Ghibli na Fnac
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Re: Ghibli na Fnac
Tenho a edição espanhola há uma porrada de anos e é a mesma coisa. É um exemplo flagrante do pânico que os filmes americanos têm do silêncio, estamos constantemente a ser bombardeados com música ou diálogos.
Já para os japoneses, less is more. E na abertura do laputa não se passa nada acusticamente, só sons das turbinas do avião.

Já para os japoneses, less is more. E na abertura do laputa não se passa nada acusticamente, só sons das turbinas do avião.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21

- 
				Soulsoprano
- Iniciado 
O filme Nausicaa do Vale do Vento também já está à venda na FNAC, sabem-me dizer se esta edição tem legendas a mais relativamente ao audio, à semelhança do Castelo do Céu?
Obrigado.

Obrigado.
Como já se comprovou... por vezes não.Rkocheckers wrote:Mais vale tarde do que nunca e quem é mais paciente fica a ganhar

Cabeças 

- 
				Pedro Pereira de Carvalho
- DVD Maníaco 
Não percebo, no site da FNAC o Totoro já está como indisponível.
http://pesquisa.fnac.pt/filmes/Estudio-Ghibli/n27742
Será que houve assim tão poucos exemplares?

http://pesquisa.fnac.pt/filmes/Estudio-Ghibli/n27742
Será que houve assim tão poucos exemplares?
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa

Já agora pessoal, as edições da fnac estão todas com problemas nas legendas? Eu não desgosto de ver filmes em ingles, mas perco um bocado de tempo a ler as legendas em ingles, e sinto que perco momentos do filme, por isso ainda continuo a preferir ver filmes com legenda PT.

Também gostaria de saber. Queria importar os discos portugueses pois no Brasil essas animações mais antigas jamais sairam em DVD. No entanto...gil5335 wrote:Já agora pessoal, as edições da fnac estão todas com problemas nas legendas? Eu não desgosto de ver filmes em ingles, mas perco um bocado de tempo a ler as legendas em ingles, e sinto que perco momentos do filme, por isso ainda continuo a preferir ver filmes com legenda PT.

Atão pessoal, há novidades sobre estas edições que estão há venda na FNAC? Tão todas com problemas de som? Alguem que já tenha comprado que passe o testemunho por favorHapposai wrote:Também gostaria de saber. Queria importar os discos portugueses pois no Brasil essas animações mais antigas jamais sairam em DVD. No entanto...gil5335 wrote:Já agora pessoal, as edições da fnac estão todas com problemas nas legendas? Eu não desgosto de ver filmes em ingles, mas perco um bocado de tempo a ler as legendas em ingles, e sinto que perco momentos do filme, por isso ainda continuo a preferir ver filmes com legenda PT.