MDCine.com - Devoluções
MDCine.com - Devoluções
Estou com uma p**a de uma neura
Mandei vir um pacote de + de € 85 para nãopagar portes e entre os filmes que mandei vir estão as edições especiais em digipak de: Ben-Hur, Quo Vadis e Era Uma Vez na América e como já devem ter percebido vinham todas feitas em frangalhos
Caixas amolgadas, dentes partidos, discos soltos e riscados, enfim, já tinha recebido algumas coisas com amolgadelas e um dente ou outro partido, mas só vendo!
Vinha numa daquelas caixas deles com alguns feijões de esferovite que não protejem nada e devem ter andado a jogar à bola com ela!
Agora mandei um mail, no meu melhor português, a solicitar a troca por edições em condições e ainda não me responderam.
Mas o que me traz aqui é saber se alguém já teve que fazer devoluções para esta ou outra loja espanholas, como funciona este aspecto com a Seur, e se eles têm uma postura à Amazon, de não levantarem muitas ondas e realizarem a troca sem problemas.
Fico então a aguardar.
Um abraço,
Tocoelho

Mandei vir um pacote de + de € 85 para nãopagar portes e entre os filmes que mandei vir estão as edições especiais em digipak de: Ben-Hur, Quo Vadis e Era Uma Vez na América e como já devem ter percebido vinham todas feitas em frangalhos

Caixas amolgadas, dentes partidos, discos soltos e riscados, enfim, já tinha recebido algumas coisas com amolgadelas e um dente ou outro partido, mas só vendo!
Vinha numa daquelas caixas deles com alguns feijões de esferovite que não protejem nada e devem ter andado a jogar à bola com ela!
Agora mandei um mail, no meu melhor português, a solicitar a troca por edições em condições e ainda não me responderam.
Mas o que me traz aqui é saber se alguém já teve que fazer devoluções para esta ou outra loja espanholas, como funciona este aspecto com a Seur, e se eles têm uma postura à Amazon, de não levantarem muitas ondas e realizarem a troca sem problemas.
Fico então a aguardar.
Um abraço,
Tocoelho
-
- Fanático
Re: MDCine.com - Devoluções
Tiveste azar. Nunca tive problemas com a loja. Pelo que tenho lido em fóruns espanhois, são impecáveis a resolver esse tipo de problema. Em regra, só respondem aos emails de manhã, de uma tal Elisa. Mas como amanhã em Espanha também é feriado, só devem responder na quarta-feira. Podes também telefonar de preferência de manhã e falar em bom português, que eles/ela entendem bem.tocoelho wrote:Estou com uma p**a de uma neura![]()
![]()
![]()
Mandei vir um pacote de + de € 85 para nãopagar portes e entre os filmes que mandei vir estão as edições especiais em digipak de: Ben-Hur, Quo Vadis e Era Uma Vez na América e como já devem ter percebido vinham todas feitas em frangalhos![]()
![]()
![]()
Fico então a aguardar.
Um abraço,
Tocoelho
Abraço,
Nuno Calheiros
Eu tive que devolver por 2 vezes DVD's à DVDgo.
O procedimento foi simples. No acto de entrega do material reclamado, a SEUR levou o material danificado.
O procedimento foi simples. No acto de entrega do material reclamado, a SEUR levou o material danificado.
tou com o mesmo problema.
por email nao me resolvem o problema querem que lhes telefone...
por email nao me resolvem o problema querem que lhes telefone...
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com