The Twilight Saga: New Moon (2009) - Chris Weitz
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- DVD Maníaco
Re: The Twilight Saga: New Moon (2009) - Chris Weitz
E pronto, entre outras coisas, isto é a magia do cinema, o q para uns é uma banhada para outros pode ser bom, e ainda bem q assim é.
Se dúvida que temos de ser magnânimos.Grande Guru wrote:E pronto, entre outras coisas, isto é a magia do cinema, o q para uns é uma banhada para outros pode ser bom, e ainda bem q assim é.
Quando era adolescente pelava-me pelos filmes do Rambo e do Shwarzenegger e borrifava-me para Antonioni e Visconti, agora gramo mais estes últimos e os outros tornaram-se guilty pleasures com o tempo. Com o tempo aprendi que a porrada psicológica magoa mais e deixa marcas durante mais tempo.
Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.
Apanhaste-me!Bladder wrote:Cabeças,
Se tirares o coeficiente gaja duvido que ligásses a isto, estou certo?

Adoro a Bella!

Cabeças

Eu geralmente papo tudo o que seja de vampiros. Sou aquele gajo que tem 100% nos quizzes do Facebook
. Mas o New Moon... jazus! Não gostei. Achei mesmo muito mau. E até gostei do primeiro. E acho que sei porquê. É que, se formos bem a ver, de vampiros, aquilo tem muito pouco. Até mesmo de vampiros emo, pronto. Tem pouco. Basicamente só naquela cena de Itália é que se viu alguma coisa. De resto, foi um arrastar de actores.

Cabeças wrote:Apanhaste-me!![]()
Adoro a Bella!
Oh Cabeças...mas a Bella parece-me tão pãozinho sem sal...ok, a Kristen Stewart é bonita, mas não consegue se evidenciar com um papel tão...secante!!! A personagem pode ter sido escrita para ser, mas o esforço de Kristen é inglório.
Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite:
http://cinemasparaiso.blogspot.com
Acho a rapariga linda, o que mais posso dizer?!... Por mim até podia estar calada e passear-se apenas pelo écrã!... O tipo de 20 anos que vive dentro de mim está apaixonado por ela!wavey wrote:Cabeças wrote:Apanhaste-me!![]()
Adoro a Bella!
Oh Cabeças...mas a Bella parece-me tão pãozinho sem sal...ok, a Kristen Stewart é bonita, mas não consegue se evidenciar com um papel tão...secante!!! A personagem pode ter sido escrita para ser, mas o esforço de Kristen é inglório.

Last edited by Cabeças on March 17th, 2010, 7:54 pm, edited 1 time in total.
Cabeças

Wrong.
A Kristen como actriz é mesmo pãozinho sem sal.
É boa é para papéis secundários, para actriz principal deixa um bocado a desejar.
Vide: Jumper, The Messengers, Zathura... por exemplo.
Acho que está a ficar cada vez mais pãozinho sem sal, no Twilight parece algo com a broa (pun intended) para piorar ainda mais.
É boa é para papéis secundários, para actriz principal deixa um bocado a desejar.
Acho que está a ficar cada vez mais pãozinho sem sal, no Twilight parece algo com a broa (pun intended) para piorar ainda mais.
Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.
Este filme é completamente deprimente. Eu nem sei como perdi 2 horas a ver isto. Chamar a isto filme de vampiros é um insulto aos verdadeiros filmes de vampiros. Quanto a Kristen Stewart, a sua representação faz-me impressão. A rapariga parece que tem um problema qualquer. Seja como for, pode ser que no The Runaways nos mostre que é mais que um pão sem sal. Veremos. http://www.youtube.com/watch?v=OTpdXKocacQ
Bladder wrote:Wrong.
Bladder, como sempre és polémico mas muito divertido

Acho que a rapariga na realidade também é assim...sem graça. Viram a pouca vontade que ela tinha a apresentar o trecho sobre terror nos óscares?

Ela também é nova e tem toda uma vida pela frente para amadurecer como actriz. Tem os condimentos necessários para construir uma carreira de sucesso, mas precisa de se libertar ou de se esforçar mais.
Oh Wavey!
Tás boa?
Antes de mais, eu visiono sempre todos os filmes com um grão de sal. Se não me agrada levo as coisas na boa e tento criticar de maneira bem-humorada.
Não vejo qualquer necessidade de me armar em virgem ofendida ou como se me tivessem matado o cão e em resposta insultar a torto e a direito (reservo isso para as mentalidades tacanhas de certas pessoas).
Isto porque no final tenho respeito e admirãção por estas pessoas que se dedicam à indústria do entretenimento.
Quanto à Kirsten, esta é sonsa todos os dias, não apostes muito nela. A cena da broa que referi e sobre ela parecer janada prende-se a fotografias que os paparazzi conseguiram dela em diversas ocasiões a exercer esta prática transcendental de relaxamento. De certeza que nos bastidores fumou umas quantas para estar descontraída para os Óscares.
Tás boa?
Antes de mais, eu visiono sempre todos os filmes com um grão de sal. Se não me agrada levo as coisas na boa e tento criticar de maneira bem-humorada.
Não vejo qualquer necessidade de me armar em virgem ofendida ou como se me tivessem matado o cão e em resposta insultar a torto e a direito (reservo isso para as mentalidades tacanhas de certas pessoas).
Isto porque no final tenho respeito e admirãção por estas pessoas que se dedicam à indústria do entretenimento.
Quanto à Kirsten, esta é sonsa todos os dias, não apostes muito nela. A cena da broa que referi e sobre ela parecer janada prende-se a fotografias que os paparazzi conseguiram dela em diversas ocasiões a exercer esta prática transcendental de relaxamento. De certeza que nos bastidores fumou umas quantas para estar descontraída para os Óscares.
Mister BladderBladder wrote:Oh Wavey!
Tás boa?

Está bonzinho também?
Relativamente à Kristen, ela na entrega dos óscares parecia distante do seu papel de apresentadora...parecia que estava numa outra realidade. Se fumou umas quantas, isso não sei...mas que ela estava esquisita, lá isso estava. Mas regressando ao que interessa que é a actriz...ela tem os condimentos certos para singrar, mas será que conseguirá fazê-lo? Falta algo nela...talvez mais garra, mais vontade...não sei. Ela agora fez um filme com a Dakota Fenning (que também entrou em Lua Nova) em que representa a Joan Jett (ou então a personagem baseia-se na Joan Jett). Esperemos que seja o trampolim para papéis mais felizes e consistentes.
Bah!
A Dakota com 5 anos dava uma abada à Kirsten adulta...
Sorry mas como actriz não vale um corneto (de chocolate).
Bladder wrote:Bah!
Na tua opinião, pode não valer um corneto mas ela tem um palminho de cara que de certeza irá fazer com que ela tem um futuro risonho como actriz. Como já escrevi, pode ser que cresça em termos de representação.
Relativamente à Dakota Fenning, arrisco-me a dizer que é como uma veterana...já demonstrou que tem mesmo talento e quem sabe se no futuro não se tornará numa das melhores actrizes da sua geração.
Claro que um palminho de cara ajuda em Hollywood... mas o que há mais é palminhos de cara por lá.
Hoje em dia nem me importo que tenham cara de cavalo desde que me façam acreditar no papel que desempenham.
Quanto à Dakota ser a melhor da sua geração, fora a Abigail Breslin acho que não tem lá muita concorrência, mas também na idade delas ainda estão na escola, vamos esperar mais uns aninhos para ver o que sai desta safra.
Hoje em dia nem me importo que tenham cara de cavalo desde que me façam acreditar no papel que desempenham.
Quanto à Dakota ser a melhor da sua geração, fora a Abigail Breslin acho que não tem lá muita concorrência, mas também na idade delas ainda estão na escola, vamos esperar mais uns aninhos para ver o que sai desta safra.
Não quero ser mauzinho mas já que falamos nos assunto...
Estava eu a dar uma vista de olhos no IMDB e dei de caras com as fotos da estreia do filme Runaways em que a KS participa.
Tinha de partilhar esta foto que está de acordo com o visual janado a que me referi nos posts anteriores.
E não as outras fotos não estão melhores!
Sorry, Cabeças.

Parece uma sonâmbula.
Estava eu a dar uma vista de olhos no IMDB e dei de caras com as fotos da estreia do filme Runaways em que a KS participa.
Tinha de partilhar esta foto que está de acordo com o visual janado a que me referi nos posts anteriores.
E não as outras fotos não estão melhores!
Sorry, Cabeças.
Parece uma sonâmbula.