Sugestão: Secção de Anime
-
- Novato
Sugestão: Secção de Anime
E se fosse criada uma secção de anime tal como existe para séries de tv?
Re: Sugestão: Secção de Anime
Acho uma boa ideia....mas se por ventura fosse criada deveria ser não de anime, mas de animação no geral. Anime por norma refere-se mais a animação oriental. No contexto deste fórum faz sentido animação no geral, independentemente da origem da mesma.
-
- Novato
^Exacto, apenas disse anime porque é o que vejo sempre.
Por mim tambem podia ser
Gosto de Anime e Animação
Gosto de Anime e Animação
-
- Iniciado
Embora não me chame muito a atenção anime e animação, acho uma boa ideia ter uma secção para isso 

Porque nao falam do tema no espaco das series de tv ? Anime nao é um genero mas um meio de contar a historia. Sao produtos televisivos , logo cabem ali. Eu gosto muito mas raramente escrevo aqui na dvdmania pois nao existem assim tantos interessados.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Não necessariamente. E os filmes do Myazaki? Não são produtos televisivos....
Além de que como já disse, o indicado seria mais uma secção de animação no geral, e não exclusiva de anime. Mas isso já será com a administração do fórum.
Além de que como já disse, o indicado seria mais uma secção de animação no geral, e não exclusiva de anime. Mas isso já será com a administração do fórum.
-
- Novato
Sim, podia ter criada uma secção para animação em geral, mas apenas para séries! Filmes de animação ocidental/oriental continuariam a ser postados na secção de Cinema e Filmes.
Secção cinema e filmes...existem topicos sobre os filmes do Miyazaki. É apenas a minha opiniao.katorio wrote:Não necessariamente. E os filmes do Myazaki? Não são produtos televisivos....
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
E tentarem primeiro ir colocando no da televisão? Ajudava a dinamizar o mesmo, e caso fosse de muito movimento ou wtv pensava-se nisso. Não vejo necessidade no momento.
- Rui Santos
- Site Admin
Exacto Kon-el, tenho acompanhado atentamente este tópico e julgo que não há movimento suficiente para criar um fórum.
Mas sigam a sugestão do Kon-el, que eu estarei atento
Mas sigam a sugestão do Kon-el, que eu estarei atento

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Por essa ordem de ideias também teríamos a secção de Terror, a de Comédia, a de Acção, etc. ad infinitum. IMHO, já há secções a mais!
Façam é o merge que há muito sugeri dos temas envolvendo Blu-ray nas secções já existentes, em vez do buraco solitário e caótico onde se "enfia" tudo actualmente.
Façam é o merge que há muito sugeri dos temas envolvendo Blu-ray nas secções já existentes, em vez do buraco solitário e caótico onde se "enfia" tudo actualmente.