Blockbuster Amoreiras---------------> Tudo a 3€
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- DVD Maníaco
Re: Blockbuster Amoreiras---------------> Tudo a 3€
Dos que mencionei já não vi ABC da Sedução e Galactica. Blu-Ray também nada. Sacanas sem Lei já não há nem A Ressaca.
Vi ainda por exemplo A Dúvida (Doubt), Milk, O Estranho Caso de Benjamin Button, Hellboy II, O Panda do Kung Fu, Horton e o Mundo dos Quem, A Idade do Gelo 3, Floripes
Vi ainda por exemplo A Dúvida (Doubt), Milk, O Estranho Caso de Benjamin Button, Hellboy II, O Panda do Kung Fu, Horton e o Mundo dos Quem, A Idade do Gelo 3, Floripes
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
-
- Novato
Eu quando liguei para lá perguntei, e disseram que sim. Obrigado na mesma.Pedro Pereira de Carvalho wrote:Sim trazem capas, pelo menos os que vi.

Bem, fui lá e já esgotei o orçamente duns bons meses para filmes.

Comprei:
Zodiac
Dartacão (para a minha irmã)
Papillon
Vicky Cristina Barcelona
The Hangover
Inglourious Basterds
Milk
Mamma Mia
The Curious Case of Benjamin Button
The Wrestler
The Dark Knight
Cloverfield
Matrix
Gran Torino
E de séries:
Wink 3ª Temporada (também para a minha irmã)
Battlestar Galactica 1ª, 2ª e 3ª Temporada
Era a €3 também cada temporada de BG.

Ainda havia mais algum inglorious bas...?
-
- Entusiasta
Eu também fui à das Antas hoje quando abriu e depois do jantar. Aquilo estava um fim do mundo. Ainda tinha algumas coisas mas muitos dos títulos mais interessantes já não vi. Mas pareceu-me que ainda tinham muitos títulos lá para trás.
Consegui trazer algumas coisas interessantes; a 1ª e 2ª temporada do Roma, a 1ª do Galáctica (não trouxe a 2ª e a 3ª pk nunca vi e não sei se vou gostar - mas parece-me que me vou arrepender), trouxe também o Deixa-me Entrar, The Wrestler, Inimigos Públicos, Traidor, Dogma, Fome e o Frost/Nixon, todos em dvd.
Em Blu-ray (apesar de ainda não ter leitor) trouxe Os Sacanas sem Lei, o Star Trek, o último Harry Potter e o Bonnie & Clyde. Comprei-os todos quando fui às 13h, porque agora à noite já só restavam 3 na estante.
Consegui trazer algumas coisas interessantes; a 1ª e 2ª temporada do Roma, a 1ª do Galáctica (não trouxe a 2ª e a 3ª pk nunca vi e não sei se vou gostar - mas parece-me que me vou arrepender), trouxe também o Deixa-me Entrar, The Wrestler, Inimigos Públicos, Traidor, Dogma, Fome e o Frost/Nixon, todos em dvd.
Em Blu-ray (apesar de ainda não ter leitor) trouxe Os Sacanas sem Lei, o Star Trek, o último Harry Potter e o Bonnie & Clyde. Comprei-os todos quando fui às 13h, porque agora à noite já só restavam 3 na estante.
Continua a estar aberto ao fim-de-semana, presumo 

cannondale20 e isso tudo a 3€, cada um um, certo?
-
- Entusiasta
Certo, foram todos a 3€.
Eu ontem perguntei a uma das raparigas que lá estavam quando fechavam e ela respondeu que ainda não sabia. Agora não sei se era treta só para as pessoas virem o mais rápido possível, porque ontem estava mesmo muita gente. Eu tive perto de uma hora na fila.
Eu ontem perguntei a uma das raparigas que lá estavam quando fechavam e ela respondeu que ainda não sabia. Agora não sei se era treta só para as pessoas virem o mais rápido possível, porque ontem estava mesmo muita gente. Eu tive perto de uma hora na fila.
Bem, tendo apenas agora um pouco de tempo para ver o que anda por aí, que Blockbuster aconselham para procurar pechinchas?
Amoreiras, Carnaxide...? Parece-me que já não vou aproveitar muito
Cumps
Amoreiras, Carnaxide...? Parece-me que já não vou aproveitar muito

Cumps
-
- Novato
Ontem quando estava a pagar eles ainda tinham um monte deles atrás do balcão.superman wrote:Ainda havia mais algum inglorious bas...?
Estive hoje de tarde no das Antas. Cheio de gente, filas intermináveis com pessoal cheio de caixas até à cabeça, os empregados a constatemente reporem caixas nos expositores, enfim, caos total.
Comprei bastante coisa. Destaco que já só tinham disponível a 1ª e 2ª BSG, a 3ª já não há. Entre outros, trouxe também 007 QS, Australia, Milk, A Troca, Dark Knight, Poltergeist (EE 25 anos)...
Ainda tem lá muito bons filmes. No entanto, se a afluência de clientes continuar ao ritmo do que eu vi hoje, não deve durar muito. Até as vitaminwater estavam em promo...
Comprei bastante coisa. Destaco que já só tinham disponível a 1ª e 2ª BSG, a 3ª já não há. Entre outros, trouxe também 007 QS, Australia, Milk, A Troca, Dark Knight, Poltergeist (EE 25 anos)...
Ainda tem lá muito bons filmes. No entanto, se a afluência de clientes continuar ao ritmo do que eu vi hoje, não deve durar muito. Até as vitaminwater estavam em promo...
-
- Novato
Alguém que viva perto de uma me pode dizer mais uma lista de que blu-rays há? Queria propor uma espécie de negócio,já que não vivo perto de nenhuma blockbuster. Pago os blu-rays,os portes e ainda um pequeno bónus.
-
- Novato
só uma pergunta,
é necessário ter cartão do blockbuster para comprar?
Não.stereo_lab wrote:só uma pergunta,
-
- Entusiasta
Passei ontem ao fim da tarde pela loja das Amoreiras e aquilo estava quase completamente esvaziado. Mesmo assim, ainda comprei 20 filmes. Estão lá vários caixotes empilhados a um canto, suponho que seja stock de outras lojas, talvez lá ainda passe hoje outra vez.