The Twilight Saga: New Moon (2009) - Chris Weitz
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- Entusiasta
Re: The Twilight Saga: New Moon (2009) - Chris Weitz
Muito bom xD
Such a LOSERS
Such a LOSERS

http://mynotinsaneworld.blogspot.com - Meu Blog
Já começa a especulação dos bilhetes para a estreia.
Sinceramente fico estúpido como é que as pessoas preferem pagar 2 ou 3 vezes o preço do bilhete "normal" para ir à estreia deste filme.
Até compreendo que possam adorar o filme, mas podiam poupar o dinheiro e ir no dia a seguir a uma da meia duzia de sessões. Não?
Sinceramente fico estúpido como é que as pessoas preferem pagar 2 ou 3 vezes o preço do bilhete "normal" para ir à estreia deste filme.
Até compreendo que possam adorar o filme, mas podiam poupar o dinheiro e ir no dia a seguir a uma da meia duzia de sessões. Não?
-
- DVD Maníaco
Para mim, o último grande filme de vampiros foi o "Blade II". O conceito dos reapers (que foi retirado de "The Strain" quando foi rejeitado para televisão) é genial e bastante assustador.wavey wrote:Para mim o último grande filme de vampiros foi Entrevista com o Vampiro em 1994.
Por acaso, em termos de filmes, essa decadência já vem de trás, com filmes como "The Hunger" (muito próximo da sensibilidade gótica) e até mesmo o "Dracula" do Coppola (a tragédia amorosa não faz parte do livro).noodles wrote:A entrevista com o vampiro foi na realidade o inicio do downfall e a base dos filmes de vampiros da treta que temos agora...mas em si é um bom filme.
no entanto deixou instalada a imagem do vampiro emo, sempre a queixar-se de tudo e mais alguma coisa..."ai que eu tenho que beber sangue e viver para sempre, a minha vida é tão trágica"...
Sem dúvida que sim, mas aqui esses "emismos" eram mais subtis, hoje em dia são irritantes, por pouco estragam True Blood, estragaram o Moon, o Entrevista com o Vampiro é uma obra de referência mas se não fosse o Lestat "anti-Emo" do Cruise o filme tinha-se saído muito mal só com os arrepios existenciais do Louis, mas esta redenção não é graças à Anne Rice mas sim ao Neil Jordan que pegou numa personagem amaricada e transformou-a numa besta feroz e viciosa e sem mágoas. Na verdade o personagem Lestat no filme volta e meia critica os "emismos" do Louis e só lhe fica bem. O Dracula de Coppola é um filme equilibrado neste aspecto.Argaroth01 wrote:
Por acaso, em termos de filmes, essa decadência já vem de trás, com filmes como "The Hunger" (muito próximo da sensibilidade gótica) e até mesmo o "Dracula" do Coppola (a tragédia amorosa não faz parte do livro).
Sim, eu sei que o Twilight e o Moon são um filme destinado à pitalhada e aos que se identificam com essa pitalhada mas mete dó o ambiente de fotonovela de sala de espera de cabeleireiro dos anos 70, já na altura me dava nos nervos quando tinha de esperar pela minha mãe e não havia mais nada para ler, quanto mais agora.

Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.
-
- DVD Maníaco
Argaroth01 wrote:
![]()
![]()
![]()
![]()

"you're nothing to me but another dead vampire"Argaroth01 wrote:
![]()
![]()
![]()
![]()
isso eu pagava para ver.....
era mas é um filme curto...o blade arreava naqueles mariconsos todos ai em 5 minutos.
"If given the choice to be the shepherd or the sheep... be the wolf"

Shit, isto sim deixou-me comovido e a soluçar de sentimentos irreprimidosn0odles wrote:
"you're nothing to me but another dead vampire"
era mas é um filme curto...o blade arreava naqueles mariconsos todos ai em 5 minutos.
Mas não precisava de ser curto, a seguir era a vez dos lobisomens, presumo (ainda não vi) que não serão menos abichanados.

Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.
pelo que vi no conan o'brien estão todos de tronco nuBladder wrote:Shit, isto sim deixou-me comovido e a soluçar de sentimentos irreprimidosn0odles wrote:
"you're nothing to me but another dead vampire"
Mas não precisava de ser curto, a seguir era a vez dos lobisomens, presumo (ainda não vi) que não serão menos abichanados.

por isso tb podia acabar com eles todos
Firefox 2 + corrector-ortográfico
Estreia esta semana:
Lua Nova
A seguir à fatídica festa do 18º aniversário de Bella, Edward Cullen e a sua família abandonam a cidade de Forks, Washington, na tentativa de a proteger dos perigos inerentes ao seu mundo. Quando a destroçada Bella vagueia pelo último ano do secundário, paralisada de medo e sozinha, descobre que a imagem de Edward regressa quando ela se encontra em apuros. O desejo de estar com ele a qualquer custo, leva-a a expor-se a riscos cada vez maiores. Com a ajuda do seu amigo de infância Jacob Black, Bella renova a sua velha mota para a acompanhar nas suas aventuras. O coração gélido de Bella vai, gradualmente, derretendo devido à relação de companheirismo que estabelece com Jacob, um membro da misteriosa tribo Quileute, que tem o seu próprio segredo sobrenatural. Quando o destino de Bella a coloca cara a cara com um antigo inimigo, apenas a intervenção de uma alcateia, constituída por lobos invulgarmente robustos, a salva de um sinistro destino. O encontro evidencia, assustadoramente, que Bella ainda se encontra em perigo iminente. Numa corrida contra o tempo, Bella descobre o segredo dos Quileutes e a verdadeira motivação pela qual Edward a deixou. Ela vai ter ainda que enfrentar a possibilidade de um reencontro, potencialmente mortal, com o seu amado…
http://www.newmoonthemovie.com/
Lua Nova
A seguir à fatídica festa do 18º aniversário de Bella, Edward Cullen e a sua família abandonam a cidade de Forks, Washington, na tentativa de a proteger dos perigos inerentes ao seu mundo. Quando a destroçada Bella vagueia pelo último ano do secundário, paralisada de medo e sozinha, descobre que a imagem de Edward regressa quando ela se encontra em apuros. O desejo de estar com ele a qualquer custo, leva-a a expor-se a riscos cada vez maiores. Com a ajuda do seu amigo de infância Jacob Black, Bella renova a sua velha mota para a acompanhar nas suas aventuras. O coração gélido de Bella vai, gradualmente, derretendo devido à relação de companheirismo que estabelece com Jacob, um membro da misteriosa tribo Quileute, que tem o seu próprio segredo sobrenatural. Quando o destino de Bella a coloca cara a cara com um antigo inimigo, apenas a intervenção de uma alcateia, constituída por lobos invulgarmente robustos, a salva de um sinistro destino. O encontro evidencia, assustadoramente, que Bella ainda se encontra em perigo iminente. Numa corrida contra o tempo, Bella descobre o segredo dos Quileutes e a verdadeira motivação pela qual Edward a deixou. Ela vai ter ainda que enfrentar a possibilidade de um reencontro, potencialmente mortal, com o seu amado…
http://www.newmoonthemovie.com/
Caraças!
Até a sinopse é xaroposa!
E não se arranja uma bomba atómica para se lhes amandar para cima!?
"...destroçada Bella...", "...o coração gélido de Bella..." (é o que dá andar a enfiar salsichas frescas, acaba por passar para os outros orgãos), "...lobos invulgarmente robustos..." (ui ui, aqui está um antidoto para a salsicha fresca vampira, a Bella devia aproveitar), "...encontro potencialmente mortal com o seu amado..." (vá lá, já sabemos como isto acaba, querem enganar quem?...)
(inserir aqui smile a vomitar)
"...destroçada Bella...", "...o coração gélido de Bella..." (é o que dá andar a enfiar salsichas frescas, acaba por passar para os outros orgãos), "...lobos invulgarmente robustos..." (ui ui, aqui está um antidoto para a salsicha fresca vampira, a Bella devia aproveitar), "...encontro potencialmente mortal com o seu amado..." (vá lá, já sabemos como isto acaba, querem enganar quem?...)
"If given the choice to be the shepherd or the sheep... be the wolf"

-
- DVD Maníaco
That´s a big no no. No universo (mormon) de Stephenie Meyer, castidade acima de tudo.Bladder wrote:"...destroçada Bella...", "...o coração gélido de Bella..." (é o que dá andar a enfiar salsichas frescas, acaba por passar para os outros orgãos), "...lobos invulgarmente robustos..." (ui ui, aqui está um antidoto para a salsicha fresca vampira, a Bella devia aproveitar), "...encontro potencialmente mortal com o seu amado..." (vá lá, já sabemos como isto acaba, querem enganar quem?...)

Bem dizia o Stephen King:
"Both Rowling and Meyer, they're speaking directly to young people... The real difference is that Jo Rowling is a terrific writer and Stephenie Meyer can't write worth a darn. She's not very good."
Não te esqueças do 30 Days of Night (30 Dias de Escuridão) do David Slade, que curiosamente é o realizador do próximo filme da saga Twilight.JRibeiro wrote:Aconselho-te este filmes, pode ser que mudes de opinião neste aspecto:wavey wrote:Para mim o último grande filme de vampiros foi Entrevista com o Vampiro em 1994.
Let the Right One In (2008)
Blade II (2002)
Blade (1998)
Vampires (1998)
From Dusk Till Dawn (1996)

Pá, os Blades são opiniões e principalmente o segundo. Pessoalmente achei um desperdício o Guillermo del Toro (um dos melhores visionários do cinema actual) perder tempo com aquilo (também penso o mesmo do Hellboy)... Tanto que o realizador nos ofereceu de bom, e que nos podiam oferecer ainda mais com outras coisas novas.
Bladder, tu és sempre do contra...Bladder wrote:Caraças!

Não és nada romântico. Não vês que isto não está dirigido a um público mais maturo onde tu te inseres? Só os adolescentes é que compreendem este tipo de linguagem...

Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite:
http://cinemasparaiso.blogspot.com
http://cinemasparaiso.blogspot.com