Friday the 13th (2009) - Marcus Nispel
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- Novato
Re: Friday the 13th (2009) - Marcus Nispel
ya..o filme é exclente..tambem fui ver na kinta feira...mal estreou fui logo a sessão das 15:25...Mas adorei...alias dos Remakes k tem saído...é dos que tao melhores....Ao mesmo estilo do Original..muito trash e mta nudez....Mesmo ao estilo Friday the 13th.....Kero ver se sai merchandising do Friday the 13th pa comprar...
Aconselho vivamente a quem n viu, para o conferir
Aconselho vivamente a quem n viu, para o conferir
Fui ver só para ter a certeza que era tão mau quanto imaginava, and i stand corrected. Não tem ponta por onde se lhe pegue, violência quase zero, todas as classificações são devido às mamas, sangue nem vê-lo. Isto só mesmo para os fãs mais acérrimos.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
-
- Novato
Cada qual tem os seus gostos, o filme esta exclentepaupau wrote:Fui ver só para ter a certeza que era tão mau quanto imaginava, and i stand corrected. Não tem ponta por onde se lhe pegue, violência quase zero, todas as classificações são devido às mamas, sangue nem vê-lo. Isto só mesmo para os fãs mais acérrimos.

paupau wrote:Fui ver só para ter a certeza que era tão mau quanto imaginava, and i stand corrected. Não tem ponta por onde se lhe pegue, violência quase zero, todas as classificações são devido às mamas, sangue nem vê-lo. Isto só mesmo para os fãs mais acérrimos.
se não gostavas dos anteriores filmes da série não ias com certeza gostar deste.....não sei mais o que te diga.
"If given the choice to be the shepherd or the sheep... be the wolf"

-
- DVD Maníaco
Quando é q o filme sai em dvd?
Just kidding

Just kidding

Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- DVD Maníaco
Até parece que um slasher vai muito além disso. Sempre foi um sub-género extremamente limitado e repetitivo, que só vingou devido às formas criativas com que o assassino da praxe matava as suas vítimas. Para além disso, mais nada de estimulante.UrbanLegendTR wrote:Aquilo é um filme de terror do estilo Slasher...Se só querias ver sangue, opta por veres um filme de terror do estilo Gore. Pode ser que te contentes
-
- Novato
Foi exactamente o que quiz dizer, dum Slasher não se pode esperar muito, para ver exactamente sangue e violência não é um Slasher movie que se escolhe , mas sim outro estilo, como por exemplo: Gore Movie.Argaroth01 wrote:
Até parece que um slasher vai muito além disso. Sempre foi um sub-género extremamente limitado e repetitivo, que só vingou devido às formas criativas com que o assassino da praxe matava as suas vítimas. Para além disso, mais nada de estimulante.