The Shawshank Redemption
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Re: The Shawshank Redemption
Está tudo regularizado! E sem alfas..Cosmic wrote:Alguém tem encomendado da Axel? Vi no outro tópico alguns problemas no pagamento e até envio...
Já agora, estamos sujeitos a alfa...?
Cumps
confirmoTiago wrote:Está tudo regularizado! E sem alfas..Cosmic wrote:Alguém tem encomendado da Axel? Vi no outro tópico alguns problemas no pagamento e até envio...
Já agora, estamos sujeitos a alfa...?
Cumps

Obrigado!
Já vem a caminho
Cumps
Já vem a caminho

Cumps
-
- Iniciado
Há quase 2 anos que encomendo coisas da Axel e nunca tive nenhum problema...Alguém tem encomendado da Axel? Vi no outro tópico alguns problemas no pagamento e até envio...
Uma vez não me chegaram dois filmes mas enviei mail a eles e no dia seguinte emviaram duas cópias novas.
É certo que azares acontecem mas e pessoal dos mail deles é super atencioso.
Alguém conseguiu encontrar uma edição deste filme em Bluray que tenhas legendas PT-PT?
Pelo que eu li a edição de livro de lá de fora só tem PT-BR. Mas também li que são aceitáveis (apesar de isso ser de cada um, eu tenho aversão a PT-BR, seja ele aceitável ou não).Net_Holer wrote:Alguém conseguiu encontrar uma edição deste filme em Bluray que tenhas legendas PT-PT?
Hmm pois há uns anos atrás para mim servia bem mas hoje em dia sou bastante exigente e só mesmo em PT-PT. Pode ser que venha a aparecer.advdgeek wrote:Pelo que eu li a edição de livro de lá de fora só tem PT-BR. Mas também li que são aceitáveis (apesar de isso ser de cada um, eu tenho aversão a PT-BR, seja ele aceitável ou não).Net_Holer wrote:Alguém conseguiu encontrar uma edição deste filme em Bluray que tenhas legendas PT-PT?
Obrigado pela ajuda ;)
-
- DVD Maníaco
Acredita quando te digo. Não contes. É que não contes mesmo.Net_Holer wrote:Hmm pois há uns anos atrás para mim servia bem mas hoje em dia sou bastante exigente e só mesmo em PT-PT. Pode ser que venha a aparecer.advdgeek wrote:Pelo que eu li a edição de livro de lá de fora só tem PT-BR. Mas também li que são aceitáveis (apesar de isso ser de cada um, eu tenho aversão a PT-BR, seja ele aceitável ou não).Net_Holer wrote:Alguém conseguiu encontrar uma edição deste filme em Bluray que tenhas legendas PT-PT?
Obrigado pela ajuda ;)