SOM DTS em Western Digital HD TV
SOM DTS em Western Digital HD TV
Tenho WD HD TV estou muito satisfeito, leu tudo o que tentei até agora...unico problema não tenho som por HDMI em ficheiros MKV com som DTS digital, comprei cabo audio digital ( BANDBRIGE TOS- MALE/MALE) e liguei a um home cinema antigo SONY DAV-S500 mas continuo sem som.
Quem pode ajudar?
1. Leitor de DVD/home cinema barato com entrada audio digital
2. Programa para converter ficheiro para som AC3
3. Configuração do meu Home CINEMA...
4. Outra alternativa...
Obrigado
Quem pode ajudar?
1. Leitor de DVD/home cinema barato com entrada audio digital
2. Programa para converter ficheiro para som AC3
3. Configuração do meu Home CINEMA...
4. Outra alternativa...
Obrigado
Re: SOM DTS em Western Digital HD TV
compra um sistema de som com des
codificador dts...

Isso significa que o meu não tem?
Que modelo me aconselha, o mais barato...
Que modelo me aconselha, o mais barato...
Verifica se o home cinema que tens descodifica DTS, depois verifica as configurações de som do WD TV é provavel que não esteja a enviar dados pela saida optica.
Sony 40W2000 : Samsung DVD HD860 : Logitech Z5450 Digital : Logitech Harmony 885
O Logitech Z 5500 custa 300 euros, descodifica DTS e tem um som bastante aceitável.
Por esse preço, Sony DDW800 a 320eur na Pixmania e ainda ficas com portas HDMI para ligar vários devices :Ptri wrote:O Logitech Z 5500 custa 300 euros, descodifica DTS e tem um som bastante aceitável.