Opinião sobre AV Onkyo TX-SR 607 ???
-
- Iniciado
Opinião sobre AV Onkyo TX-SR 607 ???
Oi pessoal,
Estava a pensar fazer um upgrade do meu amplificador Onkyo TX-DS 484 para o Onkyo TX-SR 607.
No entanto e porque sou um pouco leigo (embora tenha lido já acerca do Onkyo TX-SR 607) gostava de saber a vossa opinião e se com este upgrade ficarei preparado para os formatos de som que actualmente existem ?
O AV será para ligar ás colunas B&W 303 e uma Panasonic 42PV70.
Uma das razões que me agrada neste AV é o facto de possuir 5 entradas HDMI, que me possibilitaria ligar tudo por HDMI ao AV e ligar apenas um cabo HDMI ao plasma (apenas 2 entradas HDMI
), e claro também o descodificar os novos formatos de som.
Sintam-se livres para aconselhar outro AV que considerem melhor dentro do valor deste (400€).
Obrigado pela vossa atenção.
Estava a pensar fazer um upgrade do meu amplificador Onkyo TX-DS 484 para o Onkyo TX-SR 607.
No entanto e porque sou um pouco leigo (embora tenha lido já acerca do Onkyo TX-SR 607) gostava de saber a vossa opinião e se com este upgrade ficarei preparado para os formatos de som que actualmente existem ?
O AV será para ligar ás colunas B&W 303 e uma Panasonic 42PV70.
Uma das razões que me agrada neste AV é o facto de possuir 5 entradas HDMI, que me possibilitaria ligar tudo por HDMI ao AV e ligar apenas um cabo HDMI ao plasma (apenas 2 entradas HDMI

Sintam-se livres para aconselhar outro AV que considerem melhor dentro do valor deste (400€).
Obrigado pela vossa atenção.
Re: Opinião sobre AV Onkyo TX-SR 607 ???
na minha opiniäo é do melhor que anda no mercado e a relaçäo preço/qualidade é excelente. 

-
- Iniciado
Obrigado rrocha.
Essa também é a minha opinião rrocha.
Mas gostaria de saber mais dados sobre o AV.
Será q algum dos participantes neste forum possui este AV, se sim qual a sua opinião?
Cumprimentos.
Essa também é a minha opinião rrocha.
Mas gostaria de saber mais dados sobre o AV.
Será q algum dos participantes neste forum possui este AV, se sim qual a sua opinião?
Cumprimentos.
-
- Iniciado
Oi ppl,
Tenho lido em alguns foruns da especialidade (avs, audioholics) pessoal a comentar o excessivo calor que este amplificador emite, alguém confirma??? Ou acham que não é nada preocupante??
Devo confessar que nunca notei calor excessivo no meu Onkyo TX-DS 484(e já lá vão 8 anos) e depois de ter uma box digital da Cabovisão dificilmente irei achar qualquer outro equipamento quente pois este emite um calor "brutal" em standby.
Cumps
Tenho lido em alguns foruns da especialidade (avs, audioholics) pessoal a comentar o excessivo calor que este amplificador emite, alguém confirma??? Ou acham que não é nada preocupante??
Devo confessar que nunca notei calor excessivo no meu Onkyo TX-DS 484(e já lá vão 8 anos) e depois de ter uma box digital da Cabovisão dificilmente irei achar qualquer outro equipamento quente pois este emite um calor "brutal" em standby.
Cumps
eu tenho o ONKIO 605, e so tenho a dizer bem, lê todos os formatos HD , näo emite excessivo calor, e sinceramente acho e repito que é do melhor que existe em relaçäo preço/qualidade.Em escuta estereo näo é propriamente o melhor do mundo mas reproduz um som correcto, cristalino, mas ao mesmo tempo com "corpo"...Suponho que o 607 sendo um modelo mais recente ainda venha numa versäo melhorada relativamente ao 605. 

-
- Iniciado
Obrigado rrocha.
Pelos vistos o que tenho lido é um pouco exagerado, e tendo em conta que o meu AV Onkyo já tem 8 anos e até á data nem uma queixa tenho parece-me q não me irei arrepender.
O q é facto é q já mereço um upgrade e entrar finalmente no Blu Ray.
Cumps.
Pelos vistos o que tenho lido é um pouco exagerado, e tendo em conta que o meu AV Onkyo já tem 8 anos e até á data nem uma queixa tenho parece-me q não me irei arrepender.
O q é facto é q já mereço um upgrade e entrar finalmente no Blu Ray.
Cumps.
vai em frente näo te vais arrepender, depois de entrares no mundo da alta-definiçäo como diz a ZON "PODER PODIA MAS NÄO ERA A MESMA COISA"