Televisão Digital Terrestre, alguém consegue captar?
Moderator: JRibeiro
Re: Televisão Digital Terrestre, alguém consegue captar?
Sim, neste momento apenas os 4 (há um 5º que para já não transmite nada), futuramente transmitirão em hd creio eu.DaProfezzur wrote:Que canais é que se apanha? Só os 4 principais?
Que confusão...
Quem tem Cabo, TV por ADSL ou lá o que seja, não precisa de descodificadores TDT.
TDT não transmite em HD, só no tal 5º canal que quase nunca (nunca vi) funciona.
Há países que têm serviço pago de TDT que funciona como a TV por cabo, por cá só os 4 canais normais.
Quem tem Cabo, TV por ADSL ou lá o que seja, não precisa de descodificadores TDT.
TDT não transmite em HD, só no tal 5º canal que quase nunca (nunca vi) funciona.
Há países que têm serviço pago de TDT que funciona como a TV por cabo, por cá só os 4 canais normais.
Acabei por ir buscar uma One For All SV9215 (interior) e funciona muito bem. Imagem impecável, testada ligada um lcd Philips com mpeg4.
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Malick, só agora pude responder à tua questão.
O modelo que comprei foi esse mesmo, na Worten por 29€.
"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/

https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/
Thanks Dark, foi isso mesmo. Agora preciso de uma box visto o meu lcd Sony "ter norma mpeg2". Estou a pensar num denverzito de 50€ que deve chegar perfeitamente.DarkPhoenix wrote:Malick, só agora pude responder à tua questão.
-
- DVD Maníaco
Por cá ainda são só os 4. Conta-se que venha a existir um 5º (aquele que a PT ganhou e depois desistiu dele).DeltaFox wrote:Que confusão...
E quando entrar em funcionamento o Transponder Nº2 vão entrar também os canais regionais e os por subscrição (pagos). Este quando é relativo pois a PT ganhou o concurso para o 2º também e agora quer desistir dele (o Meo correu bem), não só isso como quer que lhe devolvam a caução.
Não foi a PT que ganhou o concurso para o 5º canal. Foi a Zombie
Quem estiver perto da fronteira com espanha, pode apanhar na TDT deles cerca de 20 e tal canais entre os quais o Disney e todos abertos...

Quem estiver perto da fronteira com espanha, pode apanhar na TDT deles cerca de 20 e tal canais entre os quais o Disney e todos abertos...

Já adquiri o decoder Denver (além da antena interior) e tenho uma excelente imagem (TDT)!
Para quem não vê muita televisão e precisa apenas dos 4 canais nacionais recomendo esta solução que me ficou por apenas 80€ (antena 30€ + decoder mpeg4 50€).

É a mesma que eu tenho !Malick wrote:Já adquiri o decoder Denver (além da antena interior) e tenho uma excelente imagem (TDT)!Para quem não vê muita televisão e precisa apenas dos 4 canais nacionais recomendo esta solução que me ficou por apenas 80€ (antena 30€ + decoder mpeg4 50€).
Por vezes acontece uns delays de som em relação á imagem.
Na ultima vez que vi o site deles ainda não tinham updates para esta versão da box.
Antena fiquei com a mesma que tinha há muitos anos.