Cidade do Cinema em Portugal

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
andresantos
Novato
Cidade do Cinema em Portugal

Post by andresantos »

Gollum
Fanático
Fanático
Re: Cidade do Cinema em Portugal

Post by Gollum »

Desnecessário.
It never hurts for potential opponents to think you’re more than a little stupid and can hardly count all the money in your hip pocket, much less hold on to it. --Amarillo Slim on Poker
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

É investimento, dá dinheiro, dá empregos, traz tecnologia e conhecimentos, logo para mim = bom.

Ainda por cima criaria estruturas que também poderiam ser utilizadas por cineastas portugueses, evitando terem de enviar serviço várias vezes para o estrangeiro.

Se irá em frente? Não sei, falou-se muito na altura, mas depois a coisa morreu. Se for, melhor.
Gollum
Fanático
Fanático

Post by Gollum »

Skywatcher wrote:É investimento, dá dinheiro, dá empregos, traz tecnologia e conhecimentos, logo para mim = bom.
Nem todo o investimento é bom. Isto dá-me ideia que é mais para nós pagarmos um "recreio" para as televisões.
E especialmente na crise em que nos encontramos, o investimento devia ser feito com muita cabeça. Já o TGV é mau investimento.

Um investimento para ser bom deve ter retorno. E em tempo de crise também convém ter investimentos que ofereçam retorno de forma mais imediata, coisa que esta "cidade do cinema" não dará.
Enquanto constroem a cidade do cinema, as PME morrem todas. Depois quero ver quem vai ver os filmes.
It never hurts for potential opponents to think you’re more than a little stupid and can hardly count all the money in your hip pocket, much less hold on to it. --Amarillo Slim on Poker
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

"Nós" pagarmos? Mas és accionista da CDM? 8)

O homem que enterre o dinheiro todo que lhe apeteça. É dele. E de certeza que várias PMEs (construção, electricistas, picheleiros) veriam com muito bons olhos a construção dessa "cidade".
Gollum
Fanático
Fanático

Post by Gollum »

Skywatcher wrote:"Nós" pagarmos? Mas és accionista da CDM? 8)
Pensei que era mais um projecto megalomano com dinheiro público. Se é investimento privado, então as opiniões que se possam ter sobre o projecto são irrelevantes.

Post Reply