Cidade do Cinema em Portugal
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- Novato
Re: Cidade do Cinema em Portugal
Desnecessário.
It never hurts for potential opponents to think you’re more than a little stupid and can hardly count all the money in your hip pocket, much less hold on to it. --Amarillo Slim on Poker
-
- DVD Maníaco
É investimento, dá dinheiro, dá empregos, traz tecnologia e conhecimentos, logo para mim = bom.
Ainda por cima criaria estruturas que também poderiam ser utilizadas por cineastas portugueses, evitando terem de enviar serviço várias vezes para o estrangeiro.
Se irá em frente? Não sei, falou-se muito na altura, mas depois a coisa morreu. Se for, melhor.
Ainda por cima criaria estruturas que também poderiam ser utilizadas por cineastas portugueses, evitando terem de enviar serviço várias vezes para o estrangeiro.
Se irá em frente? Não sei, falou-se muito na altura, mas depois a coisa morreu. Se for, melhor.
Nem todo o investimento é bom. Isto dá-me ideia que é mais para nós pagarmos um "recreio" para as televisões.Skywatcher wrote:É investimento, dá dinheiro, dá empregos, traz tecnologia e conhecimentos, logo para mim = bom.
E especialmente na crise em que nos encontramos, o investimento devia ser feito com muita cabeça. Já o TGV é mau investimento.
Um investimento para ser bom deve ter retorno. E em tempo de crise também convém ter investimentos que ofereçam retorno de forma mais imediata, coisa que esta "cidade do cinema" não dará.
Enquanto constroem a cidade do cinema, as PME morrem todas. Depois quero ver quem vai ver os filmes.
It never hurts for potential opponents to think you’re more than a little stupid and can hardly count all the money in your hip pocket, much less hold on to it. --Amarillo Slim on Poker
-
- DVD Maníaco
"Nós" pagarmos? Mas és accionista da CDM?
O homem que enterre o dinheiro todo que lhe apeteça. É dele. E de certeza que várias PMEs (construção, electricistas, picheleiros) veriam com muito bons olhos a construção dessa "cidade".

O homem que enterre o dinheiro todo que lhe apeteça. É dele. E de certeza que várias PMEs (construção, electricistas, picheleiros) veriam com muito bons olhos a construção dessa "cidade".
Pensei que era mais um projecto megalomano com dinheiro público. Se é investimento privado, então as opiniões que se possam ter sobre o projecto são irrelevantes.Skywatcher wrote:"Nós" pagarmos? Mas és accionista da CDM?![]()