PS3 - Sim ou Não?
Re: PS3 - Sim ou Não?
Hummm... por acaso jogamos à brava e também vemos filmes e nunca nos sentimos minimamente incomodados com qualquer barulho da nossa PS3! 

Cabeças

Chamar-lhe silenciosa quando inicia, é ser quase irónico.
Para mim, silencioso é não fazer qualquer barulho perceptível. As ventoinhas da PS3 ouvem-se perfeitamente, logo não são silenciosas. E para além do barulho de ventilação normal, fazem um rattle ligeiro, o que ainda incomoda mais.
Como referi, é basicamente como ligar um PC normal (desktop) numa sala em silêncio, com a tal agravante, de passado pouco tempo de utilização, aumentar para níveis bastante audíveis e consequentemente incómodos.
Mas lá está, eu utilizo-a num ambiente de silêncio absoluto, logo sempre que o som do próprio jogo/filme não é suficiente para se sobrepor ao das ventoinhas, estas sobressaem logo.
Enfim, é um pequeno preço a pagar pelo entretenimento que proporciona.

Para mim, silencioso é não fazer qualquer barulho perceptível. As ventoinhas da PS3 ouvem-se perfeitamente, logo não são silenciosas. E para além do barulho de ventilação normal, fazem um rattle ligeiro, o que ainda incomoda mais.
Como referi, é basicamente como ligar um PC normal (desktop) numa sala em silêncio, com a tal agravante, de passado pouco tempo de utilização, aumentar para níveis bastante audíveis e consequentemente incómodos.
Mas lá está, eu utilizo-a num ambiente de silêncio absoluto, logo sempre que o som do próprio jogo/filme não é suficiente para se sobrepor ao das ventoinhas, estas sobressaem logo.
Enfim, é um pequeno preço a pagar pelo entretenimento que proporciona.

É verdade, já agora Dying Sun, e pedindo desculpa pelo off-topic, não cheguei a comprar mesmo telemóvel novo... vou esperar pelos próximos Omnia HD, e IPhones (se lançarem o novo modelo entretanto)... Volto a agradecer no entanto as informações que disponibilizaste na altura.
Ainda sobre a PS3... estamos MESMO satisfeitos com ela! Também é um facto que, ao contrário de ti que tens silêncio absoluto, nós moramos numa rua do centro de Lisboa, com carros sempre a passarem! Por isso mesmo, o som está sempre bem alto, o que pode ajudar sem dúvida a que passe despercebido o tal barulho das ventoínhas...
Ainda sobre a PS3... estamos MESMO satisfeitos com ela! Também é um facto que, ao contrário de ti que tens silêncio absoluto, nós moramos numa rua do centro de Lisboa, com carros sempre a passarem! Por isso mesmo, o som está sempre bem alto, o que pode ajudar sem dúvida a que passe despercebido o tal barulho das ventoínhas...

Cabeças

You're welcome. Fica atento à WWDC 2009, onde é possível que haja alguma novidade em termos de hardware iPhone. Não espero nada de radicalmente diferente, apenas um upgrade ao actual (capacidade, câmara, etc.), mas se estás disposto a esperar, why not?Cabeças wrote:É verdade, já agora Dying Sun, e pedindo desculpa pelo off-topic, não cheguei a comprar mesmo telemóvel novo... vou esperar pelos próximos Omnia HD, e IPhones (se lançarem o novo modelo entretanto)... Volto a agradecer no entanto as informações que disponibilizaste na altura.
Muito mais importante é a nova versão do sistema operativo, que será disponibilizada (gratuitamente) no Verão. Deixo-te a absoluta recomendação de assistir a esse iPhone OS 3.0 Preview, que aconteceu na passada Terça-Feira, onde podes ter uma ideia muito clara do futuro desta plataforma - http://www.apple.com/iphone/preview-iphone-os/. O controlo de acessórios externos, só por si, significará uma verdadeira revolução nesta área. A propósito disso, fica também a sugestão de mais um brilhante artigo do Daniel Eran: "The big 3.0: How iPhone will shift peripheral devices" - http://tinyurl.com/dbf8vc.
Pois, os meus dias de "centro de Lisboa" já lá vão há uns bons anos! Agora estou na zona de Oeiras/Cascais, bem mais calma e sossegada. Mas com a desvantagem de se ouvir as ventoinhas da PS3...Cabeças wrote:Ainda sobre a PS3... estamos MESMO satisfeitos com ela! Também é um facto que, ao contrário de ti que tens silêncio absoluto, nós moramos numa rua do centro de Lisboa, com carros sempre a passarem! Por isso mesmo, o som está sempre bem alto, o que pode ajudar sem dúvida a que passe despercebido o tal barulho das ventoínhas...