Promoções Blu-ray

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Locked
katorio
Fanático
Fanático
Re: Promoções Blu-ray

Post by katorio »

Supersonic wrote:
A Amazon.com e Walmart estão a vender o leitor de Blu-Ray Sony BDP-S360 a $118/79€! :shock:
http://www.walmart.com/catalog/product. ... 3969161852
eu sei que é offtopic, mas esse leitor é bom?? Tem aquelas cenas todas de upscale de dvd´s, profile ou 2. ou lá como se chama (que ainda não percebo nada de leitores de blu-ray), enfim aquilo que é necessário para correr todo o tipo de BD's ou DVD's?

É que é um preço excelente.....mas os portes e alfândega devem estragar tudo não??
Image
UserApagado001
Fanático
Fanático

Post by UserApagado001 »

É um excelente leitor de Blu-Ray, a Sony tem 3 leitores 5* "Best Buy" nas várias categorias de preços, segundo a revista What HiFi. yes-)

http://www.whathifi.com/BestBuys/Blu-ra ... y-players/
katorio
Fanático
Fanático

Post by katorio »

Mas mais em concreto, tem aquilo do profile 2.0 ou live (não sei o nome ao certo), para ver aqueles conteúdos especiais?

E especialmente....os portes e depois a alfândega devem ser puxados não? é principalmente sobre esta parte que gostava de uma opinião...
Image
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

katorio wrote:Mas mais em concreto, tem aquilo do profile 2.0 ou live (não sei o nome ao certo), para ver aqueles conteúdos especiais?

E especialmente....os portes e depois a alfândega devem ser puxados não? é principalmente sobre esta parte que gostava de uma opinião...
Direitos de importação + IVA + depois teres de comprar transformadores 115V<->230V para poderes usar em tomadas europeias.
ostogio
Fanático
Fanático

Post by ostogio »

Novo preço na amazon uk para a triologia Bourne

Price: £17.98 Sem portes e recalculo de IVA.
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by paupau »

A triogia Bourne está a £18 na Amazon.

Ah, esta mais no gozo, Box Dirty Harry a £3,5 na wow. Se alguém a conseguir, parabéns :badgrin:
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
wamberto
Entusiasta
Entusiasta

Post by wamberto »

green mile a £8 na amazon UK
nf
Iniciado
Iniciado

Post by nf »

Promoções Amazon.co.uk:

- 2 Blu-rays por 17 libras/ 20.33 euros (com mudança de iva):
Link Blu-World
Link Amazon

- 2 Blu-rays Sony por 14 libras/ 16.74 euros (com mudança de iva):
Link Blu-World
Link Amazon

Os links das promoções também estão disponiveis na página inicial do Blu-World. De acordo com a nossa base de dados, a promoção das 17 libras tem 50 títulos em pt-pt, e a outra tem 13 títulos em pt-pt.

Para além dessas promoções, a amazon tem cerca de 50 títulos pt-pt entre 5 a 10 euros (listagem ordenada por preço).
Nuno Fonseca (nuno.fonseca@blu-world.co.uk)
:: Blu-World.co.uk Administrator
Me_BeasT
Entusiasta
Entusiasta

Post by Me_BeasT »

não sei se será de interesse mas no Jumbo - Almada forum , estava uma seccção com diversos blus a preço não superior a 12 euros.
filmes desde matrix 1 2 3 , dirty harry , harry potter , batman 1989 forever e robin etc...
PSN:Me_BeasT - add me

Image
lensman
Iniciado
Iniciado

Post by lensman »

Me_BeasT wrote:não sei se será de interesse mas no Jumbo - Almada forum , estava uma seccção com diversos blus a preço não superior a 12 euros.
filmes desde matrix 1 2 3 , dirty harry , harry potter , batman 1989 forever e robin etc...
esta promoção ainda se mantém? :-?
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by tok »

lensman wrote:
Me_BeasT wrote:não sei se será de interesse mas no Jumbo - Almada forum , estava uma seccção com diversos blus a preço não superior a 12 euros.
esta promoção ainda se mantém? :-?
Ainda, já não há é todos.
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
cannondale20
Entusiasta
Entusiasta

Post by cannondale20 »

http://www.amazon.co.uk/Zodiac-Director ... 36&sr=1-21

Alguém sabe se esta edição tem legendas em pt-pt? Thanks!
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

cannondale20 wrote:http://www.amazon.co.uk/Zodiac-Director ... 36&sr=1-21

Alguém sabe se esta edição tem legendas em pt-pt? Thanks!

Tem. Podes comprar a vontade que é a que eu tenho.
Me_BeasT
Entusiasta
Entusiasta

Post by Me_BeasT »

mais alguem está a ter atrasos nas encomendas? tenho encomendas enviadas no dia 23 e ainda não chegaram x(
PSN:Me_BeasT - add me

Image
rnunesisback
Iniciado
Iniciado

Post by rnunesisback »

Eu ultimamente tenho tido vários problemas com encomendas da Amazon, as duas ultimas, uma da co.uk, e outra da .de, indicavam na factura todos os itens e na caixa faltava um deles, e eram coisas volumosas. Quanto a encomendas enviadas nos dias antes do Natal estou à espera de uma que diz no Tracking ter chegado a Portugal no dia 24, mas já estive ao telefone com a MRW Portugal e afiançaram-me que não tinham recebido fisicamente o pacote. A Amazon anda a ficar com um nível de serviço do pior que já vi, é inacreditável como uma loja que era perfeita excepto a nível dos preços se tornou no que é hoje. Registe-se que ainda estou à espera da resolução de todas estas situações.

Locked