Van Damme
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Re: Van Damme
Pois parabéns! Eu também me disponibilizei aqui para comprar por bom preço, mas na altura ninguém quis vender.Bizkit wrote: Comprei a um user aqui do fórum. Usado mas como novo mesmo. Sem um único risco, capa 5 estrelas. Excelente mesmo.
Acabei mesmo agora de o ver eheeh :)

Acabei por comprar a edição inglesa. Acho a capa mais gira que a nossa!...

Cabeças

Obrigado meu caro ;)Cabeças wrote:Pois parabéns! Eu também me disponibilizei aqui para comprar por bom preço, mas na altura ninguém quis vender.Bizkit wrote: Comprei a um user aqui do fórum. Usado mas como novo mesmo. Sem um único risco, capa 5 estrelas. Excelente mesmo.
Acabei mesmo agora de o ver eheeh :)![]()
Acabei por comprar a edição inglesa. Acho a capa mais gira que a nossa!...
A edição inglesa tem algum tipo de legenda ? Com legendas em português acho que só mesmo a edição da Prisvideo...
Vamos ver quem vai ser o user que me vai vender O Uivo do Coiote ou A Réplica. :P Este ultimo de preferencia a um preço justo pois não é assim tão raro quanto isso.
Bizkit wrote:Obrigado meu caro ;)
A edição inglesa tem algum tipo de legenda ? Com legendas em português acho que só mesmo a edição da Prisvideo...

Nada de legendas...

Mas pronto, o inglês é do tipo "me van damme, you punch bag"

Cabeças

A capa ate está engraçada
Sim a capa está fixe. Está diferente da versão Portuguesa de DVD mas muito identica a versão portuguesa da VHS.Cabeças wrote:Bizkit wrote:Obrigado meu caro ;)
Nada de legendas...![]()
Mas pronto, o inglês é do tipo "me van damme, you punch bag"
Ahah o Van Damme aparece apenas 2 vezes mas eu adoro esse filme e as musicas. Vale a pena.
Acho que O Uivo do Coiote também vou ter que mandar vir de fora sem legendas...
Esse vai ser sem duvidas um dos mais dificeis de arranjares
Acredita em mim
Acredita em mim
Disso não tenho a menor duvida. Ainda por cima a distribuidora de venda directa desse filme já fechou se não me engano e aquilo era mesmo quase ao lado de minha casa. Tenho que lá dar um pulo ou telefonar para lá.superman wrote:Esse vai ser sem duvidas um dos mais dificeis de arranjares
Acredita em mim
Pensava que o mais difícil de arranjar seria o Rendição Incondicional mas até A Réplica a um preço justo está complicado. Já me o quiseram vender por 20 euros mas acho demasiado para o filme em questão. Já o comprei por 5 euros mas vinha danificado troquei pelo The Order que até altura também não tinha.
Se souberes ou alguém souber onde posso encontrar estes filmes que diga pois apenas me faltam estes.
Nao tenho a certeza mas acho que ja vi a replica em algum lado
Se encontrar eu digo-te
Se encontrar eu digo-te
Lá está A Réplica até que se encontra com pouca frequencia mas encontra-se ao contrario de outros titulos como Bloodsport.superman wrote:Nao tenho a certeza mas acho que ja vi a replica em algum lado
Se encontrar eu digo-te
Ok obrigadão. Se o vires a venda diz me algo então por favor. ;)
O Uivo do Coiote já cá canta :D só falta chegar a minha casa. E A Réplica já encontrei quem tenha só falta negociar. Depois disso já cá cantam todos ;)
Quando os tiveres todos e se for possivel ponhas por cá uma foto da colecção. Ficava-te muito agradecido.
Funchal - Madeira
Por acaso era para ter dito isso no meu comentário.Spawn wrote:Quando os tiveres todos e se for possivel ponhas por cá uma foto da colecção. Ficava-te muito agradecido.
Assim que chegar tudo a minha casa tiro foto a eles todos. Vai ter é que ser uma foto de telemovel dado que estou sem máquina fotográfica de momento.
;)
Update: Trágico!!! O site onde eu encomendei ''O Uivo do Coiote'' enviou-me uma mensagem a dizer que a distribuidora deles também já não tinha esse filme em stock. Mas em compensação consegui comprar o filme A Réplica a preço da uva mijona.
Sendo assim, alguma alma caridosa que me queira vender O Uivo do Coiote ? Ofereço bom preço. (foi assim que consegui o Rendição Incondicional por isso não custa tentar ehehe)
CUMPS
Sendo assim, alguma alma caridosa que me queira vender O Uivo do Coiote ? Ofereço bom preço. (foi assim que consegui o Rendição Incondicional por isso não custa tentar ehehe)
CUMPS
Update: Pelos vistos tive sorte e já consegui arranjar um O Uivo do Coiote por apenas 5 euros num clube de vídeo. Amanhã já vou busca-lo. E como para a semana já devo ter A Réplica depois tiro foto a todos e meto aqui como prometidos.
E blu rays do Van Damme ? Sabem quais existem a venda em Portugal ? Tenho o Street Fighter e tenho conhecimento que o Soldado Unviersal o regresso e o Máximo Risco também existem por cá a venda. Sabem se existem apenas estes ?
E blu rays do Van Damme ? Sabem quais existem a venda em Portugal ? Tenho o Street Fighter e tenho conhecimento que o Soldado Unviersal o regresso e o Máximo Risco também existem por cá a venda. Sabem se existem apenas estes ?
Encontrei dois dvds do O Uivo do Coiote a venda.
Alguém interessado em comprar uma das cópias?
Alguém interessado em comprar uma das cópias?