Mensagens bushnyptevanescence
- Rui Santos
- Site Admin
Mensagens bushnyptevanescence
Chegou-me ao conhecimento que o user bushnyptevanescence anda a enviar mensagens para alguns membros do fórum com o seguinte conteúdo:
Obrigada,
RS
Edit:
Existe um bug neste tópico que está a impedir alguns users de aqui escreverem.
Eu é que fui nabo e criei o tópico nas mensagens da adminitração onde vocês não podem escrever, mas se entrarem pelo fórum não conseguem escrever. Se entrarem no tópico por um fórum onde tenham acesso já conseguem escrever.
O tópico está como global, logo aparece em todos os fóruns por umas horas.
Edit2:Movido para uma secção onde todos podem escrever directamente.
Existe algum de vocês que tenha sido envolvido neste esquema? Precisava de ter mais algum feedback vosso asap.preciso de fazer uma transferencia de x € para um nib.
poderia me fazer isso?
eu envia-te os x € para o paypal e tu mandavas os x € para o nib indicado..
pode ser?
se sim dá os dados para enviar...
Obrigada,
RS
Edit:
Existe um bug neste tópico que está a impedir alguns users de aqui escreverem.
Eu é que fui nabo e criei o tópico nas mensagens da adminitração onde vocês não podem escrever, mas se entrarem pelo fórum não conseguem escrever. Se entrarem no tópico por um fórum onde tenham acesso já conseguem escrever.
O tópico está como global, logo aparece em todos os fóruns por umas horas.
Edit2:Movido para uma secção onde todos podem escrever directamente.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Re: Mensagens bushnyptevanescence
Eu já recebi 2 ou 3 mensagens do user.
Já há alguns meses pediu-me para lhe fazer uma compra na amazon.com (mas não tive possibilidade de avançar com isso) e, mais recentemente, perguntou-me se tinha Paypal.
Já há alguns meses pediu-me para lhe fazer uma compra na amazon.com (mas não tive possibilidade de avançar com isso) e, mais recentemente, perguntou-me se tinha Paypal.
Confirmo, perguntou-me se eu tinha paypal.
Local de vendas -> http://vendedor.leiloes.net/PedroCosta_SLB/
A mim também me enviou uma mensagem a perguntar se eu tinha PayPal.
Achei estranho e não respondi.
Achei estranho e não respondi.
-
- Fanático
A mesma situação, enviou mp a perguntar se usava paypal, é pouco dado a saudações, escreve só a pergunta.
Tem 2400€ para gastar em DVD's! Deve ser um puto sem qualquer responsabilidades na vida, tal a loucura e o surreal da situação.
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... 95#p537295
E é o pseudo autor de um blog na base do copy paste, quando a propósito dos blogs é a opinião pessoal, quando a inteligência não dá para mais...
http://novidadescinema.blogspot.com/
Depois disto acho que já não me envia mais mp!
Tem 2400€ para gastar em DVD's! Deve ser um puto sem qualquer responsabilidades na vida, tal a loucura e o surreal da situação.
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... 95#p537295
E é o pseudo autor de um blog na base do copy paste, quando a propósito dos blogs é a opinião pessoal, quando a inteligência não dá para mais...
http://novidadescinema.blogspot.com/
Depois disto acho que já não me envia mais mp!

Last edited by UserApagado001 on March 5th, 2011, 1:36 pm, edited 1 time in total.
A mim também me mandou pm ontem a perguntar se usava paypal.
E realmente não gostei nada do tom, já que é pergunta directa, nem saudação nem nada.
E realmente não gostei nada do tom, já que é pergunta directa, nem saudação nem nada.
- Rui Santos
- Site Admin
A minha dúvida em banir o user, é que alguém mais desatento possa ficar sem o contacto do mesmo. Dai ter aberto este tópico numa área pública e ter dado visibilidade ao mesmo.
Porque é um ban que acho obrigatório.
Porque é um ban que acho obrigatório.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
-
- DVD Maníaco
Eh lá! Enviou-me um mensagem há poucos dias a pedir para enviar a lista dos DVDs que tenho para venda e o preço por eles. Também sem saudação. Ainda não a mandei porque estou a terminá-la. Assim já nem sei se mande.
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Outro aqui. Recomendei-lhe a fazer ele próprio a transferência, visto que se paga. Achei interessante o pedido.
Ele é um bocado alucinado e não parece utilizar muito o Google mas, fora isso, já fiz um ou dois negócios com ele e correu tudo bem.
Ele é um bocado alucinado e não parece utilizar muito o Google mas, fora isso, já fiz um ou dois negócios com ele e correu tudo bem.
Lol, ultimamente nao tenho vindo a net tao assiduamente como antes mas fui ver e tb tinha uma msg desse cromo a perguntar se tinha paypal. Ja nao eh a primeira vez q recebo PMs dele com perguntas idiotas e em apenas 3 ou 4 palavras. Tambem lhe costumo responder com apenas uma: "sim" ou "nao".
Basta ver os topicos e posts dele por aqui para ver a sua idiotice com perguntas que nao lembram ao diabo. Ja ha uns aninhos que me apercebi que ele das duas uma: ou eh atrasado mental ou eh troll.

Tb recebi a mesma pm e ignorei, pois como não uso paypal, calculei que o quer que ele precisasse não me iria incluir a mim.
E fui agora ver as mensagens e ele já me tinha mandado mais msgs do mesmo estilo... uma a perguntar se uso amazon, à qual não respondi, e outra a pergunta se prefiria a Zavvi ou The Hunt. à qual respondi sem grandes detalhes.
E fui agora ver as mensagens e ele já me tinha mandado mais msgs do mesmo estilo... uma a perguntar se uso amazon, à qual não respondi, e outra a pergunta se prefiria a Zavvi ou The Hunt. à qual respondi sem grandes detalhes.
Também me perguntou pelo paypal, e para fazer a tal transferencia de €10. Claro que o mandei fazê-la ele.
Acho que bani-lo é excessivo, não me parece mal intencionado, só um pouco bronco...
Acho que bani-lo é excessivo, não me parece mal intencionado, só um pouco bronco...
Perguntou-me em dezembro se usava paypal, e não dei grande cavaco, esta semana novamente " tens paypal" literalmente o conteúdo da msg.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
- jpgmn
- Entusiasta
Eu há 5 anos quando andava mais numa de fazer sites e afins fiz uma troca de banners este user para um site que ele tinha (tem?) da Patricia Candoso.
Suspeito que ele deve ter amealhado algum dinheiro com publicidade online que deve estar numa conta paypal :)
Suspeito que ele deve ter amealhado algum dinheiro com publicidade online que deve estar numa conta paypal :)
Já está disponível o meu primeiro livro de fotografia Life In B&W
A minha galeria no deviantART
A história por detrás de cada uma das minhas fotos
A minha galeria no deviantART
A história por detrás de cada uma das minhas fotos