The Dark Knight a 9 de Dezembro
Moderator: Grimreaper
Re: The Dark Knight a 9 de Dezembro
Onde está esta legislação?!?airjoca wrote:Desde dia 1 de Dezembro que a lei mudou e só encomendas com valor superior a 150€ supostamente estão sujeitas a possível inspecção alfandegária, por isso não é caso para preocupação. O meu foi enviado hoje da Amazon também.

kid a tua caixa também veio aberta pelo Amazon? isto é, não embalado pelo celofone original.kid wrote:E por falar nisso, recebi agora mesmo email da amazon.de a dizer que o Dark Knight com o batpod em vidro foi enviado :D
Sim veio sem celofane, com um autocolante da amazon a "fechar" e veio algo amolgada. Felizmente não me preocupa muito pois não pretendo guardar a caixa...
This is the place that you all made together so that you could find one another.
Pois... eu acabei de ler isso numa review ao BD do filme e vim aqui para confirmar... Ao que parece o filme salta entre aspect ratios, vai alternando entre 2.40:1 e 1.77:1, sendo as sequencias em 1.77:1 as que foram filmadas em IMAX.bisard wrote:Mas a versão BD tem momentos que aparece barras e outros sem barras? Isso é um pouco estranho...
Por acaso o Dr Strangelove do Kubrick e' um filme que tambem dança entre formatos de imagem diferentes.