Para quando o DVD de Up - Altamente e Sacanas sem Lei????
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Para quando o DVD de Up - Altamente e Sacanas sem Lei????
Queria saber para quando estes filmes vem para DVD, se no natal ja estarao a venda ou não.
Up - Altamente
Sacanas sem Lei

Up - Altamente
Sacanas sem Lei
Re: Para quando o DVD de Up - Altamente e Sacanas sem Lei????
Eu diria que pelo Natal já estarão os dois à venda. É a altura ideal para vender o Up à garotada como prenda de Natal, e é a data mais normal para a venda de qualquer DVD, até.

O up - altamente decerteza que no natal ja anda ai, mas os sacanas sem lei e que já não sei.
No amazon diz que o DVD só esta disponivel no inicio de janeiro, mas não sei se tambem é a mesma data de lançamento cá em Portugal.

No amazon diz que o DVD só esta disponivel no inicio de janeiro, mas não sei se tambem é a mesma data de lançamento cá em Portugal.
Não sei, sinceramente. Só se estiverem à espera dos Óscares para promover um bocado mais o filme durante a data de lançamento do DVD, mas mesmo assim não sei bem se é a melhor estratégia. Li também que apesar de tudo deve ser lançado ainda este ano, no final do ano, também para ajudar na campanha para os Óscares (é um filme produzido pela Companhia Weinstein, por isso os Óscares são prioridade).