Promoções Blu-ray
Moderator: Grimreaper
Re: Promoções Blu-ray
Só no Porto é que teimam não fazer promoções dessas...
Estive hoje em Alfragide, tem alguns a 9 Euros e vários a 13.40 Euros (se bem me lembro)... E tem o Avatar a 19 qq coisa...
nao e preciso, basta referires que * loja tem esses valores e apos confirmaçao dos mesmos, eles fazem o mesmo valor, ja fiz isso 2 vezesGiAzMo wrote:Só no Porto é que teimam não fazer promoções dessas...

Fizeste isso na loja perto da estação de metro do Bolhão?shiseido wrote:nao e preciso, basta referires que * loja tem esses valores e apos confirmaçao dos mesmos, eles fazem o mesmo valor, ja fiz isso 2 vezesGiAzMo wrote:Só no Porto é que teimam não fazer promoções dessas...
Eu perguntei sobre as promoções que as algumas MM estão a fazer com o Avatar. O próprio confirmou e disse-me que esta MM tinha um chefe diferente das outras. Depois ainda me disse que essa promoção provavelmente foi devido a um excesso de stock e, como tal, resolveram despachar o artigo. Isto na MM perto da estação de metro do Bolhão.
sim gi, foi nessa que fiz mas nao foi agora, foi com a box sr dos aneis e com um concerto qq, a box estava em promoçao na worten e depois fizeram me o mesmo preço e o concerto era numa mm de lisboa q estava em promoçao e la ligaram para as lojas todas de lx (nao sabia qual era) e la consegui. ha que ser argumentativo e persistente ;)
Para a próxima já sei qual o funcionário a evitar. Ele não me deu grande "espaço para manobra". Obrigado pelas dicas!shiseido wrote:sim gi, foi nessa que fiz mas nao foi agora, foi com a box sr dos aneis e com um concerto qq, a box estava em promoçao na worten e depois fizeram me o mesmo preço e o concerto era numa mm de lisboa q estava em promoçao e la ligaram para as lojas todas de lx (nao sabia qual era) e la consegui. ha que ser argumentativo e persistente ;)
Nova promo da fnac, ontem quando passei por lá estava uma caixa cheia de blu rays do 007 com a dita promoção.
No seguimento da promo 1= 15€ e 3= 30€
Agora juntamente com esta temos 1 = 15 e 3= 35€
http://pesquisa.fnac.pt/filmes/Blu-ray- ... Ray_n24584
cpts.
cpts.
-
- Fanático
No Media Markt está em vigor a promoção 3 Blu-Ray's a 30€.
Não vi lá esta... tem muitos títulos? Em que loja viste?Supersonic wrote:No Media Markt está em vigor a promoção 3 Blu-Ray's a 30€.
Obrigado :)
- NFCDS
- DVD Maníaco
Eu apenas estou interessado no Predators, por isso, se alguém estiver interessado em comprar outros dois BDs, envie PM para combinar uma compra conjuntacanas wrote:Nova promo da fnac, ontem quando passei por lá estava uma caixa cheia de blu rays do 007 com a dita promoção.
cpts.

-
- Fanático
A promoção é no Media Markt de Alfragide, tem bastantes filmes da Warner. A triologia Matrix é de aproveitar.
Os BR 007 incluíndo os filmes mais recentes estão à venda 13,99€ cada um no MM, e da FOX há muitos a este preço.

Os BR 007 incluíndo os filmes mais recentes estão à venda 13,99€ cada um no MM, e da FOX há muitos a este preço.
SergioRZ wrote:Não vi lá esta... tem muitos títulos? Em que loja viste?Supersonic wrote:No Media Markt está em vigor a promoção 3 Blu-Ray's a 30€.
Obrigado :)
Não fica mais barato aqui?Supersonic wrote:A promoção é no Media Markt de Alfragide, tem bastantes filmes da Warner. A triologia Matrix é de aproveitar.![]()
http://www.play.com/DVD/Blu-ray/4-/6033 ... oduct.html
mas a trilogia do Matrix, la' fora, não tem legendas em PT-BR?
eu mandei vir a minha dos states mas e uma ediçao diferente e realço a qualidade da imagem dos filmes, 5*!!!
Sobre as legendas como o ser pt ou br para mim e me irrelevante, nao posso afirmar qual sera.
Sobre as legendas como o ser pt ou br para mim e me irrelevante, nao posso afirmar qual sera.