Friday the 13th (2009) - Marcus Nispel
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Friday the 13th (2009) - Marcus Nispel
Teaser trailer exibido no Scream Awards: http://www.youtube.com/watch?v=LF1XF9ES5EQ
E aqui fica, trailer completo e em quicktime: http://vids.myspace.com/index.cfm?fusea ... D=45036756
-
- Novato
Não se trata de mau gosto...
Vejamos do que seria do Terror em geral, sem os slasher's movies populares...
Há filmes que são icones, e ficaram para sempre gravados na historia do Cinema de Terror, são sagas de culto, nomeadamente:
Sexta-feira 13 (Friday the 13th)....Jason Vorhees
Pesadelo em Elm Street (Nightmare on Elm Street).....Freddy Kruegger
Halloween (Halloween)...Michael Myers
Hellraiser (Hellraiser)...Pinhead
Massacre no Texas (Texas ChainSaw Massacre)...Leatherface
Procurem pela Internet, procurem onde quizerem...São filmes de culto, ou seja se o fulano gostar de os assistir, não significa mau gosto. Alem de nem todos termos os mesmos gostos.
Por falar em Filmes de Culto, não devem ser esquecidas algumas obras cinematograficas do Terror, de Dario Argento, Stephen King, John Carpenter, Wes Craven, Sean Cunningham, Sami Raimi, David Cronemberg, Lamberto Bava, Umberto Lenzi...entre outros mais.
Entre outros filmes mais que fizeram sentir no cinema de Terror.
Temos muito por onde escolher, mas ninguem precisa de carimbar ninguem, dizendo que ''teen's'' ou que ''adultos'' tem mau gosto, porque dizer isso é realmente sinónimo de ser idiota, alem de ignorante.
Sem querer ofender ninguem, escolham livremente e respeitem as escolhas dos outros.
Há filmes que são icones, e ficaram para sempre gravados na historia do Cinema de Terror, são sagas de culto, nomeadamente:
Procurem pela Internet, procurem onde quizerem...São filmes de culto, ou seja se o fulano gostar de os assistir, não significa mau gosto. Alem de nem todos termos os mesmos gostos.
Por falar em Filmes de Culto, não devem ser esquecidas algumas obras cinematograficas do Terror, de Dario Argento, Stephen King, John Carpenter, Wes Craven, Sean Cunningham, Sami Raimi, David Cronemberg, Lamberto Bava, Umberto Lenzi...entre outros mais.
Temos muito por onde escolher, mas ninguem precisa de carimbar ninguem, dizendo que ''teen's'' ou que ''adultos'' tem mau gosto, porque dizer isso é realmente sinónimo de ser idiota, alem de ignorante.
Sem querer ofender ninguem, escolham livremente e respeitem as escolhas dos outros.
Mas isso veio a propósito do que?!UrbanLegendTR wrote:Não se trata de mau gosto...
He who knows both knowledge and action, with action overcomes death and with knowledge reaches immortality.
- < Isa Upanishad 11 >
- < Isa Upanishad 11 >
-
- Novato
Vem a propósito disto!!!
Eu não escrevo as coisas á toa!?!?
Tojal City Escreveu:
Bem este filme nunca foi bom, sempre foi visto como um Michael Myers copycat. Duvido que consigam fazer melhor, mas também não será difícil fazer melhor. Mas tendo com conta o target a que é dirigido, o teens idiotas,
Tojal City Escreveu:
E os filmes que têm teens idiotas (e vamos admitir os adolescentes são idiotas seja de que geração que for, mas por vezes até tem piada, Porky´s, Animal House, Superbad) e plots batidos ao quadrado, são um enorme sucesso porque há pouca exigência, e os teens (devido a sua fraca capacidade intelectual e a mania que já sabem tudo e são adultos) são os menos exigentes.
João Luís Escreveu:
Na minha opinião resume-se tudo a bom gosto...
Há teens com bom gosto e teens com mau gosto
Assim como há adultos com bom e mau gosto!
Logo na minha opinião, um teen que goste deste tipo de filmes na adolescência não há-de conseguir chegar mais além, não se trata de fraca capacidade intelectual por se ser adolescente! Trata-se sim de ter sensibilidade suficiente para perceber o que é um bom filme. Isso não se ganha com a idade, não é por se ser mais ou menos velho que se sabe apreciar arte.
Eu não escrevo as coisas á toa!?!?
Tojal City Escreveu:
Bem este filme nunca foi bom, sempre foi visto como um Michael Myers copycat. Duvido que consigam fazer melhor, mas também não será difícil fazer melhor. Mas tendo com conta o target a que é dirigido, o teens idiotas,
Tojal City Escreveu:
E os filmes que têm teens idiotas (e vamos admitir os adolescentes são idiotas seja de que geração que for, mas por vezes até tem piada, Porky´s, Animal House, Superbad) e plots batidos ao quadrado, são um enorme sucesso porque há pouca exigência, e os teens (devido a sua fraca capacidade intelectual e a mania que já sabem tudo e são adultos) são os menos exigentes.
João Luís Escreveu:
Na minha opinião resume-se tudo a bom gosto...
Há teens com bom gosto e teens com mau gosto
Assim como há adultos com bom e mau gosto!
Logo na minha opinião, um teen que goste deste tipo de filmes na adolescência não há-de conseguir chegar mais além, não se trata de fraca capacidade intelectual por se ser adolescente! Trata-se sim de ter sensibilidade suficiente para perceber o que é um bom filme. Isso não se ganha com a idade, não é por se ser mais ou menos velho que se sabe apreciar arte.
-
- Novato
Espero que tenhas entendido...''Pusher''
Nada pessoal
, mas não falei á toa!
Mudando de assunto..E o remake do filme ''Sexta Feira 13'' vai ser exclente, e é bom que se façam continuações e remakes, pois é sinal que certos filmes nunca serão esquecidos, e que serão para sempre relembrados na história do Cinema de Terror...
Ps: Estou ancioso para assistir esse filme, mas demorará muito a chegar cá a Portugal, só lá para Fevereiro é que estará nos Cinemas em Portugal
Nada pessoal

Mudando de assunto..E o remake do filme ''Sexta Feira 13'' vai ser exclente, e é bom que se façam continuações e remakes, pois é sinal que certos filmes nunca serão esquecidos, e que serão para sempre relembrados na história do Cinema de Terror...

Ps: Estou ancioso para assistir esse filme, mas demorará muito a chegar cá a Portugal, só lá para Fevereiro é que estará nos Cinemas em Portugal

UrbanLegendTR, bem-vindo aos fóruns. Quando for assim, respostas a posts de páginas anteriores, usa o 'citar'
.

-
- Novato
Peço desculpa, não sabia, mas agora já fiquei a saber..Shivers wrote:UrbanLegendTR, bem-vindo aos fóruns. Quando for assim, respostas a posts de páginas anteriores, usa o 'citar'.
Obrigado...
O Prazer é todo meu.

Grandes Foruns

Épá, tens toda a razão. Eu é que abri logo o tópico na segunda página e nem reparei que havia uma primeira
Peço desculpa.

Peço desculpa.
He who knows both knowledge and action, with action overcomes death and with knowledge reaches immortality.
- < Isa Upanishad 11 >
- < Isa Upanishad 11 >
-
- Novato
Aqui fica o trailer oficial, com qualidade HD.
http://vids.myspace.com/index.cfm?fusea ... d=45036696
Vejam o trailer, exclente e narrado por Pamela Vorhees, a mãe do Jason.
http://vids.myspace.com/index.cfm?fusea ... d=45036696
Vejam o trailer, exclente e narrado por Pamela Vorhees, a mãe do Jason.
-
- DVD Maníaco
Já tinha dito q o 1º é uma grande banhada? A velha arruma com toda a gente 

Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
sim..mas obviamente mudaram a historia porque no trailer temos Jason e logo com mask e tudo.DREAMASTER wrote:Já tinha dito q o 1º é uma grande banhada? A velha arruma com toda a gente
mas para mim o melhor será sempre o 6º.....ZOMBIE JASON!!!! ....só a cena com os jogadores de paintball

"If given the choice to be the shepherd or the sheep... be the wolf"

Estreia esta semana:
Sexta-Feira 13
Da Platinum Dunes e do realizador Marcus Nispel ("The Texas Chainsaw Massacre") chega-nos uma recriação do clássico de terror "Sexta-Feira 13".
Procurando a sua irmã desaparecida, Clay chega aos fantasmagóricos bosques do lendário Crystal Lake, onde tropeça nos restos de velhas cabanas apodrecidas que aguardam pacientemente escondidas nas árvores cobertas de musgo.
E essa não é a única coisa que se esconde por trás da vegetação…
Indo contra os avisos da polícia e da população local, Clay segue as poucas pistas que tem com a ajuda de uma jovem que conhece num grupo de jovens estudantes universitários à procura de um fim-de-semana recheado de emoções. Mas eles estão prestes a descobrir que vão ter bem mais do que aquilo que esperavam…
Longe estão de saber que entraram nos domínios de um dos mais aterrorizadores espectros na História do cinema Americano – o infame assassino que assombra Crystal Lake, armado com uma catana de lâmina afiada… Jason Voorhees.
http://www.fridaythe13th-themovie.com/intl/pt/
Sexta-Feira 13
Da Platinum Dunes e do realizador Marcus Nispel ("The Texas Chainsaw Massacre") chega-nos uma recriação do clássico de terror "Sexta-Feira 13".
Procurando a sua irmã desaparecida, Clay chega aos fantasmagóricos bosques do lendário Crystal Lake, onde tropeça nos restos de velhas cabanas apodrecidas que aguardam pacientemente escondidas nas árvores cobertas de musgo.
E essa não é a única coisa que se esconde por trás da vegetação…
Indo contra os avisos da polícia e da população local, Clay segue as poucas pistas que tem com a ajuda de uma jovem que conhece num grupo de jovens estudantes universitários à procura de um fim-de-semana recheado de emoções. Mas eles estão prestes a descobrir que vão ter bem mais do que aquilo que esperavam…
Longe estão de saber que entraram nos domínios de um dos mais aterrorizadores espectros na História do cinema Americano – o infame assassino que assombra Crystal Lake, armado com uma catana de lâmina afiada… Jason Voorhees.
http://www.fridaythe13th-themovie.com/intl/pt/
vim agora do cinema...muito bom...quem gostava dos antigos vai adorar..
Violencia, sexo e muitas cenas em topless que muito apreciamos
o final é puro Friday the 13th.....
para mim passa a ser o meu 2º filme favorito da série....fica só a perder pro 6º.
Violencia, sexo e muitas cenas em topless que muito apreciamos

o final é puro Friday the 13th.....
para mim passa a ser o meu 2º filme favorito da série....fica só a perder pro 6º.
"If given the choice to be the shepherd or the sheep... be the wolf"