.

Mas nesta versão da HMV também terão? Compraste essas todas? O disco será exactamente igual à versão normal vendida, por exemplo, pela amazon? :OSupersonic wrote:Os Blu-Ray's com legendas pt-pt são : Hulk, Chronicles of Riddick, Pitch Black, Hellboy 2, Serenity, Van Helsing, Wanted.Os steelbooks da HMV é para ter em atenção que são exclusivos e não há à venda na Amazon UK.
![]()
É que se assim fosse o Kick Ass tb tinha, na amazon segundo o blu-world tem. Era esse que mais me interessava :)
Obrigado pelo trabalho e desculpa as perguntas ;)
PS: Quanto aos portes, para não me estar a registar alguem me sabe dizer em quanto fica os portes para um bluray ? É que é calculado pelo peso e só simulando a compra dá para ver.
Boas, alguém consegue confirmar que esta edição ainda está à venda nessa Fnac ou em outras da zona norte? estou interessado em ter a edição nacional e era excelente a esse preçorrocha wrote:Mais uma excelente promoção Blu-Ray vista na FNAC GUIMARAES :
THE COMPLETE PLANET OF THE APES caixa nacional com todos os filmes ....preço : 39.99 Euros

LG 86UN85006 + Epson EH-TW5650 3LCD Projector
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Blu-Ray Ultra HD 4K Sony UBP-X800M2
Playstation 5 + XBOX One X + Serie X
Denon AVRX-2500H ATMOS
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Denon AVRX-2500H ATMOS
por acaso passei hoje na Fnac guimaraes e ainda la estava 

Obrigado pela resposta, por acaso hoje fui à Fnac do Forum coimbra e não tinhamrrocha wrote:por acaso passei hoje na Fnac guimaraes e ainda la estava

Se não houver, como tenho de ir a Braga no domingo, aproveito e vou tentar passar em Guimarães, obrigado

Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Denon AVRX-2500H ATMOS
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Denon AVRX-2500H ATMOS
Eu ja perguntei em 2 fnacs ca em lisboa e só existe essa unidade "disponivel" mas que por encomenda eles arranjam mais..
Nas Wortes está o Piratas das Caraíbas, a Maldição do Pérola Negra, em Bluray, a 10,90€, pague 1 leve 2, junto com outros títulos, os quais estáo a 20,90 se não me engano. Ou seja, para conseguir o preço de 5,45 tem de se levar 2 títulos iguais...

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
Já comprei na Fnac do Norteshopping, (obrigado rrochacolt2096 wrote:Obrigado pela resposta, por acaso hoje fui à Fnac do Forum coimbra e não tinhamrrocha wrote:por acaso passei hoje na Fnac guimaraes e ainda la estava, vou ver se passo amanhã na Fnac do Norteshopping.
Se não houver, como tenho de ir a Braga no domingo, aproveito e vou tentar passar em Guimarães, obrigado

Aproveito para informar que esta edição nacional é diferente da do UK, esta box tem os 5 filmes separados e em 5 caixas bluray normais, dentro de uma box de cartão

Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Denon AVRX-2500H ATMOS
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Denon AVRX-2500H ATMOS
Nunca vi essa box (Macacada) nas FNAC de Lisboa... com ou sem promo, estive em 3 FNAC nos últimos 4 ou 5 dias e nunca a vi...
No MediaMarkt de Braga tinha hoje muitos títulos a 9.99, destaco os filmes das sagas Alien, Die Hard, 007 e Batman.
Hoje ia comprar os BDs do Ratatui e do Wall-E da promo L2P1 quando vejo que foram completamente modificados. Julgo que foram retirados extras do primeiro e o segundo só tem um disco, quando devia ter dois. Depois peguei noutros títulos diferentes, tanto DVD e BD, e está quase tudo alterado, raros são os títulos que não sofreram estragos. Ainda assim, alguns compensa comprar, mas maior parte...
Realmente, filmes da Disney a este preço era bom demais para ser verdade.
Realmente, filmes da Disney a este preço era bom demais para ser verdade.

Pois também reparei nisso quando cheguei a casa com o Toy Story e Wall-E ... basicamente acho que retiraram os discos adicionais. Mas mesmo assim pelo preço acho que compensou...