Promo Worten - Pack Ice Age 1a3 - 18.95€
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Re: Promoções Worten - Séries a 10,20 e 50%
Acrescento que em relação às series da Warner/Castelo lopes, é uma promoção geral e não exclusiva da Worten.
Mas como disse o Tiago desta vez é geral de todo o mercado.kon-el wrote: Sim eu sei que algumas Mediamarkt costumam ter mas não todas, e na Fnac as Gilmore e OC andam pelos 31€ normalmente.
As OC, Gilmore Girls, Angels, Buffy's e companhia estão assim na Worten, Fnac e Jumbo ...
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
Sim, mas eu quis foi colocar no contexto de que "eu sei que estas séries costumam haver na FNAC o resto do ano". De resto é o mesmo preço mas sem os descontos, o que se forem comprar várias séries dá jeito. Um cliente habitual está a comprar uma de cada quase que ainda não tinha e depois vai comprar umas novas com os talões de desconto mesmo a pensar nisso.
Digam-me pf se as séries seguintes também vão estar em promoção:
NIP/TUCK - A QUINTA SÉRIE
BATALHA NO ESPAÇO - GALACTICA - SÉRIE 4A
LEI & ORDEM - UNIDADE ESPECIAL - SÉRIE 4
- NFCDS
- DVD Maníaco
Hoje e amanhã TUDO a 20% na Worten do Dolce Vita (Amadora).
A Batalha fica a 29 (outras a 19 e a 1ª com 10%), e esse lei e ordem penso que está como os outros, todos a 19.99. Só o Intenções criminosas que tem 10% acho. Depois confirmo-te esse.Paulino wrote:Digam-me pf se as séries seguintes também vão estar em promoção:
Re: Promoções Worten - Séries a 10,% e 50%
Já agora, e como estou há muito para ver esta série mas ou quem conheço não a tem para emprestar ou não a encontro com legendas para sacar e ver se curto mesmo, existe as 3 primeiras temporadas aí por essas lojas online, com legendas PT prq eu nisto do espaço, política e saúde prefiro ver sempre com legendas, mais barato do que 19.99€ cada? A este preço seduziu-me um pouco assim como a Friday Night Lights, mas como ando pouco nas lojas que vos vejo a falar (andava na Axel mas essa já não vende muito R2 e ando na Amazon) gostava que me informassem disso para saber se ataco ou não.
Se bem que no caso da BSG tenho que tentar ver primeiro de alguma forma 1 ou 2 episódios.
Se bem que no caso da BSG tenho que tentar ver primeiro de alguma forma 1 ou 2 episódios.
Mas séries do folheto não tinham quase nada !!!!!!!!!!!!!NFCDS wrote:Hoje e amanhã TUDO a 20% na Worten do Dolce Vita (Amadora).

If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
Quase que aposto que ou nem receberam (este material chegou ontem apenas) ou por causa da inauguração nem colocaram na loja ainda. Se for como tem sido a política ultimamente na Fnac e nas Wortens somos um para 5 clientes por vezes lol.tok wrote:Mas séries do folheto não tinham quase nada !!!!!!!!!!!!!NFCDS wrote:Hoje e amanhã TUDO a 20% na Worten do Dolce Vita (Amadora).
-
- Fanático
O C.C Dolce Vita Tejo fecha às 24h, mas a Worten fecha às 23h. 

À sexta e sábado? Estranho porque estes 2 dias as grandes lojas costumam fechar à meia noite. Resto da semana que é às 23h.Supersonic wrote:O C.C Dolce Vita Tejo fecha às 24h, mas a Worten fecha às 23h.
Por acaso não está prevista nenhuma promoção com as Original Series da Star Trek?
A Fnac tem os filmes todos em promoção a 10 euros, mas as séries estão caríssimas a 40. Se pusessem a 25 comprava. Estamos a falar de uma série dos anos 60! As seasons da Galactica estão muito mais baratas (em promoção).
A Fnac tem os filmes todos em promoção a 10 euros, mas as séries estão caríssimas a 40. Se pusessem a 25 comprava. Estamos a falar de uma série dos anos 60! As seasons da Galactica estão muito mais baratas (em promoção).
Cabeças

Re: Promoções Worten - Mamma Mia e Lei&Ordem IC- 9.89€
Mamma Mia e Lei & Ordem Intenções Criminosas 1ª temporada - 9.89€ cada
Re: Promoções Worten - Campanha Lusomundo dsd 4.89€
Bom não tenho colocado sempre as campanhas que vão aparecendo mas esta lembrei-me de colocar. São bastantes títulos da Lusomundo desde 4,89€ com coisas como:
Perfume -4
Tropa de Elite - 9
Este País não é para velhos - 9
Labirinto do Fauno - 6 ou 4 já não me lembro
Carteiro Paulo e Dora e vários de Rugrats - 6
São muitos, uns que nunca tiveram nestas campanhas e outros que já andaram mas agora estão mais baratos (eram 9 e agora a 4 por exemplo). São umas 4 folhas por isso é ir ver, eu tenho num topo e num daqueles expositores com cartela e depois espalhado nas zonas de promoções, outras lojas pelo menos topo e expositor devem ter porque isto é "grande" e deve ser em quase todas.
Perfume -4
Tropa de Elite - 9
Este País não é para velhos - 9
Labirinto do Fauno - 6 ou 4 já não me lembro
Carteiro Paulo e Dora e vários de Rugrats - 6
São muitos, uns que nunca tiveram nestas campanhas e outros que já andaram mas agora estão mais baratos (eram 9 e agora a 4 por exemplo). São umas 4 folhas por isso é ir ver, eu tenho num topo e num daqueles expositores com cartela e depois espalhado nas zonas de promoções, outras lojas pelo menos topo e expositor devem ter porque isto é "grande" e deve ser em quase todas.
-
- DVD Maníaco
Re: Promoções Worten - Campanha Lusomundo dsd 4.89€
e é até quando ?
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets