Van Damme
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Re: Van Damme
Mas quais critérios de 2010?
O que é que tem o ano a ver com qualidade? Só se começaram a fazer filmes de qualidade em 2010? Como não posso usar os critérios de um bom filme para avaliar um filme dos anos 80? O Bloodsport não é mau por ter sido feito em 1988. É mau porque... é mau! 
Eu não sou um daqueles "dreds" que só gostam de filmes modernos.

Eu não sou um daqueles "dreds" que só gostam de filmes modernos.

Fica a informação que a edição inglesa em bd Timecop, tem legendas pt/br, muito proxima da legenda pt-pt. Só a meio do filme aparece uma expressão brasileira"Checar"
A imagem é excelente!
A imagem é excelente!
BloodSport é fantástico e a musica simplesmente fenomenal. O Van Damme a enfardar no Bolo Yeung ao som da track Powder Finale...lindo
Tem comédia , tem drama , tem accao...nao posso pedir mais. E tudo em doses certas.
Já o Kickboxer , nao gosto.
O Bloodsport tem uma historia curisoa , já que tudo aquilo é supostamente baseado numa historia veridica que pelos vistos foi...inventada. Até o trofeu que o verdadeiro Frank diz ter foi comprada ...e o gajo era advisor no filme e ganhou uns valentes cobres

Tem comédia , tem drama , tem accao...nao posso pedir mais. E tudo em doses certas.
Já o Kickboxer , nao gosto.
O Bloodsport tem uma historia curisoa , já que tudo aquilo é supostamente baseado numa historia veridica que pelos vistos foi...inventada. Até o trofeu que o verdadeiro Frank diz ter foi comprada ...e o gajo era advisor no filme e ganhou uns valentes cobres

" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
O BloodSport marcou uma data de gajos da minha geração durante a adolescência
Até tenho medo de o rever agora, mas na altura, revi-o vezes sem conta. E não era pelo Van Damme em si, porque recordo-me que na altura eu e vários amigos praticávamos Taekwon-Do, e já comentávamos que a técnica dele, principalmente os pontapés rotativos no ar, deixava muito a desejar, era só para a fotografia. Era mais por toda a mística de filmes de artes marciais que marcou toda aquela era, muito diferente dos filmes que saiam de Hong-Kong, e dos de Ninjas de série B que apareciam pelo Clube de Vídeo às resmas, tipo American Ninja (ainda era o melhorzito
).

-
- Entusiasta
É isso mesmo Darkav!Darkav wrote:O BloodSport marcou uma data de gajos da minha geração durante a adolescênciaAté tenho medo de o rever agora, mas na altura, revi-o vezes sem conta.
O Bloodsport realmente foi um filme mitico do Van Damme naquela altura mas hoje em dia, tal como muitos outros filmes que foram icones da minha infancia / adoloscencia, tenho bastante receio de os ver por medo de estragar as belas memórias que ainda tenho dos mesmos

Como diz o lud81, um filme pode ser bom numa altura da nossa vida em que não somos muito exigentes e depois não ser tão bom passados 20 anos...

Eu revi o filme e continuo a acha-lo muito bom.
Inclusive o filme mesmo passado 22 anos continua a ser considerado um clássico.
Inclusive o filme mesmo passado 22 anos continua a ser considerado um clássico.
-
- DVD Maníaco
rick plissken existe um tópico para compras e vendas, mas para ser acedido, é necessário antes algum nº de posts, para desanimar possíveis vigaristas. O teu pedido não vai aparecer até essa altura.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
onde se arranja ou arranjou o bloodsport ou o rendicao incondicional c legendas pt?
nunca vi esses filmes a venda
so conheço a versao dinamarquesa c legendas pt
nunca vi esses filmes a venda
so conheço a versao dinamarquesa c legendas pt
O Rendição Incondicional tenho em VHS bom, filme, o Van Faz de mauzão e leva uma tareia no final, é capaz de ser o único filme em que faz de vilão.
No Águia Negra também faz.Andre007 wrote:O Rendição Incondicional tenho em VHS bom, filme, o Van Faz de mauzão e leva uma tareia no final, é capaz de ser o único filme em que faz de vilão.

Cabeças

Alguém sabe se as edições portuguesas dos filmes "A Réplica" e "O Uivo do Coiote / Inferno" foram lançadas para o mercado de venda directa ou apenas para videoclube ?
-
- DVD Maníaco
A Réplica foi tanto para aluguer como para venda directa. O outro foi só para o mercado de aluguer.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
Pedro,
Obrigado.
Se alguém no forum tiver a edição do filme a Réplica de venda directa e esteja procurando vender o mesmo. Enviem-me pm . Obrigado.
Obrigado.
Se alguém no forum tiver a edição do filme a Réplica de venda directa e esteja procurando vender o mesmo. Enviem-me pm . Obrigado.
Os filmes JCVD e Universal Soldier: Regeneration foram realizados em 2008/09 e ainda não saiu em Portugal. Sabem se há alguma previsão de lançamento? Ou o melhor para os interessados é adquirir as edições lá fora ?
Interessados é mesmo para comprar lá fora.vIRCios wrote:Os filmes JCVD e Universal Soldier: Regeneration foram realizados em 2008/09 e ainda não saiu em Portugal. Sabem se há alguma previsão de lançamento? Ou o melhor para os interessados é adquirir as edições lá fora ?
Já passou muito tempo e não saíram em Portugal.
Em Espanha o JCVD teve direito a um DVD edição dupla.
Em Portugal nem ve-lo...