The Age of Stupid (2009) - Franny Armstrong
Moderators: waltsouza, mansildv
The Age of Stupid (2009) - Franny Armstrong
A Era da Estupidez
2055, o mundo vive num estado apocalíptico.
Pete Postlethwaite é um arquivista que procura em vários documentários antigos sobre o planeta a resposta à pergunta que tanto o inquieta: "Por que não parámos o aquecimento global enquanto ainda era possível?".
Realizado pela activista inglesa Franny Armstrong, um docudrama, que também recorre à animação, que tem por objectivo chamar mais uma vez a atenção do público para o grande desafio da Humanidade: salvar o planeta antes que seja demasiado tarde...
http://www.ageofstupid.net/
2055, o mundo vive num estado apocalíptico.
Pete Postlethwaite é um arquivista que procura em vários documentários antigos sobre o planeta a resposta à pergunta que tanto o inquieta: "Por que não parámos o aquecimento global enquanto ainda era possível?".
Realizado pela activista inglesa Franny Armstrong, um docudrama, que também recorre à animação, que tem por objectivo chamar mais uma vez a atenção do público para o grande desafio da Humanidade: salvar o planeta antes que seja demasiado tarde...
http://www.ageofstupid.net/
-
- Novato
Re: The Age of Stupid (2009) - Franny Armstrong
Ainda ninguem viu?? O filme ja estreou
Apesar de estar a passar completamente despercebido por cá, tenho a certeza que vale a pena a ida ao cinema. Eu vou este fim de semana

Apesar de estar a passar completamente despercebido por cá, tenho a certeza que vale a pena a ida ao cinema. Eu vou este fim de semana

-
- Novato
Re: The Age of Stupid (2009) - Franny Armstrong
Impressionante o desinteresse e a forma como esta gente vive alheada da realidade e de temas tão importantes...sobretudo por ter encontrado a sala completamente vazia.
Excelente experiencia cinematográfica. Façam-vos o favor de ir ver isto
Excelente experiencia cinematográfica. Façam-vos o favor de ir ver isto