Qual foi o último filme que viram ?
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Qual foi o último filme que viram ?
shutter island aqui.
Não foi dos melhores dos ultimos tempos, mas escapa...
e Estado de Guerra, razoável também
Não foi dos melhores dos ultimos tempos, mas escapa...
e Estado de Guerra, razoável também

Vi este filme ontem...apesar desta série de filmes não me apelar muito, até nem foi um visionamento dificil. Contudo tenho que ser muito honesta...Kristen Stewart neste papel está um desastre. Tem sempre o mesmo tipo de olhar de carneiro mal-morto, não exprime emoção num papel que por si só já é insonso...ela tem o condão de o tornar ainda mais insonso! Robert Pattinson ainda consegue dar um ar de sua graça, mas também não chega...
Ainda não consegui perceber o porquê de tanto alarido com esta saga...a história não é grande coisa, a heroína é fraca, os principes idem idem aspas aspas...enfim mesmo direccionado para os teens desmiolados.
Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite:
http://cinemasparaiso.blogspot.com
-
- Entusiasta
deu ha pouco tempo o crepusculo na tv, nao consigo perceber a piada daquilo, então aquele pattinson é mesmo
e depois os outros actores todos musculados dentinhos brankinhos enfim saudades do blade, entrevista com o vampiro etc e a personagem da pattinson parece anestesiado ou que anda a fumar alguma coisa
bons filmes

bons filmes
Pois eu cá adorei o Eclipse!
A Bella...
A sério, acho a saga muito gira e arruma o Harry Potter a um canto. Ainda alguém tem paciência para a maior fraude do mundo que dizem ser o maior feiticeiro? (Estranho, agora lembrei-me do ronaldo!
)
Tive imensa pena da Bree Tanner e fiquei com vontade de pôr o Félix numa máquina de cortar fiambre ajustada para fatias fininhas.
Wavey, deixa lá de dizer mal da minha Bella e vai ver o Avatar!

A Bella...

A sério, acho a saga muito gira e arruma o Harry Potter a um canto. Ainda alguém tem paciência para a maior fraude do mundo que dizem ser o maior feiticeiro? (Estranho, agora lembrei-me do ronaldo!

Tive imensa pena da Bree Tanner e fiquei com vontade de pôr o Félix numa máquina de cortar fiambre ajustada para fatias fininhas.

Cabeças

bem, antes de ir ver o eclipse... la' vimos este.
achei um bom filme... e entao quando no fim, se vislumbra a data .. no quadro da escola da irma mais nova... explica muita coisa no filme. (ao nivel do que estava sempre a falar.. "em off/para o irmao Michael" .. das pequenas coisas que se iam fazendo, sem que ninguem notasse...)
siga para a saga... :)
Cabeças...gostos são gostos e eu não critico o teu como é óbvioCabeças wrote:Pois eu cá adorei o Eclipse!![]()
A Bella...![]()
A sério, acho a saga muito gira e arruma o Harry Potter a um canto. Ainda alguém tem paciência para a maior fraude do mundo que dizem ser o maior feiticeiro? (Estranho, agora lembrei-me do ronaldo!)

Quanto a Avatar, volto a repetir...quem sabe um dia esteja com a disposição e vejo o filme, mas por enquanto não.
-
- Entusiasta
Cabeças wrote:Pois eu cá adorei o Eclipse!![]()
A Bella...![]()
A sério, acho a saga muito gira e arruma o Harry Potter a um canto. Ainda alguém tem paciência para a maior fraude do mundo que dizem ser o maior feiticeiro? (Estranho, agora lembrei-me do ronaldo!)

>

É que nem sequer dá para falar em "food for thoughts"...wavey wrote: Cabeças...gostos são gostos e eu não critico o teu como é óbvio...mas como podes gostar de uma actriz que nem sequer sabe expressar uma emoção? Ok, ela é bonita mas...não é capaz de tornar a Bella numa heroína inesquecível. A sensação que dá é que a Bella só está ali para servir de comida para os vampiros. Provavelmente a culpa é da escritora que concebeu a personagem dessa maneira, mas realmente é uma personagem insonsa. Kristen Stewart consegue o inexplicável...tornar a personagem ainda mais aborrecida. Ontem, ao ver o filme, só me deu vontade de espancar a Bella
![]()
![]()

---
Aparte disto, acho que o Cabeças foi o único até agora a conseguir apresentar uma justificação válida - ou pelo menos defensável - para tornar o filme suportável.

«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Pois...deve ter sido o único a perceber o filme de uma forma positiva. O filme, propriamente dito, até nem é muito mau. Pelo que tenho lido por essa net fora, é superior ao Lua Nova mas mesmo assim não consigo entender o que é que tem assim de tão especial. Os actores são fisicamente apelativos, mas em termos interpretativos são muito fraquinhooooos (a Kristen Stewart bate a concorrência...Samwise wrote:É que nem sequer dá para falar em "food for thoughts"...![]()
Aparte disto, acho que o Cabeças foi o único até agora a conseguir apresentar uma justificação válida - ou pelo menos defensável - para tornar o filme suportável.

Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.

Tinha visto este filme há uns anos valentes e tinha gostado bastante. Agora confirmei que é um filme de grande sensibilidade e bom gosto. Não será para todos apreciarem, mas se gostarem de Almodovar quase de certeza que gostarão deste filme. Nunca pensei ver o Guy Pearce nestes preparos, muito menos o real Elrond!

Sinope: Elas chegaram e, fabulosas, conquistaram a todos. Este filme australiano incrivelmente criativo, visualmente maravilhoso e incomparavelmente divertido conta a história de três drag queens desbravando a vastidão do deserto australiano. Foi o vencedor do Oscar de 1994 de Melhor Figurino. Terence Stamp (Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma), Hugo Weaving (Matrix) e Guy Pearce (Amnésia) apresentam todos excelentes e emocionantes interpretações nessa história de três peixes fora d'água, que é considerado "um dos mais irreverentes filmes já reaizados" (The New York Observer)! Com um contrato para realizar um show de drags nos confins do deserto australiano, Bernadette (Stamp), Tick (Weaving) e Adam (Pearce) têm cada um seu motivo pessoal pra querer deixar a segurança de Sydney. Batizando seu rodado ônibus de excursão com o nome de "Priscilla", essas enlouquecidamente divertidas rainhas do drama se dirigem ao deserto... onde suas espetaculares aventuras são ainda mais fantásticas do que os trajes de seu figurino.
Cabeças

-
- Entusiasta
obvious troll is obviousCabeças wrote:Pois eu cá adorei o Eclipse!![]()
A Bella...![]()
btw,vi:

I'm a Cyborg but that's OK
Gostei bué.

-
- Entusiasta
acabei de ver knocked up e gostei mto 7/10
ao inicio parecia me daqueles tipicos filmes de teenagers estupidos mas o seth rogen suprrendeu pela positiva bom actor
aconselho boa comedia
ao inicio parecia me daqueles tipicos filmes de teenagers estupidos mas o seth rogen suprrendeu pela positiva bom actor
aconselho boa comedia
gladiator37 wrote:acabei de ver knocked up e gostei mto 7/10
aconselho boa comedia
Por acaso sou da mesma opinião...há muito tempo que não via uma comédia encher-me as medidas como este Knock Up.