Bad Teacher (2011) - Jake Kasdan
Moderators: waltsouza, mansildv
Bad Teacher (2011) - Jake Kasdan
Estreia esta semana.

IMDB
Sinopse
Elizabeth Halsey é uma professora que não dá negas. É desbocada, cruel e imprópria.
Bebe, fuma e não vê a hora de casar com o seu noivo, de modo a poder deixar de trabalhar.
No entanto, quando este termina a relação, o objectivo de Elizabeth passa a ser conquistar
o novo professor substituto, o bonito e rico Scott Delacorte.Com o que ela não contava era
com a concorrência da sua colega Amy e com as constantes investidas do professor de ginástica Russell.
Determinada a ter sucesso, os esquemas de Elizabeth vão chocar todos: alunos, colegas... e até ela própria.

IMDB
Sinopse
Elizabeth Halsey é uma professora que não dá negas. É desbocada, cruel e imprópria.
Bebe, fuma e não vê a hora de casar com o seu noivo, de modo a poder deixar de trabalhar.
No entanto, quando este termina a relação, o objectivo de Elizabeth passa a ser conquistar
o novo professor substituto, o bonito e rico Scott Delacorte.Com o que ela não contava era
com a concorrência da sua colega Amy e com as constantes investidas do professor de ginástica Russell.
Determinada a ter sucesso, os esquemas de Elizabeth vão chocar todos: alunos, colegas... e até ela própria.
Re: Bad Teacher (2011) - Jake Kasdan
Gostei do trailer... definitivamente um filme a ver! Espero não me desiludir no cinema. 

Trincava, trincava...
Bom, é um filme a ver... em casa no cinema passo bem sem estes :P
Bom, é um filme a ver... em casa no cinema passo bem sem estes :P
Fui ver este filme ao cinema numa tarde de solidão, tem piada, mas como já disseram é um filme claramente para ver num sabado há tarde sem dúvida :).
Mas tem partes engraçadas, especialmente a parte em que ela decide acelerar etapas da vida de um rapaz :)
Mas tem partes engraçadas, especialmente a parte em que ela decide acelerar etapas da vida de um rapaz :)
Eu vi há uma semana e gostei, é uma comédia R-rated e isso é sempre refrescante. Não é a típica comédia romântica que se possa esperar, isto é mais na linha de The Sweetest Thing (também com a Cameron). Parti-me a rir com a cena na casa de banho. "Fuck, I thought she'd never leave!"
Eu sei que é humor básico de latrina, mas achei hilariante. 

-
- DVD Maníaco
Nada de novo. Apenas mais um produto de consumo fácil que distrai mas pouco mais do que isso.
Eu achei este filme o máximo, é de morrer a rir. A Cameron Diaz está excelente