O que andam a jogar - 2009
Re: O que andam a jogar - 2009
Exactamente... nem mais...Glorioso wrote:Exacto, só consegues algum sentido táctico quando jogas em Hardcore, e mesmo assim pouco impede de alguém andar a correr que nem um louco de Marathon, Lightweight e Commando...DarkPhoenix wrote:mw táctico, desde quando?
Aquilo é a frag fest...(...)
tri,
Se quiseres comprar uma PS3 em segunda mão, sempre podes ir ao site da ZWANE (http://forum.zwame.pt/) ou da Aqua-Pc (http://www.aquapc-forum.com/). Encontra muita coisa boa...
Abraço a tds,
ICE
Re: O que andam a jogar - 2009
Ainda sobre o MW2: cheguei ao rank 70 e encostei (não sou nenhum craque, 1.30 e tal de KDR). E sim, sou mais camper que run and gun mas fartei-me dos douchebags com marathon+commando e do super poder que a faca tem em relação a uma spas nas trombas ou do festival de noobtubes em que muitos TDM se tornaram. Agora quando tenho tempo jogo Dead Space que não me está a entusiasmar por aí além. Próxima compra: Red Dead Redemption quando baixar de preço.
Re: O que andam a jogar - 2009
O MW2 é um jogo que temos de usar determinadas armas/acessórios conforme o mapa. Como já foi mencionado aqui (e bem) o killcam tira todo o tipo de campismo "activo" do jogo, mas existem pessoas que se colam em determinados spots que até mete impressão... uma vez matei um marmelo 7 vezes no mesmo sítio LOLOLMalick wrote:Ainda sobre o MW2: cheguei ao rank 70 e encostei (não sou nenhum craque, 1.30 e tal de KDR). E sim, sou mais camper que run and gun mas fartei-me dos douchebags com marathon+commando e do super poder que a faca tem em relação a uma spas nas trombas ou do festival de noobtubes em que muitos TDM se tornaram. Agora quando tenho tempo jogo Dead Space que não me está a entusiasmar por aí além. Próxima compra: Red Dead Redemption quando baixar de preço.
Para aqueles que gostam de andar a correr pelo mapa de faca, eu tenho o remédio.... faço o mesmo LOLOL
Mas no geral, é um excelente jogo....
btw, vou no nível 42 do 3 Prestige ou seja....
Uma coisa curiosa, se jogar entre as 19 -> 20 apanho gajos muito bons...(mas é assim que se aprende) das 21 -> 22 já encontro ppl mas fraco...
Just my 2 cents
Re: O que andam a jogar - 2009
Podes usar o mesmo loadout para QUASE todos os mapas e conseguir bons scores. Tem é de ser um loadout abrangente e saber jogar bem, além de se conhecer os mapas e cantos à casa.
Re: O que andam a jogar - 2009
Só dá para usar em mapas pequenos e com muitos "corners"Malick wrote:Podes usar o mesmo loadout para QUASE todos os mapas e conseguir bons scores. Tem é de ser um loadout abrangente e saber jogar bem, além de se conhecer os mapas e cantos à casa.
Mas raramente uso, tenho uma forte depedência dos claymores LOL Como tal, uso o Scavenger Pro...
Cover my back, get it ? LOLOL
Re: O que andam a jogar - 2009
Não percebi bem de que falas mas loadout é o conjunto das armas e perks que escolhes. E também não passava sem clays e scavenger.ICE929RR wrote:Só dá para usar em mapas pequenos e com muitos "corners"Malick wrote:Podes usar o mesmo loadout para QUASE todos os mapas e conseguir bons scores. Tem é de ser um loadout abrangente e saber jogar bem, além de se conhecer os mapas e cantos à casa.
Mas raramente uso, tenho uma forte depedência dos claymores LOL Como tal, uso o Scavenger Pro...
Cover my back, get it ? LOLOL
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Re: O que andam a jogar - 2009
God of War 3 ( Playstation 3 )
"God of War" foi daqueles que marcou a sua geração.
Uma vingança de proporções épicas, contra o próprio deus grego da guerra, Ares.
O início do jogo - o combate contra a hidra - era apenas um aperitivo face às provas que esperavam Kratos.
Abrindo caminho à força bruta através da mitologia grega, o imparável espartano superava a sua condição de mortal.
Banda sonora de luxo, excelente utilização da mitologia como pano de fundo, grafismo ao nível do melhor que a PS2 podia oferecer, e sobretudo uma história interessante que surpreendia a cada passo.
Seguiu-se a inevitável sequela.
Dispensável em termos de trama, porque GoW acabou de forma grandiosa.
Leva com uma história mais forçada em que os motivos de Kratos não possuem a validade de outros tempos, Kratos é agora um menino mimado que faz birra contra tudo e contra todos, uma autêntica besta.
"God of War 2" triunfou graças à sua mestria técnica, um verdadeiro tour-de-force para a já na altura ancestral Playstation 2, a uma cuidada construção dos níveis com cenas de uma grandiosidade inédita, e à introdução de alguma variedade na abordagem à acção.
O original iconográfico e uma sequela grandiosa, a saga God of War assumia-se como um dos melhores exemplos de acção 128bit, ao lado de "Ninja Gaiden" ( Xbox ) ou "Resident Evil 4" ( Gamecube ).
"God of War 3" começa no preciso instante em que acaba o segundo episódio.
O início não é auspicioso.
Somos imediatamente brindados com um combate frustrante contra um dos bosses mais difíceis do jogo.
Um metralhar incessante contra uma criatura cuja extensão desconhecemos, em que não percebemos se lhe estamos a causar danos ou cócegas...
Não estou nada habituado, mas achei melhor desistir do Hard e comecei em Normal.
Ficam de imediato patentes algumas fragilidades como o facto de não ser possível skipar as cinematics ( corrijam-me se estou enganado, mas virei o DS3 do avesso... ), a velha história dos ângulos de câmara fixos e confusos, a sempre irritante jogabilidade trial/error.
Alguns minutos à frente, a violência gratuita contra a derradeira forma do boss, revela que a caracterização de Kratos é uma "evolução" do que já se tinha verificado no segundo episódio. O gajo não passa de um animal enraivecido.
Logo a seguir, a primeira gralha do argumento -
- que não é mais do que uma pobre desculpa para forçar a previsível re-evolução do personagem.
Nada de novo nos jogos deste tipo, mas aqui é mesmo de caras e sem grande inteligência, e a evolução é praticamente a papel químico do GoW2.
Ficam assim logo na primeira hora de jogo definidas as fraquezas de GoW3.
Algo que infelizmente se mantém ao longo de todo o jogo.
Já perto do final, o argumento introduz um elemento -
- que visa dinamizar os motivos de Kratos ( que afinal, ninguém percebe mesmo ), mas é tudo feito de forma tão primária que se torna involuntariamente hilariante.
Nota menos positiva também para os diálogos, uns furos abaixo dos anteriores jogos da série.
Portanto, jogabilidade e abordagem dejá-vu, argumento inferior e por vezes ridículo com uma má caracterização das personagens, dispensável fidelidade aos anteriores jogos da PS2, com especial destaque para as irritantes plataformas e ângulos de câmara fixos.
Também de salientar a inexistência de uma opção "New Game +", algo que funcionaria sempre como um estimulante para um recomeço com todas as armas e capacidades ao máximo.
Nahh, de volta ao combate frustrante e às unskipable cinematics...
Pontos positivos?
A OST continua em grande, DTS sempre a bombar em toada épica.
O grafismo é por vezes grandioso em escala, habitualmente apenas competente.
O detalhe no modelo de Kratos é assinalável em close-ups do personagem, mas é algo que contrasta com a simplicidade dos inimigos, ou que se perde na ditadura dos ângulos de câmara.
A direcção artística não está ao nível do trabalho efectuado nos anteriores GoW.
Soa tudo a reciclado, desde os ambientes até aos inimigos.
Fica-se com a perfeita noção de que com o lógico downgrade, este jogo poderia - deveria? - ter sido lançado na PS2 e assim terminar a trilogia na mesma consola.
O desequilíbrio patente no argumento marca também presença na própria estrutura e progressão do jogo.
A partir do momento em que temos souls suficientes para evoluir as armas, tudo se torna mais fácil, mais aborrecido.
Especialmente fácil quando adquirimos uma certa arma das mãos de um dos bosses.
"God of War 3" é a confirmação dos meus receios, assim que vi os primeiros videos, especialmente desde que joguei a demo.
O que eu não esperava é a abrupta descida de qualidade no argumento e o relativo falhanço em aproveitar as capacidades da PS3, pontos que definitivamente atiram GoW3 para o saco da mediania.
Um jogo que é uma pálida amostra do que poderia ter sido.
A comprar a preço de amigo ( eu dei 20-25€ ).
Apesar de tudo, GoW3 tem o estatuto de essencial para quem jogou os anteriores grandes GoW da PS2.
Nem que seja só para ver como acaba a história.
Que ninguém espere algo de verdadeiramente especial, ou sairá desiludido.
7/10
Como termo de comparação:
God of War - 9.5/10
God of War 2 - 9/10
"God of War" foi daqueles que marcou a sua geração.
Uma vingança de proporções épicas, contra o próprio deus grego da guerra, Ares.
O início do jogo - o combate contra a hidra - era apenas um aperitivo face às provas que esperavam Kratos.
Abrindo caminho à força bruta através da mitologia grega, o imparável espartano superava a sua condição de mortal.
Banda sonora de luxo, excelente utilização da mitologia como pano de fundo, grafismo ao nível do melhor que a PS2 podia oferecer, e sobretudo uma história interessante que surpreendia a cada passo.
Seguiu-se a inevitável sequela.
Dispensável em termos de trama, porque GoW acabou de forma grandiosa.
Leva com uma história mais forçada em que os motivos de Kratos não possuem a validade de outros tempos, Kratos é agora um menino mimado que faz birra contra tudo e contra todos, uma autêntica besta.
"God of War 2" triunfou graças à sua mestria técnica, um verdadeiro tour-de-force para a já na altura ancestral Playstation 2, a uma cuidada construção dos níveis com cenas de uma grandiosidade inédita, e à introdução de alguma variedade na abordagem à acção.
O original iconográfico e uma sequela grandiosa, a saga God of War assumia-se como um dos melhores exemplos de acção 128bit, ao lado de "Ninja Gaiden" ( Xbox ) ou "Resident Evil 4" ( Gamecube ).
"God of War 3" começa no preciso instante em que acaba o segundo episódio.
O início não é auspicioso.
Somos imediatamente brindados com um combate frustrante contra um dos bosses mais difíceis do jogo.
Um metralhar incessante contra uma criatura cuja extensão desconhecemos, em que não percebemos se lhe estamos a causar danos ou cócegas...
Não estou nada habituado, mas achei melhor desistir do Hard e comecei em Normal.
Ficam de imediato patentes algumas fragilidades como o facto de não ser possível skipar as cinematics ( corrijam-me se estou enganado, mas virei o DS3 do avesso... ), a velha história dos ângulos de câmara fixos e confusos, a sempre irritante jogabilidade trial/error.
Alguns minutos à frente, a violência gratuita contra a derradeira forma do boss, revela que a caracterização de Kratos é uma "evolução" do que já se tinha verificado no segundo episódio. O gajo não passa de um animal enraivecido.
Logo a seguir, a primeira gralha do argumento -
- que não é mais do que uma pobre desculpa para forçar a previsível re-evolução do personagem.
Nada de novo nos jogos deste tipo, mas aqui é mesmo de caras e sem grande inteligência, e a evolução é praticamente a papel químico do GoW2.
Ficam assim logo na primeira hora de jogo definidas as fraquezas de GoW3.
Algo que infelizmente se mantém ao longo de todo o jogo.
Já perto do final, o argumento introduz um elemento -
Nota menos positiva também para os diálogos, uns furos abaixo dos anteriores jogos da série.
Portanto, jogabilidade e abordagem dejá-vu, argumento inferior e por vezes ridículo com uma má caracterização das personagens, dispensável fidelidade aos anteriores jogos da PS2, com especial destaque para as irritantes plataformas e ângulos de câmara fixos.
Também de salientar a inexistência de uma opção "New Game +", algo que funcionaria sempre como um estimulante para um recomeço com todas as armas e capacidades ao máximo.
Nahh, de volta ao combate frustrante e às unskipable cinematics...
Pontos positivos?
A OST continua em grande, DTS sempre a bombar em toada épica.
O grafismo é por vezes grandioso em escala, habitualmente apenas competente.
O detalhe no modelo de Kratos é assinalável em close-ups do personagem, mas é algo que contrasta com a simplicidade dos inimigos, ou que se perde na ditadura dos ângulos de câmara.
A direcção artística não está ao nível do trabalho efectuado nos anteriores GoW.
Soa tudo a reciclado, desde os ambientes até aos inimigos.
Fica-se com a perfeita noção de que com o lógico downgrade, este jogo poderia - deveria? - ter sido lançado na PS2 e assim terminar a trilogia na mesma consola.
O desequilíbrio patente no argumento marca também presença na própria estrutura e progressão do jogo.
A partir do momento em que temos souls suficientes para evoluir as armas, tudo se torna mais fácil, mais aborrecido.
Especialmente fácil quando adquirimos uma certa arma das mãos de um dos bosses.
"God of War 3" é a confirmação dos meus receios, assim que vi os primeiros videos, especialmente desde que joguei a demo.
O que eu não esperava é a abrupta descida de qualidade no argumento e o relativo falhanço em aproveitar as capacidades da PS3, pontos que definitivamente atiram GoW3 para o saco da mediania.
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7/10
Como termo de comparação:
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God of War 2 - 9/10
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Re: O que andam a jogar - 2009
Metroid Prime, para a Wii 

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Re: O que andam a jogar - 2009
A demo do "Mafia 2" está aí, a mostrar que podemos esperar grandes coisas desta sequela ao porventura melhor jogo do género.
À primeira vista parece um GTA IV com esteróides, um mundo mais detalhado e com uma escala mais realista.
Especial destaque para os tiroteios, muito mais intensos e aliciantes do que no clássico da Rockstar e com um sistema de cover muito bem implementado.
Infelizmente também está aí para mostrar o quão ultrapassado está o hardware das consolas e a sua incapacidade em lidar com sofisticados mapas sandbox...
A X360 leva com uma resolução pixelada, screen tearing, fraca draw distance, baixa framerate...
Para quando consolas verdadeiramente HD, sem compromissos?
À primeira vista parece um GTA IV com esteróides, um mundo mais detalhado e com uma escala mais realista.
Especial destaque para os tiroteios, muito mais intensos e aliciantes do que no clássico da Rockstar e com um sistema de cover muito bem implementado.
Infelizmente também está aí para mostrar o quão ultrapassado está o hardware das consolas e a sua incapacidade em lidar com sofisticados mapas sandbox...
A X360 leva com uma resolução pixelada, screen tearing, fraca draw distance, baixa framerate...
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Re: O que andam a jogar - 2009
francamente exprimentei a demo e não fiquei impressionado.
o boneco mexe-se de forma tão rigida que parece um manequim de loja....e a conduzir carros não dá para disparar pela janela??
o boneco mexe-se de forma tão rigida que parece um manequim de loja....e a conduzir carros não dá para disparar pela janela??
"If given the choice to be the shepherd or the sheep... be the wolf"


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Re: O que andam a jogar - 2009
Também não gostei da demo! Instalei ontem e já foi embora...
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
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Re: O que andam a jogar - 2009
Afinal há gostos para tudo, eu adorei a Demo, é pequena e limitada mas promete estar à altura do antecessor.
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Re: O que andam a jogar - 2009
Mafia 2 é um jogo que irei jogar a versão PC. É um dos casos que se nota grandes diferenças entre as versões consolas e a versão PC. E a partir daqui para a frente, vai sempre ser assim, jogos como Crysis 2, Rage são jogos que vão sempre next gen no PC e datados nas consolas.
Re: O que andam a jogar - 2009
Será que assim já vemos o Kinect com outros olhos?
Re: O que andam a jogar - 2009
nop....
tenho um desinteresse total por toda esta onde de controladores baseados no movimento.
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