Gran Torino (2008) - Clint Eastwood
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Gran Torino (2008) - Clint Eastwood
Também gostei bastante, embora ele realmente faça sempre de Clint Eastwood... ver o sargento de ferro, o Harry ou este, é sempre o mesmo. Mas é realmente uma boa história, com uns bons toques de humor e drama, com uma aproximação interessante a alguns dos problemas da interculturalidade.
Já repararam que a cara do Clint de frente quando ele está com aquela expressão (com que está quase sempre) típica é tal e qual a de um pit bull?
Já repararam que a cara do Clint de frente quando ele está com aquela expressão (com que está quase sempre) típica é tal e qual a de um pit bull?

Cabeças

Belissímo filme. Clint a dar show à frente e atrás da câmera, pena que o miúdo tenha mostrado algumas limitações perto do final em duas cenas em que precisava de "explodir" e dar tudo.
Curioso como com uma ou outra alteração este filme podia muito bem ser feito e passar-se em Portugal assim houvesse talento e vontade.
Curioso como com uma ou outra alteração este filme podia muito bem ser feito e passar-se em Portugal assim houvesse talento e vontade.
-
- DVD Maníaco
Fui ver hoje o filme e adorei. Este homem é como o vinho, cada vez melhior actor e realizador. Aliás gosto da maioria dos filmes do Clint, mesmo aquele q pouca gente conhece.
Estou de acordo.Wickedbug wrote: pena que o miúdo tenha mostrado algumas limitações perto do final em duas cenas em que precisava de "explodir" e dar tudo.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
"Gran Torino" é,para mim,o melhor filme do ano até agora
,isto é:
O único nota "10".
Fiquei mais uma vez siderado com esta história servida com total perfeição pelo Mestre Eastwood
.Quando se esperava que ele já tinha mostrado tudo consegue fazer mais um filme total.Não encontro sequer nenhum defeito em nenhuma personagem.
Ele que continue a fazer 2 filmes por ano é o meu voto

O único nota "10".
Fiquei mais uma vez siderado com esta história servida com total perfeição pelo Mestre Eastwood

Ele que continue a fazer 2 filmes por ano é o meu voto

"Sempre as horas,as horas,as horas......"