Ghibli na Fnac

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: Ghibli na Fnac

Post by paupau »

Tenho a edição espanhola há uma porrada de anos e é a mesma coisa. É um exemplo flagrante do pânico que os filmes americanos têm do silêncio, estamos constantemente a ser bombardeados com música ou diálogos.

Já para os japoneses, less is more. E na abertura do laputa não se passa nada acusticamente, só sons das turbinas do avião.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
Soulsoprano
Iniciado
Iniciado

Post by Soulsoprano »

O filme Nausicaa do Vale do Vento também já está à venda na FNAC, sabem-me dizer se esta edição tem legendas a mais relativamente ao audio, à semelhança do Castelo do Céu?

Obrigado.
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças »

Rkocheckers wrote:Mais vale tarde do que nunca e quem é mais paciente fica a ganhar
Como já se comprovou... por vezes não. :-(
Cabeças
Image
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

Não percebo, no site da FNAC o Totoro já está como indisponível.
http://pesquisa.fnac.pt/filmes/Estudio-Ghibli/n27742
Será que houve assim tão poucos exemplares?
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
gil5335
Entusiasta
Entusiasta

Post by gil5335 »

Já agora pessoal, as edições da fnac estão todas com problemas nas legendas? Eu não desgosto de ver filmes em ingles, mas perco um bocado de tempo a ler as legendas em ingles, e sinto que perco momentos do filme, por isso ainda continuo a preferir ver filmes com legenda PT.
Happosai
Novato

Post by Happosai »

gil5335 wrote:Já agora pessoal, as edições da fnac estão todas com problemas nas legendas? Eu não desgosto de ver filmes em ingles, mas perco um bocado de tempo a ler as legendas em ingles, e sinto que perco momentos do filme, por isso ainda continuo a preferir ver filmes com legenda PT.
Também gostaria de saber. Queria importar os discos portugueses pois no Brasil essas animações mais antigas jamais sairam em DVD. No entanto... :-(
gil5335
Entusiasta
Entusiasta

Post by gil5335 »

Happosai wrote:
gil5335 wrote:Já agora pessoal, as edições da fnac estão todas com problemas nas legendas? Eu não desgosto de ver filmes em ingles, mas perco um bocado de tempo a ler as legendas em ingles, e sinto que perco momentos do filme, por isso ainda continuo a preferir ver filmes com legenda PT.
Também gostaria de saber. Queria importar os discos portugueses pois no Brasil essas animações mais antigas jamais sairam em DVD. No entanto... :-(
Atão pessoal, há novidades sobre estas edições que estão há venda na FNAC? Tão todas com problemas de som? Alguem que já tenha comprado que passe o testemunho por favor yes-)

Post Reply