Inglourious Basterds
Moderator: Grimreaper
Re: Inglourious Basterds
mas a ediçao do primeiro site em que diz que tem legendas em portugues e a da amazon.fr sao iguais? as duas sao steelbook?
Oi, eu penso que sim, mas nao te posso dar a certeza 

Alguém sabe se em Portugal saiu ou vai sair a edição limitada do BD?
Li neste fórum que a edição limitada inglesa não tem legendas PT-PT e que a francesa talvez tenha. Alguém confirma que existe legendas PT-PT nalguma edição limitada europeia?
Eis o conteúdo da edição limitada, segundo a Amazon.co.uk:
Limited Edition Content:
Inglourious Basterds Limited Edition Blu-ray comes in a collectable special finish slipcase and includes:
Inpack 4 Stoltz Der Nation poster images
3 Bridget Von Hammersmack Film Poster images
Replica image of the Japanese Teaser Poster
Exclusive James Goodridge key art print
Momma Landa's Old Fashion Austrian Strudel Recipe.
Li neste fórum que a edição limitada inglesa não tem legendas PT-PT e que a francesa talvez tenha. Alguém confirma que existe legendas PT-PT nalguma edição limitada europeia?
Eis o conteúdo da edição limitada, segundo a Amazon.co.uk:
Limited Edition Content:
Inglourious Basterds Limited Edition Blu-ray comes in a collectable special finish slipcase and includes:
Inpack 4 Stoltz Der Nation poster images
3 Bridget Von Hammersmack Film Poster images
Replica image of the Japanese Teaser Poster
Exclusive James Goodridge key art print
Momma Landa's Old Fashion Austrian Strudel Recipe.
Bem ja tenho nas minhas maos o inglourios basterds edicçao francesa comprada amazon.fr, a edicçao é steelbox com relevo no simbolo, apenas contem 1 disco e confirmo as legendas em pt-pt, se precisarem de mais alguma info avisem 

Last edited by ivo on January 7th, 2010, 5:49 pm, edited 1 time in total.
ivo conheces mais algum site que envie para portugal sem ser a amazon? e porque a amazon nao aceita o meu cartao MBnet, da sempre erro. ja agora se alguem souber resolver o problema que diga alguma coisa sff
Boas wamberto, eu quando compro algum dvd ou bd, compro sempre pela amazon por ser a que tem o preço mais acessivel e que nunca tive problemas, mas tens a fnac que é caro a mediadis e a dvdfr que tambem e careira, aconselho-te a amazon, tenta resolver isso do teu cartao gostava de te ajudar nesse campo mas nunca usei mbnet, atençao pelo que esta escrito na capa do filme diz que é edicçao limitada, se precisares de mais ajuda avisa 

Last edited by ivo on January 7th, 2010, 6:12 pm, edited 1 time in total.
obrigado ivo por tudo, mas acabei por comprar no ebay 

-
- Fanático
Uma vez que também gostei muito do filme, também queria comprar uma edição melhorzinha do mesmo.
Aconselham esta francesa ou há melhores? As legendas são importantes, mas não indispensáveis!
Cumps
Cosmic
Aconselham esta francesa ou há melhores? As legendas são importantes, mas não indispensáveis!
Cumps
Cosmic