samsung le 40 a656 n consigo 100 hertz
samsung le 40 a656 n consigo 100 hertz
boas a todos
tenho um lcd samsung modelo le40a656 ligado ao meu pc por hdmi só que estou com um problema não consigo por isto a 100 hertz apenas me indica 60 hertz , nas opções do Windows aparece-me bloqueado a 60 hertz na opção da TV também me aparece bloqueado alguém me pode dar uma ajuda
obrigado
tenho um lcd samsung modelo le40a656 ligado ao meu pc por hdmi só que estou com um problema não consigo por isto a 100 hertz apenas me indica 60 hertz , nas opções do Windows aparece-me bloqueado a 60 hertz na opção da TV também me aparece bloqueado alguém me pode dar uma ajuda
obrigado
Re: samsung le 40 a656 n consigo 100 hertz
Tudo leva a crer que a placa de video do PC não faz os 100 Hz para saída TV
Jorge Xisto
boas
De facto ja tinha considerado essa hipotese mas tendo em vista que a minha placa e topo de gama hd4890 1 gb ddr5 e ja ter experimentado com a minha antiga não me parece que seja da placa de video .
mais alguma opção ?
obrigado pela ajuda
De facto ja tinha considerado essa hipotese mas tendo em vista que a minha placa e topo de gama hd4890 1 gb ddr5 e ja ter experimentado com a minha antiga não me parece que seja da placa de video .
mais alguma opção ?
obrigado pela ajuda
Tenho esse modelo e funciona sem problemas a 100 Hz normalmente, mas nunca o liguei ao computador.
Se o teu para tv e filmes funcionar a 100 Hz, o problema deve ser mesmo da placa...
Se calhar não é a placa em si, tens a certeza que tens os drivers correctos para essa placa? Já viste se já algum update do fabricante?
Se o teu para tv e filmes funcionar a 100 Hz, o problema deve ser mesmo da placa...
Se calhar não é a placa em si, tens a certeza que tens os drivers correctos para essa placa? Já viste se já algum update do fabricante?
Cabeças

boas
ja tinha visto isso também tenho os drivers completamente actualizado a minha TV quando estou a ver sinal digital e analógico de TV da os 100 hertz acho estranho isto só dar 60 hertz em Windows já estou a ficar com os olhos em bico
por favor se alguém conhece profundamente esta TV que me elucide
obrigado
ja tinha visto isso também tenho os drivers completamente actualizado a minha TV quando estou a ver sinal digital e analógico de TV da os 100 hertz acho estranho isto só dar 60 hertz em Windows já estou a ficar com os olhos em bico

obrigado
Ninguém conhece melhor os aparelhos do que os técnicos... sugiro que ligues para o departamento repectivo, quando eu registei o meu foram impecáveis. Têm um telefone para suporte técnico.zez wrote:boas
ja tinha visto isso também tenho os drivers completamente actualizado a minha TV quando estou a ver sinal digital e analógico de TV da os 100 hertz acho estranho isto só dar 60 hertz em Windows já estou a ficar com os olhos em bico![]()
por favor se alguém conhece profundamente esta TV que me elucide
obrigado
http://www.samsung.com/pt/support/main/contactcenter.do
Cabeças

-
- DVD Maníaco
Talvez porque num LCD, fontes com resolução a 1920x1080 não façam sentido e não sejam necessárias.
Esquece, o problema não está na tua placa gráfica, nem no LCD. Simplesmente nestas resoluções o refresh rate máximo são 60hz.
Esquece, o problema não está na tua placa gráfica, nem no LCD. Simplesmente nestas resoluções o refresh rate máximo são 60hz.