Herman Enciclopédia - Vol. 1 - 25 de Junho - 34,99€
Moderator: JRibeiro
-
- Iniciado
Re: Herman Enciclopédia - Vol. 1 - 25 de Junho - 34,99€
LOL!X__Alien wrote:Espero que traga muitos extras bonitos.
Já agora, alguém me sabe dizer a lista dos episódios disto?
Pressuponho que seja a primeira temporada, mas n faço ideia que episodios ela inclui. É que naquele tempo, não me lembro de andar a consultar a net para saber os nomes dos episódios como hoje!
Os episódios não vêm listados nem no exterior nem no interior da caixa!
Tive que agarrar numa caneta, inserir cada DVD, e fazer a lista manualmente:
DISCO 1
01. Clima
02. Portugal
03. Homens e Mulheres
DISCO 2
04. Educação
05. Grandes Invenções
06. Alimentação
DISCO 3
07. Natureza
08. Artes
09. Política
DISCO 4
10. Oculto e Sobrenatural
11. Mitos e Lendas
DISCO 5
12. A Mente e os Comportamentos
13. Os Media
E da primeira série é tudo.... resta-nos esperar pela segunda!
O Herman vai estar na Fnac do Colombo no dia 6 a apresentar este dvd 

If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
Obrigado nunomiranda80!
Entretanto já comprei a box. Pena não estar em Lisboa para ir à sessão de autógrafos! Gostava muito de lá ir.
Entretanto já comprei a box. Pena não estar em Lisboa para ir à sessão de autógrafos! Gostava muito de lá ir.
e segundo li, a 2ª temporada sai em Setembro.
http://paulojvs.blogspot.com/2009/08/he ... ja-em.html
-
- Entusiasta
alguem já viu por ai a venda a 2ª temporada? já estamos em outubro mas ainda não encontrei a venda em lado nenhumpopy wrote:e segundo li, a 2ª temporada sai em Setembro.
-
- Iniciado
Segundo aquilo que me disseram na Worten a 2ª temporada só vai sai no mês de Novembro... deve ser para se tornar uma das ofertas para este Natal ;)Rkocheckers wrote:alguem já viu por ai a venda a 2ª temporada? já estamos em outubro mas ainda não encontrei a venda em lado nenhumpopy wrote:e segundo li, a 2ª temporada sai em Setembro.
Eu acho que os BD nunca vão conseguir «destronar» de vez os DVD's, porque estes baixam de preço, e ainda não vi blu-rays com preços inferiores a 25 euros...
Mas essa ideia da Herman Enciclopédia em BD não é má, se até passaram «a vida de brian», os clássicos Disney, e tantos outros filmes antigos em Blu-ray, porque não editar séries antigas também?
E outra coisa que não percebo, acabaram de editar a Herman enciclopédia, mas o Duarte e Ca não acabaram de editar!
Mas essa ideia da Herman Enciclopédia em BD não é má, se até passaram «a vida de brian», os clássicos Disney, e tantos outros filmes antigos em Blu-ray, porque não editar séries antigas também?
E outra coisa que não percebo, acabaram de editar a Herman enciclopédia, mas o Duarte e Ca não acabaram de editar!
Só para avisar os interessados que o Vol.1 está a 5 euros no Jumbo de V. N. de Famalicão.
5€ ?!Newbie1 wrote:Só para avisar os interessados que o Vol.1 está a 5 euros no Jumbo de V. N. de Famalicão.

Se alguem vir isto a este preço no Jumbo de Almada avise!
And now for something completely different...
-
- Fanático
Viste por lá muitas cópias?Newbie1 wrote:Só para avisar os interessados que o Vol.1 está a 5 euros no Jumbo de V. N. de Famalicão.

A 5 euros acho difícil. Eu próprio despertaria o meu lado desonesto e comprava todas só para vender mais caro depois.alentejano_alternativo wrote:Viste por lá muitas cópias?Newbie1 wrote:Só para avisar os interessados que o Vol.1 está a 5 euros no Jumbo de V. N. de Famalicão.

Pois é esse o preço garantido.
Na parte da Box do Jumbo existe lá um expositor em cartão onde colocam as promoções do dia (à falta de nome melhor). Tem lá cds, dvds e livros. Tudo a 5 euros a unidade.
Ainda tinha lá (ontem- 31-12-2009) mais 3 volumes do Herman.
Eu já lá comprei algumas séries a 5 euros (How i Met Your Mother - season1, X-files season 6, My Name is Earl season 1, Raymond e Companhia season 4 e 6, das que me lembro). fora dvds infantis...

Na parte da Box do Jumbo existe lá um expositor em cartão onde colocam as promoções do dia (à falta de nome melhor). Tem lá cds, dvds e livros. Tudo a 5 euros a unidade.
Ainda tinha lá (ontem- 31-12-2009) mais 3 volumes do Herman.
Eu já lá comprei algumas séries a 5 euros (How i Met Your Mother - season1, X-files season 6, My Name is Earl season 1, Raymond e Companhia season 4 e 6, das que me lembro). fora dvds infantis...
-
- Fanático
Já lá fui, comprei e deixei lá mais uma cópia.
Assim por acaso também lá vi o BluRay de O Sexo e a Cidade a 12€. Como se falou neste tópico que os BR não baixavam de preço, fica a excepção...
Assim por acaso também lá vi o BluRay de O Sexo e a Cidade a 12€. Como se falou neste tópico que os BR não baixavam de preço, fica a excepção...

É, ainda tem lá bastantes BR a 11.99 euros (da warner). Mas entre 1 e 25 de Dezembro haviam muitos mais à escolha, mas essa promoção terminou...