O que andam a jogar - 2009
Re: O que andam a jogar - 2009
Não podia estar mais em... desacordo contigo, Fuel e Trailer Park são excelentes já para não falar no Carnival. (Não ter jogado GRAW, 1 e 2, é um pecado capital para qualquer fã de Tactical Shooters)Mas se comparares o Map Pack1 com o 2, certamente que o MP1 é muito superior.
Sim, demora tempo a criar os Thumbnails, mas se a rede for rápida não é problema... estamos a falar em segundos, e eu vejo filmes em 720p e 1080p.Sobre a PS3... já tive essa opção TVersity, mas tens um pequeno problema, se quiseres ir para uma determinada "cena" do filme, ele demora muito a gerar aquelas pequenas imagens... coisa que, se tiveres o avi mesmo na PS3 não existe.
Pois... o problema está aí!Glorioso wrote:Sim, demora tempo a criar os Thumbnails, mas se a rede for rápida não é problema... estamos a falar em segundos, e eu vejo filmes em 720p e 1080p.
Eu tenho Fibra em casa, juntamente com o tal router da Meo.
Quando tinha ligação wireless, tinha montes de problemas com isso. No entanto mandei passar um cabo de rede do router até à PS3 (do 1 andar até ao R/c)... melhorou na transferência dos conteúdos (filmes), mas nos jogos continuo a ter um problema grave...
O comando não reage tão depressa como devia, como deves saber... quando usas a faca... aquilo tem de ser super rápido. O que acontece cmg é... dou a ordem de "facada" (lol) mas ele não obedece... morro... e ao entrar novamente no jogo vejo o gajo a dar a "facada" no seco LOLOL (isto em FFA, TDM ou Domination)
Fico danado !!!
Concordo contigo...acho o 2º map pack bem melhor.....e aos mapas que mencionaste adicionaria tambem o Strike....um mapa em que me tenho divertido muito.Glorioso wrote: Não podia estar mais em... desacordo contigo, Fuel e Trailer Park são excelentes já para não falar no Carnival. (Não ter jogado GRAW, 1 e 2, é um pecado capital para qualquer fã de Tactical Shooters)
"If given the choice to be the shepherd or the sheep... be the wolf"

O Strike e o Vacant já são mapas do velhinho CoD:MW para PC e são bem giros.n0odles wrote:Concordo contigo...acho o 2º map pack bem melhor.....e aos mapas que mencionaste adicionaria tambem o Strike....um mapa em que me tenho divertido muito.Glorioso wrote: Não podia estar mais em... desacordo contigo, Fuel e Trailer Park são excelentes já para não falar no Carnival. (Não ter jogado GRAW, 1 e 2, é um pecado capital para qualquer fã de Tactical Shooters)
Já agora, quais são os mapas que gostam mais?
Me like: Terminal, Overgrown e Bailout
M16
Striker
Claymore
Stun granades
Perks: Scavenger Pro
Stoping Power Pro
Ninja Pro
Quais são as vossas PSN's? Assim para vos adicionar e fazer aí uns privates.... he he he
a minha psn id é roninpt.
Mapas favoritos:
-Derail.
-Afghan
-Estate
-Wasteland
-Fuel
-Strike
-Funpark
basicamente mapas em que de para jogar como sniper.
Mapas favoritos:
-Derail.
-Afghan
-Estate
-Wasteland
-Fuel
-Strike
-Funpark
basicamente mapas em que de para jogar como sniper.

- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
...ou seja, para estar acampado.basicamente mapas em que de para jogar como sniper.

Não sei como é que ainda têm paciência para o MW... Viva a diversidade de gostos.
Nem cheguei a acabar a campanha single-player, emprestei-o aos meus sobrinhos e por lá ainda permanece.
Cheira-me que devo estar na recta final do "God of War 3".
Estou a gostar, o animal do Kratos está completamente fora de controlo, mata tudo e todos... A cereja no topo do bolo seria que o próprio tivesse uma morte violenta no final, mas talvez seja pedir demais.
É... eu não posso mesmo com a personagem Kratos.

Acho que é do piorzinho que anda por aí, um verdadeiro asshole glorificado para adolescentes inseguros.
O argumento está longe, muito longe da inteligência do original, e a jogabilidade trial/error e a porcaria das cameras fixas já cheiram a velharia, mas a banda sonora grandiosa, o épico cenário mitológico e o deslumbre gráfico ( sem ser AAA ) mantêm o jogador interessado.
Bem mais interessante, já cheguei ao fim do primeiro dlc para o "Alan Wake", que é grátis.
Grátis para quem comprou o jogo, claro, não para a merda dos piratas.
Continua a história do jogo, com algumas inovações mas sem estragar a fórmula.
"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/

ve-se mesmo que não jogaste ao jogo.DarkPhoenix wrote:...ou seja, para estar acampado.basicamente mapas em que de para jogar como sniper.![]()
em team-deathmatch em que há kill cams, sniper campista é sniper morto.
pode-se disparar 2 ou 3 vezes e depois é preciso mudar de sitio.
se estiveres a jogar em modo hardcore...ai dou-te razão....ai sim é campismo...mas é suposto ser um modo de jogo mais realista....e surprise surprise...no mundo real os snipers tem mesmo que ser campistas.

Todos os jogos que tentam ser mais tácticos são jogados mais pausadamente (campismo?), para andar a correr e saltar e disparar para todos os lados vou jogar Halo.
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
mw táctico, desde quando?
Aquilo é a frag fest...
Aquilo é a frag fest...
"I WAS fire and life incarnate!"

Exacto, só consegues algum sentido táctico quando jogas em Hardcore, e mesmo assim pouco impede de alguém andar a correr que nem um louco de Marathon, Lightweight e Commando...DarkPhoenix wrote:mw táctico, desde quando?
Aquilo é a frag fest...

Neste momento ando a jogar os jogos online da EA. Battleforge e Battlefield Heroes.
Preciso de ajuda. A PS3 1ª geração que aqui tenho emprestada, costuma fazer um barulho de ventoinhas que mais parece um avião e agora, nestes dias de calor, desliga-se sózinha o que me irrita profundamente. Sabem de alguma maneira de arranjar isto?
Ou sabem onde posso comprar uma slim mais barata? A de 150Gb está a 279 euros e a de 250Gb a 349 euros nas lojas. Vale a pena o disco maior? Onde se compra online?
Obrigado.
Ou sabem onde posso comprar uma slim mais barata? A de 150Gb está a 279 euros e a de 250Gb a 349 euros nas lojas. Vale a pena o disco maior? Onde se compra online?
Obrigado.
Last edited by tri on July 30th, 2010, 2:04 am, edited 1 time in total.
- Rui Santos
- Site Admin
179€ Slim 150 gb nova... é um excelente preço. (já agora onde)
Online, apenas recomendo duas lojas. A amazon.co.uk (portes caros + acerto de iva) e shopto.net (portes caros)
Ao comprares lá fora possivelmente a garantia é de apenas um ano. (e não 2 como em Pt)
Com 150 Gb acho que não precisas de um disco maior a não ser que adiras ao novo PS3 online service e faças download de jogos em "barda". Pq para uma utilização normal 150 gb deve dar para instalar uns 50 jogos... mais que razoável.
Online, apenas recomendo duas lojas. A amazon.co.uk (portes caros + acerto de iva) e shopto.net (portes caros)
Ao comprares lá fora possivelmente a garantia é de apenas um ano. (e não 2 como em Pt)
Com 150 Gb acho que não precisas de um disco maior a não ser que adiras ao novo PS3 online service e faças download de jogos em "barda". Pq para uma utilização normal 150 gb deve dar para instalar uns 50 jogos... mais que razoável.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Não há PS3 de 150 Gb, é de 120 que ele quer dizer. E o preço é 279 e não 299 ...
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
Desculpem, 279 euros! Se fosse 179 nem estava aqui com perguntas, já corrigi.