Conan
Moderator: JRibeiro
Re: Conan O´Brien anuncia novo talk show para Novembro
E ainda não se sabe quando é que a SIC Radical vai começar a dar o programa?
A sic radical diz que começa a transmitir antes do fim de novembro, fonte da noticia:zepedro_b wrote:E ainda não se sabe quando é que a SIC Radical vai começar a dar o programa?
http://sic.sapo.pt/sicradical/noticias/ ... adical.htm
eu tenho acompanhado os eps todos (8 eps) só o de ontem é que ainda não vi
tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
O meu Feedback | As minhas vendas | [Compro] Dvds
Boa noitícia então! De qualquer das formas fui ver a programação e não dizia nada até Domingo.Cyborg wrote:A sic radical diz que começa a transmitir antes do fim de novembro, fonte da noticia:zepedro_b wrote:E ainda não se sabe quando é que a SIC Radical vai começar a dar o programa?
http://sic.sapo.pt/sicradical/noticias/ ... adical.htm
eu tenho acompanhado os eps todos (8 eps) só o de ontem é que ainda não vi
Obrigado ;)
A mim não me interessa as piadas que o Letterman ou o Leno dizem. Só digo é que o Letterman é uma pessoa mais simpática na televisão (penso eu), é daqueles tipos que penso «Epá, se eu o encontrar na rua talvez não me grite em cima, ou coisas do género»... Já o Leno muitas vezes parece que está a fazer trabalho forçado. E eu nunca percebi porque é que nos Late nights eles têm aquele-tipo-que-está-sentado-numa-espécie-de-balcão-que-quase-não-fala (ou não, no caso do Leno, em que ele fala, se não me engano, com o baterista da banda, e com o letterman agora não me recordo se ele tem ou não), que parece que na maior parte das vezes só estão lá para dizerem «sim» a tudo o que o apresentador pergunta. O único desses que gosto é o do Conan, o Andy não-sei-quê (deu-me uma branca agora), que até teve direito a uma sitcom, que foi cancelada ao fim de duas temporadas. Mas o conan é um registo completamente diferente dos outros talk shows todos. O conan é super!jimmy wrote:Durante uns tempos vi o Letterman e nao recomendo nada. Chato , comédia na linha do Leno , muita repetição de piadas.
Acho que o Tonight Show está pior do que nunca , aqueles 20 minutos iniciais agora sao uns monólogos chatos e umas peças sem piada....acho que quiseram mudar o estilo e nao se deram bem.
O Conan nestas 2 semanas tem estado muito á vontade , como eu nao lhe via desde o Late Night. Acho que ele na transição para o Tonight mudou claramente , era muito mais contido mas agora começa a regressar. O ultimo que vi , com o Jesse Eisenberg , foram quase 30 minutos de zen cómico , completamente on fire . Espero que seja para continuar pois sao 20-30 min(quando um dos convidados é bom) de comédia diária.
O que defendo no IMDB, defendo aqui.
O "The Tonight Show with Conan O´Brien" só precisava de uma oportunidade. Uma oportunidade como a que a NBC lhe deu em 1993. Uma oportunidade como o Jay Leno teve em 1992, quando a NBC quase o despedia por não estar a conseguir os resultados. (apenas o conseguiu na entrevista de 1995 com o Hugh Grant).
E não acho que ele estivesse tão "reduzido" quanto isso. Muita da comédia "á lá Late Night" regressou e o monólogo continuou a ferro e fogo.
7 meses com o Conan foram mais divertidos do que 17 anos com o Jay Leno.
O novo "Conan" também vai precisar de tempo, mas está no bom caminho. O que está a faltar é mais comédia "á lá Late Night" (os tais "sketches") e para isso reduzir o monólogo.
Claro que sinto uma falta tremenda do Max Weinberg. (e já nem falo do Joel Godard)
O Andy Richter para mim é "hit & miss". Por vezes, faz uma interrupção excelente e por outras não.
O "The Tonight Show with Conan O´Brien" só precisava de uma oportunidade. Uma oportunidade como a que a NBC lhe deu em 1993. Uma oportunidade como o Jay Leno teve em 1992, quando a NBC quase o despedia por não estar a conseguir os resultados. (apenas o conseguiu na entrevista de 1995 com o Hugh Grant).
E não acho que ele estivesse tão "reduzido" quanto isso. Muita da comédia "á lá Late Night" regressou e o monólogo continuou a ferro e fogo.
O novo "Conan" também vai precisar de tempo, mas está no bom caminho. O que está a faltar é mais comédia "á lá Late Night" (os tais "sketches") e para isso reduzir o monólogo.
Claro que sinto uma falta tremenda do Max Weinberg. (e já nem falo do Joel Godard)
O Andy Richter para mim é "hit & miss". Por vezes, faz uma interrupção excelente e por outras não.
Era isso, Andy Richter! Estava a escapar-me o nome...
Estou a gostar do «Conan», e como bem disseste hoklik2, «7 meses com o Conan foram mais divertidos que 17 anos com o Leno». A diferença entre o Conan e o Leno é que o Conan tem piada, e sabe entreter o público...
Estou a gostar do «Conan», e como bem disseste hoklik2, «7 meses com o Conan foram mais divertidos que 17 anos com o Leno». A diferença entre o Conan e o Leno é que o Conan tem piada, e sabe entreter o público...
O programa era indiscutivelmente bom , muito melhor que o antecessor mas a léguas do Late Night. O Conan acabou por ter azar em todo o processo. Uma das coisas que lhe lixou foi nao ter uma clausula no contrato a explicitar que o programa só podia ir para o ar apos as noticias (coisa que os outros programas das 23.30 têm).hoklik2 wrote:O que defendo no IMDB, defendo aqui.
Fica um artigo bem interessante sobre tudo o que se passou.
http://www.vanityfair.com/culture/featu ... ntPage=all
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
O Conan vai estrear na próxima segunda-feira na SIC Radical...
às 20h45rui sousa wrote:O Conan vai estrear na próxima segunda-feira na SIC Radical...

tenho 1318 dvds na minha colecção, sempre a crescer :P
YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Luiz Silva
Are you talking to me???
Are you talking to me???
jimmy, o programa nunca teve espaço de manobra para superar o "Late Night".
Eu percebo perfeitamente a tua opinião. O "Late Night" tinha um feeling nova-iorquino que acentava que nem uma luva ao Conan.
E o humor na altura era completamente diferente do que se fazia com o Leno e talvez, Letterman.
Por curiosidade, o Letterman saiu da NBC e abandonou o seu "Late Night with David Letterman", também por causa do Jay Leno ter ficado com o Tonight Show, o que foi uma coisa que nunca tinha sido a vontade principal do Johnny Carson.
Entre outras coisas, diz-se que o Leno uma vez escondeu-se num armário de um escritório de executivos da NBC para ouvir os detalhes do que lá se passava.
Para quem está mesmo, mesmo interessado recomendo a leitura de 2 livros do Bill Carter, sobre estes dois períodos:
- The Late Shift (também com filme da HBO) - sobre Letterman/Leno
- The War for Late Night: When Leno Went Early and Television Went Crazy - sobre Conan/Leno
Não é por coincidência que o Leno está sempre presente...
Eu percebo perfeitamente a tua opinião. O "Late Night" tinha um feeling nova-iorquino que acentava que nem uma luva ao Conan.
E o humor na altura era completamente diferente do que se fazia com o Leno e talvez, Letterman.
Por curiosidade, o Letterman saiu da NBC e abandonou o seu "Late Night with David Letterman", também por causa do Jay Leno ter ficado com o Tonight Show, o que foi uma coisa que nunca tinha sido a vontade principal do Johnny Carson.
Entre outras coisas, diz-se que o Leno uma vez escondeu-se num armário de um escritório de executivos da NBC para ouvir os detalhes do que lá se passava.
Para quem está mesmo, mesmo interessado recomendo a leitura de 2 livros do Bill Carter, sobre estes dois períodos:
- The Late Shift (também com filme da HBO) - sobre Letterman/Leno
- The War for Late Night: When Leno Went Early and Television Went Crazy - sobre Conan/Leno
Não é por coincidência que o Leno está sempre presente...