Blu-ray Europa (Legendas em PT-PT)
Moderator: Grimreaper
Re: Listagem Blu-ray com Legendas em PT-PT
A edição inglesa do Waterworld não tem leg. pt-pt? Na Play menciona apenas pt. Alguém sabe esclarecer? É que na página inicial deste tópico apenas estão mencionadas as edições americana e francesa como tendo leg. pt-pt. Já agora, a edição em Blu-Ray tem a versão extensa do filme?

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
tem legendas.
a versão do Blu-ray é a versão normal 

prince of persia ed inglesa legendas PT-PT 

boa noticia :)rrocha wrote:prince of persia ed inglesa legendas PT-PT
e pelos vistos, o robin hood, tambem tem! alguem confirma?! :)
Confirmadíssimorpfc wrote:boa noticia :)rrocha wrote:prince of persia ed inglesa legendas PT-PT

Então Grimreaper, não te esqueças de adicionar a edição UK na lista inicialrrocha wrote:tem legendas.a versão do Blu-ray é a versão normal

RRocha, sabes se há alguma edição em Blu-Ray com a versão extensa? A edição USA é = inglesa?

confirmo pois compreirpfc wrote:boa noticia :)rrocha wrote:prince of persia ed inglesa legendas PT-PT

efectivamente não te posso confirmar a 100% mas penso que a edição USA é igual à inglesa.A versão extensa saiu unicamente em DVD zona 1.O Master utilizado para o Blu-ray foi o mesmo que o utilizado para o defunto HD-DVD que eu tenho.Lorde X wrote:Então Grimreaper, não te esqueças de adicionar a edição UK na lista inicialrrocha wrote:tem legendas.a versão do Blu-ray é a versão normal
![]()
RRocha, sabes se há alguma edição em Blu-Ray com a versão extensa? A edição USA é = inglesa?

Obrigado. Pena assim ser... Quem quer construir uma colecção de BD actualmente tem muita dificuldade pois além de as edições serem poucas, a imagem de muita delas não presta...noutras não é a versão extensa ou definitiva...etc...etc...rrocha wrote:efectivamente não te posso confirmar a 100% mas penso que a edição USA é igual à inglesa.A versão extensa saiu unicamente em DVD zona 1.O Master utilizado para o Blu-ray foi o mesmo que o utilizado para o defunto HD-DVD que eu tenho.Lorde X wrote:Então Grimreaper, não te esqueças de adicionar a edição UK na lista inicialrrocha wrote:tem legendas.a versão do Blu-ray é a versão normal
![]()

Boa tarde,
Robin Hood (2010), edição inglesa com legendas PT-PT, confirmado a 100%
Cumprimentos
Robin Hood (2010), edição inglesa com legendas PT-PT, confirmado a 100%

Cumprimentos
Prince of Persia (edição uk) também confirmado com legendas PT-PT (incluindo extras).
Apenas Blu-ray, o dvd não tem legendas em PT.
Apenas Blu-ray, o dvd não tem legendas em PT.
Last edited by SoundFire on October 2nd, 2010, 11:12 am, edited 1 time in total.
Desculpem a insistência mas será que ninguém sabe se há alguma versão da série original do star trek com legendas pt-pt?
Mais uma coisa, já há data de lançamento da 13ª temporada dos simpsons em blu-ray cá em Portugal?
Mais uma coisa, já há data de lançamento da 13ª temporada dos simpsons em blu-ray cá em Portugal?
Não em Blu-Ray. Só há com PT-BR.fortil wrote:Desculpem a insistência mas será que ninguém sabe se há alguma versão da série original do star trek com legendas pt-pt?
14 de Outubrofortil wrote: Mais uma coisa, já há data de lançamento da 13ª temporada dos simpsons em blu-ray cá em Portugal?
http://tvdependente.net/2010/09/dvd-seg ... ara-breve/
alguem me sabe dizer... qual a versao do sherlock holmes, que trás legendas em pt? .. ou sao todas .. do reino unido?
(li algures, que so' seria a versao de 2BD...e nao sei se é verdade...)
cumps!!
(li algures, que so' seria a versao de 2BD...e nao sei se é verdade...)
cumps!!