Filmes esquecidos dos anos 80
Moderators: waltsouza, mansildv
Filme esquecido
Ola a todos!
Gostaria de que alguem me ajudasse a encontrar um filme bastante antigo por volta dos anos 70 ou 80 mas nao tenho bem a indicacao do seu nome, penso que o titulo sera "os 7 magnificos lutadores".
Sei que este filme foi um filme que teve bastante sucesso no cinema de Ermesinde, o filme é do genero de artes marciais, tratasse de sete homens aprenderam a lutar cada um especializado em diferentes tipos de luta, sendo assim no decorrer do filme aprendem a lutar ate chegarem a mestres, no final combatem varios batalhoes (penso que sao sete) ate a sua propria morte.
Gostava que alguem me ajudasse a descobri.lo.
Obrigado pela colaboracao.
Gostaria de que alguem me ajudasse a encontrar um filme bastante antigo por volta dos anos 70 ou 80 mas nao tenho bem a indicacao do seu nome, penso que o titulo sera "os 7 magnificos lutadores".
Sei que este filme foi um filme que teve bastante sucesso no cinema de Ermesinde, o filme é do genero de artes marciais, tratasse de sete homens aprenderam a lutar cada um especializado em diferentes tipos de luta, sendo assim no decorrer do filme aprendem a lutar ate chegarem a mestres, no final combatem varios batalhoes (penso que sao sete) ate a sua propria morte.
Gostava que alguem me ajudasse a descobri.lo.

Obrigado pela colaboracao.
phantasm: http://www.imdb.com/title/tt0079714/
Olá a todos.
Venho aqui perguntar se alguem conhece um filme que eu vi na minha infância e que na altura fez as minhas delicias.
Eu não me lembro qual o nome do filme, só me lembro de promenores que talvez ajude alguem a lembrar-se.
Então é assim:
O filme é dos anos 80 e é um filme mais ou menos de artes marciais. Do pouco que me recordo da história, o personagem principal é treinado por alguem para defrontar o seu inimigo. A particularidade do filme é que estes lutadores tinham poderes em que lhes saiam raios pelos dedos. Não me lembro assim de muito mais. Se houver alguem que me poça ajudar agradeço. Podem enviar-me email para paulorcoutinho@gmail.com
Obrigado a todos
Venho aqui perguntar se alguem conhece um filme que eu vi na minha infância e que na altura fez as minhas delicias.
Eu não me lembro qual o nome do filme, só me lembro de promenores que talvez ajude alguem a lembrar-se.
Então é assim:
O filme é dos anos 80 e é um filme mais ou menos de artes marciais. Do pouco que me recordo da história, o personagem principal é treinado por alguem para defrontar o seu inimigo. A particularidade do filme é que estes lutadores tinham poderes em que lhes saiam raios pelos dedos. Não me lembro assim de muito mais. Se houver alguem que me poça ajudar agradeço. Podem enviar-me email para paulorcoutinho@gmail.com
Obrigado a todos
-
- Fanático
Raios a sair pelos dedos e alguma ligação a artes marciais, só me lembro do Big Trouble in Little China, do Carpenter. Será esse?
http://www.imdb.com/title/tt0090728/
http://www.imdb.com/title/tt0090728/
-
- DVD Maníaco
Pois, foi nesse q eu pensei logo e até deu á pouco tempo na tv.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- Fanático
Mais uns que adorei:
O micro-heroi
Abaixo de Zero (Less Then Zero no original) - O filme que revelou Robert Downey Jr e James Spader
Os Fim de Semana com o morto
Regresso ao Futuro
Eles vivem!
Robotcop
Salvador
Rumble Fish
Poltergeist
O Entes Misterioso (The Entity)
Jardins de Pedra
Epa.. os 80s foram tão fixes...
O micro-heroi
Abaixo de Zero (Less Then Zero no original) - O filme que revelou Robert Downey Jr e James Spader
Os Fim de Semana com o morto
Regresso ao Futuro
Eles vivem!
Robotcop
Salvador
Rumble Fish
Poltergeist
O Entes Misterioso (The Entity)
Jardins de Pedra
Epa.. os 80s foram tão fixes...
Re: Filmes esquecidos dos anos 80
ola pessoal.
sera que alguem se lembra do nome de um filme que nao tenho a certeza se era dos anos 80 ou 90. Era a história de duas gemeas identicas uma casada e a outra solteira. Num determinado momento elas troca de identidade para que a casada infeliz com o casamento possa fazer umas festas , o problema é que acontece um acidente e a casada morre numa esplosão numa festa num iate e sua irmã acaba por se apixonar pelo seu marido.
Se alguem puder dar uma ajuda. agradecia.
sera que alguem se lembra do nome de um filme que nao tenho a certeza se era dos anos 80 ou 90. Era a história de duas gemeas identicas uma casada e a outra solteira. Num determinado momento elas troca de identidade para que a casada infeliz com o casamento possa fazer umas festas , o problema é que acontece um acidente e a casada morre numa esplosão numa festa num iate e sua irmã acaba por se apixonar pelo seu marido.
-
- Fanático
Esse argumento mete medoferber wrote:ola pessoal.

Re:
Bom, até que enfim que vai sair, era um dos poucos de que ainda continuava à espera e queria ter. E de que maneira!DaveT wrote:Electric Dreams também conta?

Talvez seja também desta que temos a edição "nacional". Se não, vem mesmo a da Amazon inglesa, quero lá saber!
http://www.amazon.co.uk/Electric-Dreams ... 869&sr=1-1
Aliás, chegou-me ontem um dos filmes que também me fartei de esperar que saísse cá, o Mr. Destiny (gostei sempre à brava deste filme!), com o James Belushi, o Michael Caine, a Linda Hamilton, o impagável John Lovitz e a Rene Russo... atenção que não está mencionado no site, mas vem com legendas em inglês.
Fico a aguardar o Electric Dreams, tenho imensas saudades desse filme!
Cabeças

Realmente... at last!Cabeças wrote:Fico a aguardar o Electric Dreams, tenho imensas saudades desse filme!
Obrigado Cabeças, grandes saudades também.
Avisem o Ricardo Ribeiro se puderem. Lembro-me dele referir este filme diversas vezes por aqui.
Re: Re:
É, também gosto muito desse filme, há uns 16 ou 17 anos tinha-o gravado em cassete da RTP. Sempre achei o filme Family Man (com o Nicolas Cage e a Téa Leoni) uma espécie de remake deste pequeno filme dos anos 80 que pouca gente parece conhecer.Cabeças wrote:
Aliás, chegou-me ontem um dos filmes que também me fartei de esperar que saísse cá, o Mr. Destiny (gostei sempre à brava deste filme!), com o James Belushi, o Michael Caine, a Linda Hamilton, o impagável John Lovitz e a Rene Russo...
Mr. Destiny é ainda com o Hart Bochner, um gajo pouco conhecido mas que entrou no primeiro Die Hard, é aquele cromo que se finge amigo do McClane e o Hans Gruber mata-o enquanto bebe coca-cola.

Eu muitas vezes reconheço vozes e risos e coisas do género sem conhecer a cara e depois vou confirmar se estou certo ou não na IMDb. Ainda ontem vi um episódio dos X-Files (season 4, ep. 2) e reconheci a voz do adjunto de sheriff de qualquer lado. Fui à IMDb ver quem era o gajo e era o Cade Foster de First Wave.

-
- DVD Maníaco
Patrulha anti-remake alerta:
Vai haver remake em 2010 de "Electric Dreams".
Re: Re:
Olá a todos!!Cabeças wrote:Bom, até que enfim que vai sair, era um dos poucos de que ainda continuava à espera e queria ter. E de que maneira!DaveT wrote:Electric Dreams também conta?
Talvez seja também desta que temos a edição "nacional". Se não, vem mesmo a da Amazon inglesa, quero lá saber!
http://www.amazon.co.uk/Electric-Dreams ... 869&sr=1-1
Aliás, chegou-me ontem um dos filmes que também me fartei de esperar que saísse cá, o Mr. Destiny (gostei sempre à brava deste filme!), com o James Belushi, o Michael Caine, a Linda Hamilton, o impagável John Lovitz e a Rene Russo... atenção que não está mencionado no site, mas vem com legendas em inglês.
Fico a aguardar o Electric Dreams, tenho imensas saudades desse filme!

Até que enfim que este filme vai ter edição em DVD (pena que não chegue ainda ao nosso país). Foi um filme que marcou especialmente a minha adolescência (vi-o no inicio dos anos 90) devido à sua grande, grande banda sonora (a outra banda sonora dos anos 80 que eu adoro é Streets of Fire). Quem não dançou ao som do Together in Electric Dreams, uma combinação feliz entre Giorgio Moroder e Phil Oakey dos Human League? E quem não se deixou embalar com a balada Love is Love dos Culture Club? Enfim, pormenores que servem para contribuir cada vez para o merecido reconhecimento deste filme. Uma pequena pérola dos anos 80 e houve tantas que precisam de ser novamente redescobertas.
Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite:
http://cinemasparaiso.blogspot.com
Argaroth01 wrote:Patrulha anti-remake alerta:
Não comento. Já sabem o que eu penso sobre remakes...puro desperdicio de celulóide e dinheiro.

Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite: