Que filme é este? [Jogo]
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Que filme é este? [Jogo]
Pá, não levem a mal! E eu também tiro as imagens da net, por isso não é por aí... 

Não sei como fazem para encontrar imagens satisfatórias na net... Buscam por "<título do filme> screens"?
Eu até agora tenho tirado com o PC. Só no caso do Lost Highway é que tirei da net e até estava preocupado pois era praticamente a única imagem do filme que aparecia. Bastava alguém desconfiar que fosse o LH, pesquisava no Google e encontrava logo a imagem.

Eu até agora tenho tirado com o PC. Só no caso do Lost Highway é que tirei da net e até estava preocupado pois era praticamente a única imagem do filme que aparecia. Bastava alguém desconfiar que fosse o LH, pesquisava no Google e encontrava logo a imagem.
Podes pesquisar no google pelo título do filme ou ir ao site www.dvdbeaver.com ou www.dvdtimes.co.uk. Pessoalmente prefiro tirar do dvdbeaver porque tem muita coisa e com excelente qualidade. Já me aconteceu não encontrar imagens, com qualidade, de certos filmes que gostava de colocar mas azar, coloca-se de outro filme.
Salgueiro.

Salgueiro.
Não levo nada a mal! Também não ando com muito tempo por isso não há problema nenhum.Shivers wrote:Pá, não levem a mal! E eu também tiro as imagens da net, por isso não é por aí...
 Continuem.
 Continuem. 
Female Prisoner #701: Scorpion...só conheco este filme porque quando saiu o Kill Bill  , o filme era muitas vezes referenciado.
 (e isso só da com imagens tiradas por mim)
Para nao perderes tempo a sacar dos teus dvds , nao custa nada sacar uma imagem da net e colocar num host (genero http://www.imagehost.org)

Perdendo um pouquinho de tempo encontram-se boas imagens (seja em foruns , sites de reviews , paginas pessoais , etc) mas eu tambem raramente faco isso a nao ser quando nao tenho dvds á mao. Mas eu gosto mesmo é de ir buscar umas imagens pouco reveladoras de filmes bem conhecidoslud81 wrote:Não sei como fazem para encontrar imagens satisfatórias na net... Buscam por "<título do filme> screens"?
   (e isso só da com imagens tiradas por mim)Epah acertas tanto que eu gostava de ver que filmes colocas para acertar adivinharMalick wrote:Não levo nada a mal! Também não ando com muito tempo por isso não há problema nenhum.Shivers wrote:Pá, não levem a mal! E eu também tiro as imagens da net, por isso não é por aí...Continuem.
Para nao perderes tempo a sacar dos teus dvds , nao custa nada sacar uma imagem da net e colocar num host (genero http://www.imagehost.org)

" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver

Está certo.jimmy wrote:Female Prisoner #701: Scorpion...só conheco este filme porque quando saiu o Kill Bill , o filme era muitas vezes referenciado.
Excelente trilogia com Meiko Kaji. É um género (Women in Prison) que gosto muito. Os blaxpoitation também têm vários filmes deste género, principalmente alguns filmes com a Pam Grier (Big Bird Cage, Big Doll House e Women in Cages - todos excelentes filmes).
jimmy 35
Balboa78 24
Malick 18
Salgueiro 17
Shivers 16
Samwise 15
Francesco Zappa 13
alan_smithee 8
paupau 7
diesel 6
lud81 6
M&J 4
Borreicho 4
Thanatos 3
Martin Scribbler 3
Anjo 2
rmm 2
tri 2
Arauja_Kodomo 2
katorio 2
pmjferreira 2
Argaroth01 1
Atchim 1
João Luís 1
Mad Dog 1
No Fate 1
Pagaime 1
Panopticon 1
Skywatcher 1
Sleepy Hollow 1
TrinityA 1
Turtle 1
Gladiator37 1
Synyster Gates 1
Veras 1
miguelj 1
pmcordeiro 1

" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver

The Usual Suspects?

NaoBalboa78 wrote:The Usual Suspects?
Duas mais que acho que facilitam bastante

Chinatown ou The Two Jakes?

Só vale 1Salgueiro wrote:Chinatown ou The Two Jakes?

É o Two Jakes
Foi os sapatos ? Ainda tinha aqui algumas menos reveladoras

jimmy 35
Balboa78 24
Malick 18
Salgueiro 18
Shivers 16
Samwise 15
Francesco Zappa 13
alan_smithee 8
paupau 7
diesel 6
lud81 6
M&J 4
Borreicho 4
Thanatos 3
Martin Scribbler 3
Anjo 2
rmm 2
tri 2
Arauja_Kodomo 2
katorio 2
pmjferreira 2
Argaroth01 1
Atchim 1
João Luís 1
Mad Dog 1
No Fate 1
Pagaime 1
Panopticon 1
Skywatcher 1
Sleepy Hollow 1
TrinityA 1
Turtle 1
Gladiator37 1
Synyster Gates 1
Veras 1
miguelj 1
pmcordeiro 1

Sim, foram os sapatos.

Salgueiro.
- 
				Martin Scribbler
- Entusiasta 
Pierrot Le Fou

Está certo.Martin Scribbler wrote:Pierrot Le Fou

jimmy 35