The Dark Knight a 9 de Dezembro

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
victors
Fanático
Fanático
Re: The Dark Knight a 9 de Dezembro

Post by victors »

airjoca wrote:Desde dia 1 de Dezembro que a lei mudou e só encomendas com valor superior a 150€ supostamente estão sujeitas a possível inspecção alfandegária, por isso não é caso para preocupação. O meu foi enviado hoje da Amazon também. :-D
Onde está esta legislação?!? nails-)
victors
Fanático
Fanático

Post by victors »

kid wrote:E por falar nisso, recebi agora mesmo email da amazon.de a dizer que o Dark Knight com o batpod em vidro foi enviado :D
kid a tua caixa também veio aberta pelo Amazon? isto é, não embalado pelo celofone original.
kid
Fanático
Fanático

Post by kid »

Sim veio sem celofane, com um autocolante da amazon a "fechar" e veio algo amolgada. Felizmente não me preocupa muito pois não pretendo guardar a caixa...
This is the place that you all made together so that you could find one another.
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by lud81 »

bisard wrote:Mas a versão BD tem momentos que aparece barras e outros sem barras? Isso é um pouco estranho...
Pois... eu acabei de ler isso numa review ao BD do filme e vim aqui para confirmar... Ao que parece o filme salta entre aspect ratios, vai alternando entre 2.40:1 e 1.77:1, sendo as sequencias em 1.77:1 as que foram filmadas em IMAX.

Por acaso o Dr Strangelove do Kubrick e' um filme que tambem dança entre formatos de imagem diferentes.
Image
l00ker
Iniciado
Iniciado

Post by l00ker »

a 13€ na Play!! :shock: :shock: :shock: :shock:

esta promoção é só durante o fim de semana. Outros Blu-ray em promoção aqui
Image

Post Reply