Flash Forward
Moderator: JRibeiro
-
- Novato
Não vai haver mais Flash forward?
Olá a todos já vi a primeira temporada toda de Flash forward e adorei, mas agora ouvi dizer que na America não tinha tido audiência e que não iria continuar será verdade?
- Green_Lion
- Fanático
Re: Não vai haver mais Flash forward?
Sim, é verdade. A série foi cancelada.
Sim e sinceramente aquilo decaiu de qualidade que foi uma coisa doida. Eu desisti ao 6º ou 7º.
Mas agora ultimamente estava a ficar interessante. Eu gostava de saber é se por a série ter sido cancelada, a SIC irá deixar de a passar. É que já lá vão 2 fins-de-semana em que não dá a série. E na SIC ia algures por volta do episódio 13/14
Concordo, andou meio "perdido" mas depois meteu a quinta a fundo e ficou espectacular. Tirando o último episódio que foi rematado à pressa. Pena ter acabado, era a minha série de eleição actualmente.kon-el wrote:Sim e sinceramente aquilo decaiu de qualidade que foi uma coisa doida. Eu desisti ao 6º ou 7º.
Pois eu sei que pode sempre "recuperar" mas na altura não me apeteceu mesmo continuar com aquilo. Entretanto tenho para ali os episódios para ver um dia, eu posso desistir mas depois fico com eles na mesma caso sinta vontade de pegar de novo naquilo.
-
- DVD Maníaco
Era impossível recuperar razoavelmente uma série que começou de forma mediocre. Eram tantos os tiros ao poste no início que depois toda a gente perdeu a paciência.
Dêem lugar a outra que já vão tarde.
Dêem lugar a outra que já vão tarde.
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)