Saldos 2011
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Re: Saldos 2011
E não haverá no Dolce Vita Tejo?
-
- Fanático
Alguém consegue arranjar o Herman Enciclopédia Vol 1 por 10€? É que na zona de Aveiro não consigo encontrar nada...
Nao sei se ja disseram, mas no Jumbo de Aveiro tem la a 1.70 o filme A Namorada do Meu Melhor Amigo
Cosmic wrote:E tanto os dvd's como os blu-rays já voaram...![]()
Fui lá há pouco e já não havia nada...
Fica a informação!
Cumps
Boas Cosmic,
Fui lá hoje a MM de Alfragide a hora do almoço e tinham lá muitos tanto blu-rays como dvds do Avatar. Um blu veio comigo mas deixei la muitos, pelo menos uns 20.
cumps
Boas!
Obrigado pela info!
Também estava aos 20 euros?
Obrigado e cumps
Obrigado pela info!
Também estava aos 20 euros?
Obrigado e cumps
-
- DVD Maníaco
Também passei por lá hoje ao fim do dia e como o rpinto indica estavam cerca de 20 exemplares do DVD e 20 exemplares do Blu-Ray, o primeiro a cerca de €15 e o segundo a cerca de €20
Estão em destaque numa das extermidades das prateleiras virados paraos corredores laterais da loja.
Estão em destaque numa das extermidades das prateleiras virados paraos corredores laterais da loja.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
Já lá fui buscar um.
Ainda haviam +- uns 10 (em blu-ray).
Em dvd haviam mais.
Obrigado pelo aviso
Já agora, para quem estava à procura da temporada 9 dos X-Files, confirmo que no MM de Alfragide não existia.
Pelo menos hoje...
CUmps
Ainda haviam +- uns 10 (em blu-ray).
Em dvd haviam mais.
Obrigado pelo aviso

Já agora, para quem estava à procura da temporada 9 dos X-Files, confirmo que no MM de Alfragide não existia.
Pelo menos hoje...
CUmps
Pelos vistos a promoção do Avatar não está em todas as lojas MM. Pelo menos, no Porto essa mesma edição custava 40€.
Vistos vários títulos da Universal que já fizeram parte da colecção do Público, mas sem serem adulteradas. Estavam lá «Nascido a 4 de Julho», «Jogos de Poder», «Hannibal» e «Perseguido pelo passado», cada a 2,90€.
-
- DVD Maníaco
No El Corte Inglês de 1 a 14 de Julho
20% na compra de 2 ou mais unidades com selo de desconto.
20% na compra de 2 ou mais unidades com selo de desconto.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
onde viste essa promo ?rui sousa wrote:Vistos vários títulos da Universal que já fizeram parte da colecção do Público, mas sem serem adulteradas. Estavam lá «Nascido a 4 de Julho», «Jogos de Poder», «Hannibal» e «Perseguido pelo passado», cada a 2,90€.
tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
Colombo.Cyborg wrote:onde viste essa promo ?rui sousa wrote:Vistos vários títulos da Universal que já fizeram parte da colecção do Público, mas sem serem adulteradas. Estavam lá «Nascido a 4 de Julho», «Jogos de Poder», «Hannibal» e «Perseguido pelo passado», cada a 2,90€.
Local de vendas -> http://vendedor.leiloes.net/PedroCosta_SLB/
-
- Entusiasta
Na worten de Ovar, mas deve estar espalhada por todo o país.Cyborg wrote:onde viste essa promo ?rui sousa wrote:Vistos vários títulos da Universal que já fizeram parte da colecção do Público, mas sem serem adulteradas. Estavam lá «Nascido a 4 de Julho», «Jogos de Poder», «Hannibal» e «Perseguido pelo passado», cada a 2,90€.
As legendas são embutidas?rui sousa wrote:Vistos vários títulos da Universal que já fizeram parte da colecção do Público, mas sem serem adulteradas. Estavam lá «Nascido a 4 de Julho», «Jogos de Poder», «Hannibal» e «Perseguido pelo passado», cada a 2,90€.
Edit: Não li a parte sem serem adulteradas.

Vou ver então se apanho algum DVD. Obrigado pela informação.