The Haunting of Molly Hartley (2008) - Mickey Liddell
Moderators: waltsouza, mansildv
The Haunting of Molly Hartley (2008) - Mickey Liddell
http://movies.yahoo.com/movie/1809907878/video/9262027In this tale of spell binding suspense, something evil lurks just beneath the lush surfaces of teenaged girl's private school world - and it holds the rights to her very soul. Now, on the eve of her 18th birthday, Molly Hartley is about to discover the truth of just who, or rather what, it is she is destined to become...
http://www.thehauntingofmollyhartley.com/
Re: The Haunting of Molly Hartley (2008) - Mickey Liddell
Estreia esta semana:
A Maldição de Molly Hartley
Molly Hartley está decidida a deixar para trás todos os problemas do passado assim que começa a estudar numa nova escola.
É um óptimo começo, principalmente porque inicia um romance com o rapaz mais popular do local. Mas a tensão e o medo novamente tomam conta de Molly.
Ela tem dúvidas se conseguirá manter os seus segredos enterrados, sobretudo quando começa a descobrir terríveis acontecimentos que a esperam.
A Maldição de Molly Hartley
Molly Hartley está decidida a deixar para trás todos os problemas do passado assim que começa a estudar numa nova escola.
É um óptimo começo, principalmente porque inicia um romance com o rapaz mais popular do local. Mas a tensão e o medo novamente tomam conta de Molly.
Ela tem dúvidas se conseguirá manter os seus segredos enterrados, sobretudo quando começa a descobrir terríveis acontecimentos que a esperam.
*SPOILER ENORME*
Alguém me pode explicar como é que a acção passa do momento em que ela se tenta suicidar para o momento em que o pai está, aparentemente, numa clínica psiquiátrica e a Molly acabou o seu curso e tudo o que estava mal (ou uma boa parte) está bem?
Provavelmente foi má compreensão da minha parte. Ainda assim acho estranho a reviravolta. Era apenas tudo uma armadilha contra o pai?
Alguém me pode explicar como é que a acção passa do momento em que ela se tenta suicidar para o momento em que o pai está, aparentemente, numa clínica psiquiátrica e a Molly acabou o seu curso e tudo o que estava mal (ou uma boa parte) está bem?
Provavelmente foi má compreensão da minha parte. Ainda assim acho estranho a reviravolta. Era apenas tudo uma armadilha contra o pai?
Boas
Bom filme.. cativante!
E um fim inesperado.. mas aposto que muitos não vão gostar do fim.
Cumpts
Bom filme.. cativante!
E um fim inesperado.. mas aposto que muitos não vão gostar do fim.
Cumpts