Partilha de Preciosidades (versão Blu-ray)
Moderator: Grimreaper
Re: Partilha de Preciosidades (versão Blu-ray)
frequento outros foruns sobre blu-ray.. mas continua em falta é mesmo uma lista completa para as edições de luxo.
É pura sorte minha, procurar de vez em quando nos maiores sites mundiais de Amazon. De vez em quando eles metem um anúncio das novidades. Final do ano vai ser a doer.. Edição Luxo Terminator Salvation, Wolverine, Harry Potter, Star Trek, etc..
Segundo a caixa Reservoir Dogs traz legendas Inglês para surdos. Já agora, tenho a mesma lata em versão DVD a mais
É pura sorte minha, procurar de vez em quando nos maiores sites mundiais de Amazon. De vez em quando eles metem um anúncio das novidades. Final do ano vai ser a doer.. Edição Luxo Terminator Salvation, Wolverine, Harry Potter, Star Trek, etc..
Segundo a caixa Reservoir Dogs traz legendas Inglês para surdos. Já agora, tenho a mesma lata em versão DVD a mais

tou mesmo virado para o blu ray visto que existe opçao de escolha ;)
mas agradeço-te a oferta. ja agora por curiosidade... por quanto? e portes +/- sou de braga :P
mas agradeço-te a oferta. ja agora por curiosidade... por quanto? e portes +/- sou de braga :P
Viva Pessoal
Victors, se nao te importas podes dizer-me onde arranjas-te o X-Men Origins: Wolverine - Blu-ray Disc Gift Set.
È que tipo na pic tem la descrito que foi na bestbuy mas pelo que sei nao shipam para a Europa.
Thanks pela atençao
FIquem bem
Victors, se nao te importas podes dizer-me onde arranjas-te o X-Men Origins: Wolverine - Blu-ray Disc Gift Set.
È que tipo na pic tem la descrito que foi na bestbuy mas pelo que sei nao shipam para a Europa.
Thanks pela atençao
FIquem bem
Exactamente, Best Buy exclusivo. Tenho amigos que me dão uma mãozinha 

se nao é indiscriçao, e como tambem tenho la amigos quanto pagas-te pelos portes e que empresa usas-te ;)
obrigado
obrigado
$19.36 shipping USPS First Class
Se queres comprar é melhor quanto antes.. talvez já tenha esgotado agora.. e avisa ao teu amigo para incluir o recibo juntamente com o pacote. O meu está a boiar na alfandega pq meu amigo esqueceu-se de incluir o recibo. Mas alfandega free pq o custo total é inferior a 45€.
Cuidado com alfandega.. os gajos ao abrir os pacotes com o x-acto.. riscou um dos meus Snow White SteelBook
Se queres comprar é melhor quanto antes.. talvez já tenha esgotado agora.. e avisa ao teu amigo para incluir o recibo juntamente com o pacote. O meu está a boiar na alfandega pq meu amigo esqueceu-se de incluir o recibo. Mas alfandega free pq o custo total é inferior a 45€.
Cuidado com alfandega.. os gajos ao abrir os pacotes com o x-acto.. riscou um dos meus Snow White SteelBook

Last edited by victors on October 31st, 2009, 7:10 pm, edited 2 times in total.
A partir de quanto é que se paga na alfândega??
É que eu estou a pensar encomendar umas coisas da Amazon USA...
victors wrote:$46.70 X-Men Origins: Wolverine - Blu-ray Disc
$19.36 shipping
______
$66.06
thanks por toda a informaçao victors, envias-te isso pelos serviços nacionais americanos de correio USPS?
Por menos de 45€ (portes incluído) estás safo.gonca26 wrote:A partir de quanto é que se paga na alfândega??
Neo---- Ah esqueci, USPS First Class (sem tracking.. por conta de risco). Priority Mail vem com tracking mas é muito caro.
Tenho uma encomenda de valor insignificante perdido, mas num modo geral ele chega ao destino.
Também há esta:
X-Men Origins - Wolverine - Extended Limited Edition + Statue
Produktinformation
Darsteller: Hugh Jackman, Ryan Reynolds, Liev Schreiber, Dominic Monaghan, Lynn Collins
Regisseur(e): Gavin Hood
FSK: Freigegeben ab 16 Jahren
Studio: Twentieth Century Fox Home Entert.
Erscheinungstermin: 2. Oktober 2009

http://www.amazon.de/dp/B002GH1M66?tag= ... WY682PC7N9&
Produktinformation
Darsteller: Hugh Jackman, Ryan Reynolds, Liev Schreiber, Dominic Monaghan, Lynn Collins
Regisseur(e): Gavin Hood
FSK: Freigegeben ab 16 Jahren
Studio: Twentieth Century Fox Home Entert.
Erscheinungstermin: 2. Oktober 2009

http://www.amazon.de/dp/B002GH1M66?tag= ... WY682PC7N9&
Dá para ler a caixa que diz conter o filme em BD e um DVD com a cópia digital! Afinal o que é isto de cópia digital? As edições xpto de BD, agora estão a sair muito com estas cópias digitais em dvd, se alguém pudesse esclarecer no que consiste a cópia digital agradecia!TheEye wrote:Também há esta:
cumps.
TheEye já tá encomendado 
Digital Copy é uma treta... é a versão para veres no PC.. algumas das vezes eles dão-te um código para fazer Download do Digital Copy
http://blogs.computerworld.com/digital_ ... no_feature

Digital Copy é uma treta... é a versão para veres no PC.. algumas das vezes eles dão-te um código para fazer Download do Digital Copy

Boa compra, por acaso também gostaria de ter esta edição, mas só contendo a edição BD não compro!victors wrote:TheEye já tá encomendado
É pena não terem feito a mesma edição em dvd ou uma em conjunto dvd + BD! Ainda sairam bastante edições assim, ultimamente é que têm substituido o dvd pela Digital Copy!
Obrigado pelo esclarecimento victors.
Cumps.
-
- Entusiasta
Olá Victors. parabéns pela excelente e fantástica colecção que possuis. Felizmente e agora com uma PS3 ja tenho oportunidade de desfrutar de alguns filmes que ja tinha vindo a comprar. Alguns deles edições que também tens, nomeadamente o Crouching Tigger Hidden Dragon (UK) / Terminator 2 (UK) e Gladiator (UK).
Gostava de me aventurar nalgumas edições francesas embora tenha algumas duvidas e gostava se possível que me pudesses ajudar.
a) As edições do Gran Torino, Kill Bill 1 e 2 porventura têm legendas em inglês? Geralmente as edições francesas gostam do patriotismo e só têm legendas em francês.
b) para encomendas online tens alguma experiência na Amazon.Fr e Fnac.Fr? E se sim qual aconselhas?
c) Por ultimo, ando tentado na edição francesa bluray do Leon em Bluray Digipack, embora esteja muito tentado na alemã steelbook que igualmente possuis. Na tua experiência "azul" que certamente é maior que a minha qual dos dois me aconselhas?
Agradeço-te já o apoio e desculpa por tanta questão colocada. Abraços Marco
Gostava de me aventurar nalgumas edições francesas embora tenha algumas duvidas e gostava se possível que me pudesses ajudar.
a) As edições do Gran Torino, Kill Bill 1 e 2 porventura têm legendas em inglês? Geralmente as edições francesas gostam do patriotismo e só têm legendas em francês.
b) para encomendas online tens alguma experiência na Amazon.Fr e Fnac.Fr? E se sim qual aconselhas?
c) Por ultimo, ando tentado na edição francesa bluray do Leon em Bluray Digipack, embora esteja muito tentado na alemã steelbook que igualmente possuis. Na tua experiência "azul" que certamente é maior que a minha qual dos dois me aconselhas?
Olá Marco, obrigado. Estás a referir às edições SteelBook, ou normais amarray?marcoooliveira wrote:Olá Victors. parabéns pela excelente e fantástica colecção que possuis. Felizmente e agora com uma PS3 ja tenho oportunidade de desfrutar de alguns filmes que ja tinha vindo a comprar. Alguns deles edições que também tens, nomeadamente o Crouching Tigger Hidden Dragon (UK) / Terminator 2 (UK) e Gladiator (UK).
Kill Bill 1 e 2 é uma distribuidora TF1 que têm legendas Francês forçadas no ecrâ, quando selecciona Audio em Inglês. Mas em termos de qualidade imagem é do melhor. Gran Torino já trás mais legendas e inclui o Inglês.
Para León
http://www.dvdcompare.net/comparisons/f ... ?fid=14921
Depende do que procura no disco, qualidade de Audio, extra, ou legendas..
Segundo o site The German release has an English DTS-HD 7.1 High Resolution track and the best extras.
Last edited by victors on February 21st, 2010, 11:40 pm, edited 1 time in total.