O que andam a jogar - 2009
-
- Entusiasta
Re: O que andam a jogar - 2008
Estou um pouco por fora do circuito da compra de jogos online para PC.
Como é que funciona a Play em termos de prazos de entrega? Os mesmos que os DVD's?
Há mais alguma loja online recomendável e rápida (sem ser a Amazon)?
Obrigado.
Como é que funciona a Play em termos de prazos de entrega? Os mesmos que os DVD's?
Há mais alguma loja online recomendável e rápida (sem ser a Amazon)?
Obrigado.
- Rui Santos
- Site Admin
Vê o primeiro post deste tópico.
A play funciona igual para tudo... ie a grande maioria das vezes corre bem. (quase que posso dizer o mesmo de todas as lojas do primeiro post)
Eu tive um problema, e a única recomendação que deixo é de não deixar passar + de 3 semanas à espera de algo. Porque as reclamações são feitas no site e apenas são possíveis até 4/5 semanas.
Preço lojas fisicas: Para isso consulta o site www.hotukdeals.co.uk acho que existem outras promoções exclusivas das lojas fisícas. (ex: Zavvi e game) do que vou vendo nesse site.
A ideia geral que tenho é que por a concorrência ser maior encontras igualmente bons descontos. (uns melhores outros piores)
Uncharted, Killzone 2 e GTA IV parecem-me boas opções. (vê os preços online antes de os comprares nas lojas fisícas)
Depois tens tb Bioshock, DeadSpace, Tomb Raider, MGS 4. Assim de memória já tens para ficar entretido.
E experimenta a demo do FIFA
A play funciona igual para tudo... ie a grande maioria das vezes corre bem. (quase que posso dizer o mesmo de todas as lojas do primeiro post)
Eu tive um problema, e a única recomendação que deixo é de não deixar passar + de 3 semanas à espera de algo. Porque as reclamações são feitas no site e apenas são possíveis até 4/5 semanas.
Acho que não deves por de parte a compra online de jogos. Algo está a funcionar mal nos teus correios... E existem outras lojas para além da Game. (só em uk, gamestation, dvd.co.uk, shopto.net, amazon.co.uk, ebay.co.uk)Cosmic wrote: Depois da euforia de ter comprado novamente uma consola, infelizmente, por motivos profissionais nunca mais tive tempo para pegar nela! Esta situação aliada ao facto da encomenda da game.co.uk nunca ter chegado ajudou-me a distanciar um pouco mais de novo dos videojogos!
Contudo, estou a pensar ir a Londres brevemente e queria aproveitar e ver se arranjava umas certas pexinxas por lá. Primeiro, alguém me sabe dizer se os preços lá são mesmo mais baixos ou é puro "mito"? Eu sei que pelas lojas online encontram-se coisas muito porreiras mesmo, mas dado que não recebi os meus jogos, encomendar online deixa de ser uma opção válida...
Para além da questão preço, também não sei muito bem o que comprar para a minha PS3. Tenho visto por aqui os comentários a vários jogos, mas não sei mesmo por onde ir. Só tenho o PES, o LBP e o Buzz, sendo que o Mirror's Edge e o Far Cry 2 estão pendentes, dado que a game.co.uk compremeteu-se a enviar-me novamente os mesmos. Por isso, vinha aqui perguntar por opções válidas, entre as quais Uncharted, Ninja Gaiden Sigma e GTA IV...
Preço lojas fisicas: Para isso consulta o site www.hotukdeals.co.uk acho que existem outras promoções exclusivas das lojas fisícas. (ex: Zavvi e game) do que vou vendo nesse site.
A ideia geral que tenho é que por a concorrência ser maior encontras igualmente bons descontos. (uns melhores outros piores)
Uncharted, Killzone 2 e GTA IV parecem-me boas opções. (vê os preços online antes de os comprares nas lojas fisícas)
Depois tens tb Bioshock, DeadSpace, Tomb Raider, MGS 4. Assim de memória já tens para ficar entretido.
E experimenta a demo do FIFA

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
-
- Entusiasta
Obrigado Rob.
Escapou-me o primeiro post
Escapou-me o primeiro post

-
- DVD Maníaco
Espera só até ouvires as rádios, especialmente os talk-shows.lud81 wrote: Isto são só mesmo primeiras impressões e queria mesmo era falar da Pißwasser.

Desde o GTA 3 que venero o Lazlow e fiquei alarmadissimo quando não o ouvi nas primeiras passagens pelas rádios, mas mais para a frente é acrescentado uma rádio as estações e o grande Lazlow volta em grande, desta vez com a altamente inovadora rádio na rua.

Curiosamente sempre pensei que fosse um personagem fictício para o mundo do GTA, mas não é que ele existe mesmo. Será que também é tão alucinado na realidade, quanto é no mundo virtual.
Quem quiser experimentar antecipadamente o demo do jogo Red Faction: Guerrilla para a Xbox360 e PS3,
vá a este link e inscreva-se:
http://www.thq-games.com/uk/redfaction
Lembro-me que o primeiro Red Faction era bastante interessante e inovador na altura, com os seus ambientes "semi-destrutíveis".
A sequela foi para esquecer, vamos ver se este agora traz algo de novo.
vá a este link e inscreva-se:
http://www.thq-games.com/uk/redfaction
Lembro-me que o primeiro Red Faction era bastante interessante e inovador na altura, com os seus ambientes "semi-destrutíveis".
A sequela foi para esquecer, vamos ver se este agora traz algo de novo.
Já está no Live o OutRun Online Arcade... imperdivel!!!
Boas,
vendi a um familiar a minha xbox 360 Pro 60Gb branca e comprei a elite vermelha edição RE.
Agora queria passar todo o conteúdo do disco que, mesmo sem os jogos instalados, entre addons e saves e mais, são alguns Gbs.
Qual é a forma mais rápida de transferir tudo de um disco para outro?
Eu tenho aquele cabo que permite ligar o disco da x360 ao pc para fazer backup, se passar os conteúdos para o PC e depois voltar a copiar para o novo disco de 120Gb, ela vai assumir tudo?
vendi a um familiar a minha xbox 360 Pro 60Gb branca e comprei a elite vermelha edição RE.
Agora queria passar todo o conteúdo do disco que, mesmo sem os jogos instalados, entre addons e saves e mais, são alguns Gbs.
Eu tenho aquele cabo que permite ligar o disco da x360 ao pc para fazer backup, se passar os conteúdos para o PC e depois voltar a copiar para o novo disco de 120Gb, ela vai assumir tudo?
Hmm, pode ser de eu ainda estar no início do jogo (joguei mais ou menos 3 horas), mas estou um bocado desiludido com a cidade, por acaso. Razão? Não a acho nada interactiva! É bonita, isso é. Então quando vi chuva à noite com trovoada, graficamente está espectacular. E a Brooklyn Bridge (ou Broker Bridge) é imponente!Tojal City wrote:(GTA IV)
O que mais adorei neste jogo foi ver a cidade ganhar uma nova vida, ainda mais que o upgrade gráfico, penso que a forma como peões reagem as nossas acções foi a maior inovação do jogo.
Mas não dá para interagir com quase nada! Esperava mais evolução desde o GTA3. E com interagir não me refiro a andar à porrada com as pessoas, claro que isso dá para fazer, o que quero dizer é que não dá para falar com ninguém, não dá para entrar em lado nenhum, os bares e restaurantes e lojas estão muito espaçados, anda-se ruas inteiras em que é só cenário, só background.
Por ali andamos na cidade, mas só se pode fazer isso, andar. Talvez eu esperasse de mais, como estou habituado aos open worlds de Oblivion e Fallout 3 em que posso falar com qualquer pessoa que encontre. Claro que esses jogos não têm os milhares de habitantes anónimos que o GTA tem, compreendo isso perfeitamente (e GTA não é um RPG como esses 2 jogos), mas mesmo assim a cidade parece apenas uma coisa de plástico que ali está e com a qual não posso interagir.
Muitos poderão argumentar que New York é mesmo assim, uma cidade fria, onde andamos sós no meio de muita gente, mas mesmo assim isso não é desculpa. Há muito poucas lojas onde se pode entrar, pelo menos ali na primeira parte da cidade.
Por outro lado, ver televisão é quase como ver televisão real cá fora! Vi um programa inteiro do The Men's Room.

O cabo de Backup oficial só funciona para os discos de 120gb, portanto deve servir para o teu caso. Sò udei 20 -> 120 mas imagino que também funcione 60 -> 120.djm wrote:Boas,
Pois mas esse cabo é o oficial que eu não tenho. Quanto tempo demora a chegar?
Um pedido de ajuda a quem já jogou o Uncharted. Sou um jogador recente, que se está a iniciar neste mundo, e comecei pelo Uncharted. Como é óbvio, tenho algumas dificuldades, e não consigo passar o nível 12, aquele da moto de água que tem que lutar contra a corrente e subir quedas de água. Já estou um bocado desanimado e farto de tentar, pelo que peço a ajuda de quem já o passou, para que me dê umas dicas que me facilitem a tarefa.
Qual o problema ao certo?
Não sabes para onde tens de ir ou morres com os inimigos que por lá andam aos tiros nessa zona?
Não sabes para onde tens de ir ou morres com os inimigos que por lá andam aos tiros nessa zona?
This is the place that you all made together so that you could find one another.
Pois, não vejo mais nenhuma dificuldade... a subida das quedas de água é simples, é uma questão de persistência que ele sobe sem problemas. Os barris de pólvora é uma questão de os atingir o mais cedo (longe) possível e os inimigos, bom... é matá-los, como no resto do jogo, apenas com a dificuldade adicional de se estar em movimento.
Isto é de facto trivial, pois não estou a ver outros problemas possas ter... eu pelo menos, passei essa zona logo à segunda tentativa e estou longe de ser um hardcore gamer.

Isto é de facto trivial, pois não estou a ver outros problemas possas ter... eu pelo menos, passei essa zona logo à segunda tentativa e estou longe de ser um hardcore gamer.

- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
lud81 wrote: Mas não dá para interagir com quase nada! Esperava mais evolução desde o GTA3. E com interagir não me refiro a andar à porrada com as pessoas, claro que isso dá para fazer, o que quero dizer é que não dá para falar com ninguém, não dá para entrar em lado nenhum, os bares e restaurantes e lojas estão muito espaçados, anda-se ruas inteiras em que é só cenário, só background.
Por ali andamos na cidade, mas só se pode fazer isso, andar. Talvez eu esperasse de mais, como estou habituado aos open worlds de Oblivion e Fallout 3 em que posso falar com qualquer pessoa que encontre. Claro que esses jogos não têm os milhares de habitantes anónimos que o GTA tem, compreendo isso perfeitamente (e GTA não é um RPG como esses 2 jogos), mas mesmo assim a cidade parece apenas uma coisa de plástico que ali está e com a qual não posso interagir.
Muitos poderão argumentar que New York é mesmo assim, uma cidade fria, onde andamos sós no meio de muita gente, mas mesmo assim isso não é desculpa. Há muito poucas lojas onde se pode entrar, pelo menos ali na primeira parte da cidade.
Eu utilizo a vista "RE4" quando ando a pé pelas ruas, que dá uma perspectiva muito mais pessoal das redondezas.
E aí a New York de GTAIV está longe de ser uma cidade vazia.
São intermináveis os pequenos detalhes em qualquer parede, as conversas alheias que ouvimos dos outros ao telemóvel, polícias em perseguição,....
E essa de quereres interagir com 10 milhões de habitantes....

As comparações com os outros jogos que referes também têm pouco de justo, pois GTAIV não é um RPG mas sim um jogo de acção.
Se procuras mais RPG open-world, dá uma olhada ao mundo de "Fable 2".
"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/

https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/