paypal vigaristas!
-
- Novato
paypal vigaristas!
Ainda a 2 semanas,fiz transferencia de 10 euros para a conta deles,e deram-me o codigo da transferencia para depois solicitar o dinheiro e fazer compras,o que aconteceu e que eu solicitei o dinheiro com o codigo da transferencia e nao apareceu nada! disse la que estava errado o codigo e eu introduzi-o bem!
isto e uma vigarice! nao tenho tempo para ir ao banco,o banco deles,o BES,pois os bancos no porto fecham cedissimo! 15:30 e ja estao fechados! o que posso eu fazer? vou ficar sem os meus 10 euros nao é?
que granda porra!
sabem o que e melhor fazer nestas situaçoes?
desde ja obrigado.

que granda porra!

sabem o que e melhor fazer nestas situaçoes?
desde ja obrigado.
Re: paypal vigaristas!
Olha que penso que deve ter havido algum problema ou mal entendido... eu tenho o paypal há anos e nunca tive problema nenhum, é uma instituição mundialmente reconhecida!
Eu se fosse a ti, entrava no sistema e explorava bem o que tinha efectuado... podes também entrar em contacto com eles, mas sugiro que não entres logo a chamar-lhes "vigaristas"...
Eu se fosse a ti, entrava no sistema e explorava bem o que tinha efectuado... podes também entrar em contacto com eles, mas sugiro que não entres logo a chamar-lhes "vigaristas"...
Cabeças

-
- Novato
ele nao teem mail nem telefone!nao teem contacto nenhum!se tiveres o contacto deles da-moCabeças wrote:Olha que penso que deve ter havido algum problema ou mal entendido... eu tenho o paypal há anos e nunca tive problema nenhum, é uma instituição mundialmente reconhecida!
grato.
De certeza que usaste o verdadeiro www.paypal.com e não um site de phishing? O verdadeiro tem email e telefone no próprio site. O telefone é este, tirei agora mesmo do site deles: 00353 1 436 9111. Quanto ao email não encontrei morada explícita, mas é daqueles serviços em que segue directamente do site para o email deles.
O Paypal é de confiança e não são vigaristas. Podes é ter sido vítima de alguma forma de phishing ou algo do género.
O Paypal é de confiança e não são vigaristas. Podes é ter sido vítima de alguma forma de phishing ou algo do género.
-
- DVD Maníaco
ai pedro q já foste pescado.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- Iniciado
Convinha saber ao certo o endereço da página onde foi ordenada a transferência, pode apenas divergir numa letra da página verdadeira.
Espero não ferir as susceptibilidades de ninguém mas para mim o Paypal é um cancro e um monte de merda. Aproveitam-se de ter o monopólio dos pagamentos on-line para fazerem o que quiserem com o dinheiro das pessoas.
Bom para quem compra, péssimo para quem vende.
Bom para quem compra, péssimo para quem vende.
-
- Novato
O Paypal original é um site de confiança.
Provavelmente terás sido vítima de um site semelhante, criado para roubar dinheiro..
Provavelmente terás sido vítima de um site semelhante, criado para roubar dinheiro..
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Eu uso Paypal há anos, nunca tive o menor problema e várias vezes me ajudaram em questões contra vendedores do Ebay.
Paypal é cinco estrelas!
Paypal é cinco estrelas!

"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/

https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/
-
- Entusiasta
Como eu. uso aquilo há anos e tb já me ajudaram num ou outro caso com vendedores do ebay. recebi sp o meu dinheiroDarkPhoenix wrote:Eu uso Paypal há anos, nunca tive o menor problema e várias vezes me ajudaram em questões contra vendedores do Ebay.
Paypal é cinco estrelas!

FÓRUM DE UMA AMIGA. VISITEM: www.see-nema.com
Donnie: Why do you wear that stupid bunny suit?
Frank: Why are you wearing that stupid man suit?
Donnie: Why do you wear that stupid bunny suit?
Frank: Why are you wearing that stupid man suit?
Eu não percebo é a razão porque nestes serviços não há uma maior implementação de segurança com "security tokens" que a pessoa tem em adição à password, como a da RSA Securid

Ou pelo menos passwords gráficas(em que se seleciona a password com o rato num teclado com uma configuração sempre diferente.

Ou pelo menos passwords gráficas(em que se seleciona a password com o rato num teclado com uma configuração sempre diferente.
It never hurts for potential opponents to think you’re more than a little stupid and can hardly count all the money in your hip pocket, much less hold on to it. --Amarillo Slim on Poker
ate' hoje, sem problemas.. :)
e uso o paypal, com o mbnet...o que podera' de vez em quando, bloquear a conta, por adiçao abusiva de cartoes virtuais.. :) (por precauçao e segurança..dizem eles :) )
cumps!!
e uso o paypal, com o mbnet...o que podera' de vez em quando, bloquear a conta, por adiçao abusiva de cartoes virtuais.. :) (por precauçao e segurança..dizem eles :) )
cumps!!
-
- DVD Maníaco
Sem queixas.
Fiz há pouco tempo uma transferencia de dinheiro q tinha lá pra minaha conta bancaria cá e correu tudo sem problemas.
Fiz há pouco tempo uma transferencia de dinheiro q tinha lá pra minaha conta bancaria cá e correu tudo sem problemas.
Close your eyes, look into the dream
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- DVD Maníaco
Oh yeah. Ainda no início do mês me tentaram vigarizar numa loja alemã, e a minha sorte foi ter pago por Paypal.
Ao fim de quase 30 dias sem resposta por parte da loja aos inúmeros emails, lembrei-me que tinha pago por paypal, meti a paypal ao barulho e em 24Hrs tinha resposta da loja ao meu 1º email, e em 48Hrs a devolução do €€€.
(E depois ainda me mandaram um mail com grande lata a dizer que ah e tal, era escusado ter metido a paypal na questão, podíamos ter resolvido a bem só entre nós e tal...)
Ao fim de quase 30 dias sem resposta por parte da loja aos inúmeros emails, lembrei-me que tinha pago por paypal, meti a paypal ao barulho e em 24Hrs tinha resposta da loja ao meu 1º email, e em 48Hrs a devolução do €€€.
(E depois ainda me mandaram um mail com grande lata a dizer que ah e tal, era escusado ter metido a paypal na questão, podíamos ter resolvido a bem só entre nós e tal...)