Dvdgo

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
Post Reply
money_go
Novato
Dvdgo

Post by money_go »

Boas, alguém me sabe dizer quanto tempo demora a receber uma encomenda vinda do site da dvdgo, em Espanha?
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: Dvdgo

Post by Cabeças »

Bem vindo ao Dvdmania! :-D

Geralmente as perguntas que temos, na maioria já foram abordadas antes, convém fazer uma pesquisa. Tens lá em cima do lado direito um campo "search" que funciona bastante bem.

O que se tem estado a discutir neste tópico abaixo, deve ajudar a responder à tua questão. A dvdgo infelizmente desde que fez a remodelação nunca mais foi a mesma e embora haja um ou outro caso em que as coisas correm bem, a maioria do pessoal tem evitado comprar lá.

http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?f=5&t=39997
Cabeças
Image
seeker
Entusiasta
Entusiasta

Post by seeker »

Eu desisti da dvdgo devido ao mau funcionamento desta (ordens canceladas, não respondem a emails ou telefone) e passei a utilizar a moviesdistribution,também localizada em Espanha. Esta loja ainda tem a opção de contra reembolso para quem necessitar.Espero que ajude.
Last edited by seeker on October 20th, 2010, 3:17 pm, edited 1 time in total.
money_go
Novato

Post by money_go »

boas, é que eu mandei vir umas edições de lá da dvdgo e fiz a transferência na quinta feira da outra semana,e até agora nda nao sei o que se passa e o estado da encomenda é sempre o mesmo em processo...
money_go
Novato

Post by money_go »

alguem me pode dizer se posso trocar algumas das edições que nao estavam em stock por outra edição que está em stock e no mesmo valor?

obrigado

Post Reply